Você é a Belieber numero

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Imagine Belieber parte 57

Continuação...


Justin:Você tá bem?


Você:To foi só.... é foi só... como se diz...


Justin:Um enjôo?


Você:não ,um vomito --Deu lingua pra ele


Miley:Você que ela tá?


Você:Nossa como se fosse assim de um dia pro outro,só na tua idéia né Miley


Rihanna:Do que vocês tão falando?


xxxx: Olá gente ~~vocês escutam o barulho da tv


todos:Oi --Disseram com muita disposição


xxxx:Como vocês estão?


todos:Bem


xxxxx:Então já sabem o que vai acontecer agora nér?


Você:Sim


xxxx:Bom então Hellen pode começar !



                                                                              --Hellen--



                                               Hellen:No Dream Celebrits de hoje os artistas vão assistir junto conosco não será como ontem ,como será que eles vão reagir?........ vamos até o twitter e ver o que Beliebers e McLovers estão falando sobre esse assunto


;***;** : Acho que o Justin não trairia a Selena ,pioro ainda com a desclassificada da (Sn) #CelebritsD


Natash: Seria lindo se o Justin e a (Sn) ficassem juntos mas eu acho que ela ama de verdade é o Chaz #CelebritsD


SelMcJB: Eu acho ridiculo esse boato de que os dois estão juntos isso é uma babaquice (Sn) não sabe amar #CelebritsD


youtLazanha: A (Sn) é uma linda ,ela e o Justin formariam um lindo casal ,mas isso talvez não seja possível #CelebritsD 


        Hellen:Será que (Sn) MC e Justin Bieber tem um caso? ou apenas uma amizade colorida?


                                                                       --Hellen Off--


Bob:E então ?


Justin:E então o que?


Bob:Nossas cameras gravaram vocês saindo ontem pro porão o que foram fazer lá? --Disse em um tom de malicia


Você:nada de mais ,ter cameras grudadas o tempo todo na gente é bem desconfortavel


Bob: Enquanto aos comentários dos fãs de vocês acham que eles tem razão?


Você:Em um certo ponto sim ,conheço o Justin desde que eramos pequenos ,meu primeiro beijo foi com ele ,eu descobri coisas que toda garota precisa descobrir um dia pra poder dizer eu vivi um grande amor !


Bob:Então vocês teriam chances?


Justin:Eu não diria isso !


Bob: --Me olha--


Você:Já tivemos sim um grande amor ,mas talvez ... a amizade seja mais forte que isso tudo


Justin:Estamos bem assim


Bob:Entendo ,vocês pararam de se falar por um tempo e começaram a se falar a pouco tempo e ja voltaram a ser melhores amigos como é isso? e aquele beijo antes de entrarem seguido de uma briga?


Justin:Isso se chama amor


Você:Um certo amor de irmão


Bob:Selena ja usou essa desculpa lembra?


Você:Não é uma desculpa eu não disse que ele era meu irmão disse que nesse momento de nossas vidas é exatamente isso que sentimos!


Bob:Obrigada por esclarecem e agora é com você Hellen



                                                                       --Hellen--


                                        6 pessoas em uma casa cheia de cameras ,fãs realizando seus maiores sonhos a cada 2 horas ,mas no meio disso tudo há uma pergunta que não se cala ,qual é a convivencia e o jeito unico dos artistas? você acaba descobrindo outras metades deles e é isso que vemos aqui Miley Cyrus e Drew Roy passaram um fim de tarde agradavel ontem em um piquiniqui com direitos e risos e microfone removido ,o que será que estavam conversando? & Rihanna e Chris Brown se não sabem se se ama 



                                                             --Foto deles se beijando--



                                       Ou se odeiam.................



                                                                 --Foto do Chris segurando a mão da Rihanna por um reflexo quando Rihanna ia dar um tapa na cara dele--


                                                     & se você achava que artistas não eram indecisos ,que dizer da atração que Drew Roy sentiu pelas fãs no primeiro dia aqui?



                                                        --Um video de todas as fãns dele selecionadas e ele as adimirando passar--



                          Bla ,bla blah..............



                                                            --2 Semanas depois --



Suzi:e está esperando (Sn) ?


Você:Minha princesa


Suzi:Quem?alguma prima?


Você:não


Suzi:Então quem? --Ela disse tentando chamar a atenção


Você:Você ja vai ver --Disse dando alguns autógrafos !


xxxx: (Sn) -- Falou super animada


Você:Mi princesa --A abraçou forte-- Onde esteve? esperei tanto por ti!


Catharine:Mi vuelo se retrasó


Você:estás bién ahora?


Catharine:Sí mucho --Sorriu--


Você:Que qué hacer primero?


Catharine:abrazarte


Você:Muy bién abrazame pequeña


Catharine:Quer fazer compras?


Você:Tu hablas português?


Catharine:Sí um poco ,mí madre é de la 


Você:Sabia que você é linda --Dei um beijo no rosto dela e a apertei com um abraço forte--


Mãe de C:Obrigada por passar o dia com a minha filha hoje ,é muito importante pra ela


Você:Obrigada vocêpor deixar ela vir ,eu não dormi hoje a noite anciosa


Mãe da C:Obrigada por tudo mesmo --Ela te abraça


Você:Então vai conosco ou quer ir pra minha casa?


MC:Bom ja faz 17 horas que eu não durmo pra não tirar o olho dela então ... se incomodaria se fossemos pra casa?


Você:A Suzi te leva pra casa eu vou dar uma volta com ela posso? não tem problema?


MC:Claro que não ,a vontade ,mas traga ela pra casa se acontecer algo ,o estado é delicado


Você:uhum pode deixar -sorri


Catharine:Cadê mi madre?


Você:Su madre deixou a gente passear por ai só eu e você AAAAAAAAAA --Nós duas pulamos-- o que quer fazer?


Catharine:Quero ser igual a você --Disse meia triste :/


Você:O que exatamente?


Catharine:Eu queria ter cabelo :/ queria que fosse igual ao seu eu ficaria linda --Disse me admirando


Você:Hey ,você ja é linda do jeito que você é me ouviu? não deixe ninguém dizer o contrario


Catharine:Mas eu não gosto de serassim --caiu uma lagrima do olho dela-- todo mundo pode ter cabelo e eu não


Você:Não é só você meu anjo,existem mais pessoas assim


Catharine:Eu não gosto que me olhem diferente


Você:Vem tive uma idéia --Pegou ela no colo


...


Você:Cat pode me esperar aqui?


Cat:ta bom


VocêJa volto!


                                                                     --Você Onn--


                                           Eu estava realmente decidida a raspar meu cabelo  e mostrar pra Cat que ninguém é diferente de ninguém,mas primeiro botei uma piruca falsa pra ver a reação dela...


                                                           ...Tirei uma foto botei no instagram e postei no twitter ,no começo a pessoas ficaram chocadas mas me apoiaram logo depois ... quando sai pra fora Catharine se apavorou ,ele olhou no fundo dos meu olhos e começou a chorar....


Cat:Porque você fez isso?


Eu:Porque eu queria ser bonita como você


Cat:Eu não quria que fizesse isso por mim as pessoas vão ficar furiosas comigo e com você


Eu:Cat,cabelo cresce ,mas a verdadeira beleza é o que a gente é por dentro!


xxxx:To orgulhoso de você


Eu:--Olhei pra tras e sorri--


Continua...


Espero que gostem ,se ler comenta viu povinho preguiçoso kkkkkkkkkkkkkk amovocês <3


Resposta aos comentarios:

lala batista : Demorei mas aqui está :3 haha


Ana Bia Bieber ♥ : kkkkkkkkkkkkk continueiii


For Belieber : kkkkkkkkkkk ach que ela não ta gravida não ,mas tipo só acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos mesnina e continua seu IB


















7 comentários:

Bonde das Beliebers ♥ disse...

Linda sou leitora nova e to amando não vou perder mais nenhum capitulo
Poderia seguir publicamente, ler e indicar meu blog e quem sabe comentar lá?

meu blog é >>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

beijoos!!!!!

For Belieber disse...

Sua vaca kkkk como assim só acha?
Continue isso logo U_U
Quero ver meu romance com o Chaz kkkkkkkkkkk
Justin tá de castigo
:P
kkkkk
Parei
Aaaaaaaah meu nome é Maria Lucia
kkkkkkk
Brincadeira
É Thais mas pode me chamar de This *-*
This é por causa da minha irmazinha ela me chama de This ai ficou This kkkkk
Não precisava de detalhes né?
:P

Unknown disse...

licençaaaaaaaaaaaaa Bf dela passanduuuu u.u Bf ameiiii demais *-* mme fez lembrar mt coisa boa,ta vendo gente essa bf minha é futura representante da UNICEF *-* agente vai juntas u.u bfff continueeeeeeeeeeee logooo pelo amor de Deus lol ande ande cont.. u.u

Unknown disse...

Caraca sempre perfeito neh? kkkkkkkkkkk arrasouu! u.u Continuaaaa bjks

Unknown disse...

aaaaah continuaaa! que perfeito! que fofa,raspou o cabelo *-*

Unknown disse...

leitora nova .. Amei amei
continua continua Linda Diva

Josii disse...

leitora nova (:
sua IB é +qd+ *-*
continua

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm