Você é a Belieber numero

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alaylm-parte 14

continuação...


Justin:Eu te amo ,não me deixa nunca mais por favor --falou com lagrimas nos olhos--


Você:Eu vou ter que te deixar Justin ,não tem mais jeito ,mas eu vou te deixar um presente ,a maior prova do nosso amor :')


Justin:ainda quer casar comigo?


Você:não quero te deixar viúvo


Justin:por favor ... essa é a ultima chance que eu tenho de ser feliz


Você:não é não


Justin:não discuta comigo ,por favor ,faz isso por mim!

                                                                  --Você onn--


Você:Claro que eu faço meu amor -- o beijei ,descendo levemente ao pescoço--




                                           ... depois disso ele me deitou no chão na dispensa do set e tirou o meu vestido ,tirei a bermuda dele & ele soltou meu cabelo dizendo que eu ficava mais bonita daquele jeito & então como se fosse a primeira vez ele olhando no fundo dos meus olhos jurou ser o homem mais feliz do mundo e depois sussurrou ao meu ouvido um eu te amo e quando voltou a me olhar vi seus olhos brilharem ,ele me penetrou de leve algumas vezes & depois ficamos deitados no chão imaginando crianças correndo por toda casa ,foi ai que percebi que ele era sim o homem da minha vida e nunca mais iria querer esconder isso de ninguém ....


                                       -- Alguns meses depois --

 Justin:E então doutor minha bebê ta bem? --disse sorrindo olhando pra mim--


Doutor:Seus bebês vocês quis dizer não é?


Justin:Eu me referia a minha namorada quando disse minha bbê mas enfim ,é um menino?


Doutor:São gemeos ,um é menino o outro ,suponho que só vai dar pra ver quando nascer


Justin:AAAAAAAAa MDs *-* --falou dando surtos me puxou e me deu um beijo-- játe disse que sou o cara mais feliz do mundo?


Você:ja sim kkkkkkkkkkk ,ô senhor cara mais feliz do mundo ,topo ser mais feliz ainda?


Justin:Claro que sim ,!


Você:Então anda néhr esqueceu que temos que ir pro havaí? vai perder o nosso próprio casamento?


Justin:Vou pegar as minhas malas em casa e depois te busco pra você ver uma coisa okay?


Você:Que coisa?


Justin:a ,a é segredo --ele fechou os olhos com cara de panaca ,soltou do entrelaci da minha mão e saiu--


Você: --dou um suspiro apaixonado e entro em casa--


                                                          --1 hora depois--


Você:Demorou em Justin -.-'


Justin:Ta pronta?


Você:Siim --fiz cara de criança curiosa--


                                           ... ele me endo pra eu não ver nada e quando tirou a venda estavamos nessa casa....





Você:O que significa isso?


Justin:é a nossa nova casa amor ,quer ver o quarto do bebê?


Você:Uhum --disse entrando & então ele segurou a minha mão de leve e me conduziu--





Justin:Gostou?


Você:Eu ameei ,mas não entendi a cama


Justin:A foi a decoradora que botou não me culpe...



Continua....

Oi amores deculpa a demora tava sem pc ,prometo recompensar dps bjoos


2 comentários:

Andressa, Clara.8°D disse...

Ahhhh! ~LeitoraNovaa~ Too amando prinn' Ela não pode ta doentee! Coontinua amoor' Beeeijo prin'

Anônimo disse...

Continua amore!!! :) @AnaJubiebs

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm