Você é a Belieber numero

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Imagine Belieber Parte 56

Continuação...


Você:E agora?




Justin:E você vem perguntar pra mim?


Você:Eu não acredito que eu fiz isso --Botou a mão na testa--

Justin:Você é uma safada (Sn)


Você:




               ...Para de ser cachorro -- Deu um tapão nas costas dele--


Justin: kkkkkkkkkkkkkkk


Drew:Iai gente da pra sair ô ta dificil?


Justin: Já vamos


Você:Justin você é um FDP


Justin:Que que eu fiz agora p*ha?


Você:Jogou minha roupa pra fora do armário ¬¬'


Justin:Quer meter mais pra desistressar quer?


Você:Vai tomar no seu c* você vai sair pelado agora pra aprender


Justin:Não ,você fica com a minha cueca e minha blusa ,E eu com a Bermuda tá?


Você:Tanto faz !


                                                 -- Vocês saíram do armário e ficaram meio envergonhados por Dew estar la ,mas ele mal olhava vocês de tanto que ria --




Drew:Então pretendiam ter filhos em um armário


Você:Affs ¬¬'


Justin:é melhor a gente ir dormir !


Você:Me larga seu cabaço!


Drew:Iiih cara acho que sua anaconda não subiu não a mina ta nervosa kkkkkkkkkkkkkkkkk


Você:& cala boca você também!


Justin:Pra sua informação subiu siim e ainda ta duro ,quer esperimentar? --Falou debochando--


Drew:Sai pra la cara kkkkkkkkkkk


Justin: --Saiu correndo atras de você-- (Sn) ESPERAAAAA


Você:Não --Falou emburrada--


Justin: O que você tem ? --Pegou seu braço--


Você:Você sabe o que eu tenho ¬¬'


Justin:Eu não te obriguei a ir você foi porque quis não pode ficar com raiva de mim por isso !


Você:Só que eu não to com raiva disso


Justin:O que então?


Você:Justin eu senti você gozando dentro de mim a gente tá muito ferrado se ...


Justin:Xiiiu






Justin:Volta comigo?


Você:Sim !


Justin:Eu te amo !


Você:Eu sei ,mas nós não vamos mais tranzar okay?


Justin:Porque?


VocêPorque essa noite você virou um babaca ,me tratou como se eu fosse uma cachorra


Justin\:Eu não vou fazer mais isso ,você vai ter um filhote meu


Você:Justên ¬¬'


Justin: kkkkkkkkkkk eu to brincando , um bebê !


Você:Você não sabe se eu vou ter U.U


Justin:Você não vai abortar


Você:E se eu não tiver gravida?


Justin:Mas eu g....


Você:Xiiiu ,vamo dormi antes que alguém além do Drew descubra o que a gente fez !


                                        -- Vocês entraram na casa e foram pro quarto dormir--





Justin:Amor?


Você: to ... é que eu sou sonambula sabia não?


Justin:Idiota


Você:Num acredito que depois de 10 anos ainda não se acostumou?


Justin:Não sei porque me apaixonei por você ,sua grossa !


Você:Eu te amo !


Justin:Ama?


Você:uhum


Justin:Eu ja sabia U.U


Você: kkkkk


Justin:Eu te amo mais


Você:Não minta okay fofs?


Justin:Para de tirar com a minha cara


Você:Foi mal


Justin:Sua mimada


Você:Olha quem fala


JustinTa vendo? você fez de novo!


Você:Okay chega de brigar


Justin:Vamos fazer algo mais interessante --Botou sua mão no pênis dele--


Você:Não ,isso não!


Justin:E isso?





Você:Para Justin


Justin:Então me satifaz só mais um pouquinho?


Você:Não ,aqui nem tem camisinha!


Justin:é só um pouco prometo 


Você:Ta



                                        ... Ele abaixou um pouco a cueca e a sua calcinha até um pouco abaixo do Joelho e ficou chupando seu pescoço num movimento de vai & vem até que vocês cansaram e dormiram....



                                                            --No outro dia--


Miley:Gente acorda


Justin:Bom Dia




Você:Bom Dia 


Miley:Fizeram a pases foi?


Você: -- Fez sinal de vomito--


Justin:Olha como você me trata


Você:Não ,não é isso --Saiu correndo pro banheiro & vomitou--


Continua...


                 Gente eu sei que foi curto mais é que eu vou assistir malhação kkkkkkkkk beijooos!


Resposta aos comentarios:


Beatriz Bieber kkkkkkkkkkkkkkk Tadênha da Bf é tão santa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poly Belieber : òia quem ta viva kkkkkkkkkk ,continuei amr!


Ana Bia Bieber ♥: Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkk


For Belieber: Ainda to esperando o próximo capitulo da sua IB U.U viu dona!


lala batista : Continuei ,não sei se demorei mas ta aqui kkkkkkkkkkkkk beijooos !









3 comentários:

Unknown disse...

kkkk continua amr! sério,continua please! não demora a postar

Unknown disse...

Perfeito kkkkkkkkk ri p caramba kkkkkkk continua :D

For Belieber disse...

PQP que Justin safado ¬¬'
Dlç
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assistir Malhação eu dei trella anem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto que postei isso na minha ib kkkkkkkkkk
Continua logo divã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk malhação
Eu não to gravida né? Pelo amor.
Credo eu gravida o.O
Ainda tenho que pegar mais alguns ai eu caso com Biebs kkkkkkk

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm