Você é a Belieber numero

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Alaylm parte 17-- Fa la la

                                               




                                              --Baby ,i needs melodi ,if one heart beats (8

Você:Mô ,que horas são

                                                 ~~ vacuo~~

Você:Mô? ... Justin --abriu os olhos--



Você:AAAAAAAAAAAAAAa


Justin:O que foi amor? --disse assustado--


Você:Plantas carnivoras


Justin:kkkkkkkkkkkkk para de ser besta garota ,são pra você


Você:Nossa acabamos de nos casar e você já quer ficar viúvo? que legal hein


Justin: kkkkkkkkk posha era só falar que não gostou lola


Você:Jazzy?


Justin:Ta lá fora


Você:AAAAAAAAAAAAAAAAa Meu Deus Jazzy --eu saí correndo até lá fora e a peguei no colo--


Jazzy:Lolla que saudades  --ela me deu um abraço de urso--


Você:Eu também tava morrendo de saudades de você meu amor --eu apertei ela mais forte--


Jazzy:Vamos ao shopping daqui? eu quero roupas de havaianas


Você:Claro que sim ,você vai ficar lindaa ,sua perfeita --dei um cheiro nela e a puis no chão,eu ainda estava de pijamas mas mesmo assim ela saiu me puxando--


Você:Ah oi Jeremy 


Jeremy:O que houve com o tio?


Você:Sabe que eu só te chamo assim quando quero algo kkkkkkkkkkkkkkk 


Jeremy: Idiota , fico feliz por ainda estar conosco


Você:é eu também --abaixei a cabeça-- mas então sogrão --eu sorri-- sei que já sabe disso mas só queria dizer que te amo ,obrigada pelos melohres presentes da minha vida --peguei o Jaxon no colo e saímos--


                                         ... Justin foi logo atras com roupas minhas nas mãos e eu andei o parque todo de pijama junto a eles--





Jazzy:kkkkkkkkkkkkkkk lola você ta de pijama no shopping


Você:Sei que sim kkkkkkkkkk por sua causa !


Justin:Jazzy porque não vai junto a Lola no banheiro trocar de roupa


Você:Banheiro? --disse assustada--


Justin:Já passou amor ,isso não vai mais acontecer


Você:Eu não vou ,vem comigo?


Justin: (Sn)


Você:Se eu for sequestrada de novo e alguma coisa acontecer aos nossos filhos eu nunca vou te perdoar --disse seca--


Justin:Tá -.- ,Pai eu a Jazzy e a (Sn) vamos ao banheiro


Jeremy:KKKKKKKKKKKKKK ta bom filhinha volta logo viu


Justin:Pai -.-


Você:Não tem graça Jeremy ¬¬'


Jeremy:Ta ,me desculpa


Você:Não acredito que vim pro shopping assim





Justin:Esse pijama não é nada séqsi ,muito menos pra uma gravida


Jazzy:Boboo  ,para de ser bobão a lola ta linda 


Você:Ai toma na cara


Justin:To ferrado com vocês viu !


Você:como é que eu to?


Justin:Bem melhor ,deixa eu tirar uma foto 




Você:Mas que vestido feio esse que você trouxe em


Justin:Eu lá ia saber que você não gostava dele então porque tem?


Você:Não interessa ,ganhei de presente e disse que era bonito u.u


Justin:Se fudeo ,agora usa !


Você:Justin ,olha a jazzy aqui idiota ,seu boca suja -.-


Jazzy: Vou lavar ela com sabão !


                                              --PPPPPPAH--


Você:O que foi isso?


Justin:Eu não sei ,nem era pra eu tar aqui


Você:Eu disse que eles iam me pegar no banheiro de novo


Jazzy:Quem?


Você:Ninguém


xxxx:Mãos pro alto


Justin e você:




Continuaaa...







4 comentários:

Julia disse...

Ai carmbaaaaaaaa! Kkk to curiosa continuaaa

Julia disse...

Caramba*

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

AMANDO SERÁ QUE É O JEREMY BRINCANDO ? AUHSUASHUAS

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm