Você é a Belieber numero

domingo, 25 de março de 2012

Imagine Belieber Parte 2 "Derrepente é Amor"

Oi Voltei kkkk desculpa a demora é que eu sou mesmo debochada como a menina da história então fiquei de castigo kkk então vamos lá,




Continuação...






Vocês ficaram conversando um pouco sobre onde iriam estudar e depois resolveram brincar de esconde-esconde....Depois de um tempo voltaram pra casa e se arrumaram pra dormir....Sua prima deitou e suspirou,Você olhou assustada pra ela e perguntou:




Você:O Que foi?




Yasmin:O Justin é tão legal né?




Você:é  *Disse fazendo cara de que suspeitava de algo*




                                         ~Você ficou olhando mais alguns segundos~




Yasmin:Que foi?




Você:Nada Boa noite!




Yasmin:Boa Noite!






                                                --No Dia Seguinte--






                    .Vocês levantaram tomaram café e sua mãe foi correr atras das matriculas escolares que eram muitas por sinal rsrs' enquanto isso você,Seus irmãos,Seu pai e suas primas foram ao parque,Justin estava lá com o vô dele.




Justin:Oi (SeuNome) Oi Yasmin!




Vocês:Oi




Justin:Oi Luiza né?




Luiza:é sim *Virou para o seu irmão* Caio vamo no balancê?




Caio:Vamos!




Você:Caramba essa doeu em mim kkkkk




Justin:Yasmin a sua prima te um parafuso a menos?




Yasmin:é bem por ai mesmo,,,Mas deixa ela ai vamo brincar só nós 2?




Justin:Você não vai querer brincar (SeuNome)?




Você:Não afinal minha prima querida do coração prefere você!




Yasmin:Eu não disse isso!




Você:Mas foi o que pareceu!




Yasmin:Mas não foi




Você: *Virou as costas e foi até seu pai* Pai eu quero ir embora!




Seu Pai:Mas porque?




Você:Não to me sentindo bem :/




Seu Pai:Ta vou chamar o pessoal!




Seu Pai gritou:Crianças horas de ir embora!




Luiza:Mas já tio?




Yasmin:Claro tudo por culpa da (SeuNome)






                     .Vocês foram pra casa e logo o Justin chegou do parquinho,De noite ele e a Pattie foram visitar vocês,Justin disse oi a Yasmin e perguntou ao seu pai onde você estava.




Seu Pai:Ta lá no quarto,ela não ta se sentindo muito bem!




Justin:Posso ir até lá?




Seu Pai:Claro!




                 .Justin subiu e bateu na porta mesmo estando aberta.




Justin:O Que você tem?




Voê:Odio




Justin:De?




Você:Você




Justin:Porque?




Você:Pois por culpa sua minha prima não quer falar comigo!




Justin:Então ela não merece sua amizade!




Você:E Você por acaso merece?




Justin:Sim




Você:hum *Abaixou a cabeça*




Justin:Ta magoada comigo?




Você:E porque estaria? você num fez nada!




Justin:Ta triste poruqe então?




Você:Não to triste to pensativa




Justin:E no que tanto pensa?




Você:Em como vai ser a escola daqui pra frente,Sabe eu já mudei de escola uma vez mas as pessoas falavam meu idioma!




Justin:Deve ser assustador né? Mudar pra outro país e falar outra língua!




Você:é,mas você fala francês também não fala?




Justin:é mas eu não fui obrigado a aprender!




Você:kkkkk




Justin:Pensa pelo lado bom você vai ser da minha sala!




Você:Eu Continuo com medo!




Justin:Minha mãe disse que devemos chutar o medo




Você:isso é bullyng 




Justin:kkkk eu to falando sério!




Você:Eu também e se chutar o medo não funcionar?




Justin:Pega a minha mão!




Você:*Pegou na mão dele*




Justin: *Sorriu* Não precisava ser agora né rsrs'




Yasmin:*Apareceu na porta* Justin a Sua mãe ta... *Olhou* Desculpa não quis atrapalhar






Continua com 3 Comentários!











4 comentários:

POLY BELIBER disse...

Comtinuaaaaaaaaaaaaaa

Imagine Belieber disse...

q bonitinho kkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mariane disse...

Awn que fofo *-* continua logo amr @JustinForeverMG

_Mari Drew_ disse...

rsrss ahaha q fofinho gente !! :c

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm