Você é a Belieber numero

quarta-feira, 7 de março de 2012

Imagine Belieber Sinopse

Oiie Pessoal alguns de vocês Devem me conhecer como a escritora do Imagine Belieber desse blog aqui >>  http://kakanatario.blogspot.com


Eu Amei  muito fazer o outro Imagine e ainda estou amando porque não acabou,então resolvi fazer outro antes daquele acabar.


Então vamos lá,SINOPSE:Você Nasceu no Brasil,Mas aos 7 anos foi morar no Canadá,Você tem um irmão 3 anos mais velho que você chamado Caio e uma irmã 2 anos mais nova chamada Amanda,Você mora com Seus Pais,Seus irmãos e suas Primas Yasmin & Luiza,Bom por enquanto é só e Boa Leitura!

2 comentários:

Unknown disse...

:n

Anônimo disse...

:d

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm