Você é a Belieber numero

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

imagine Belieber parte 59

Continuação...


Você:Porque fez isso? seu besta --  sorriu


Chaz:Você gostou?


Você: é você ainda beija bem--riu


Chaz:Sinto sua falta


Você:Eu também 


Chaz:Não você não ta entendendo ... eu sinto falta de ... quando a gente era mais que amigo


                                                              --Justin Onn--


                    ...Minha história com a (Sn) é muito estranha ,a gente não se resolve em nada :/ ,bom acabaram descobrindo do possivel terminio de namoro entre eu e a Sel ,eu tive que voltar com ela pra deixar bem claro de que era um rumor ,mesmo não sendo ... eu não preciso nem ligar pra (Sn) é só entrar no site de noticias pra saber onde ela tá ....veremos , hum uma cafeteria ,acho que vou fazer uma surpresa a ela...


                                                   paaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh 



                     ,... affs mais noticias sobre mim? eles devem tar avisando que eu estou passeando pela rua sem meus seguranças ,eu olho pela vitrine e vejo o Chaz  se sentando  ... o que será que ele ta fazendo aqui ??






                             .... Mas o q? ... 


                                                                ---Justin Off---



Você:Chaz você sabe que a gente só namorava pra ...



Chaz:naquela época na nossa mente até podia ser isso ,mas eu sinto falta,eu lembro de coisas tão reais 


Você:Eu também lembro ,acho que a gente precisa tirar um tempo pra ficar Justin né?


Belieber:AAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS É O JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ---SAIU CORRENDO E PULOU EM CIMA DELE


Você:Justin?


Justin:Oi pequenáh ,... Chaz




Chaz:Que?


Justin:A gente pode conversar


Continua...

__________________________________________


Povo lindo eu to muito sem tempo pra entrar aqui ,Obrigada por comentar amo vocês <3 ,Posto a outra parte daqui a 2 semanas e prometo que posto duas pra compensar







5 comentários:

Unknown disse...

tá pfta tua IB *-* continua

For Belieber disse...

Anem amor não demora pra postar não, please?
Vc ainda fez beeem pequenininho U_U
De mal ate vc postar de novo

Unknown disse...

omg ta perfeito,mas,duas semanas sem postaO.o . e esse ainda foi pequenininho to de mal até postaU.u

Unknown disse...

COntinuaaaaa.... é perfeitoo... Li a história todinha hoje... menina se é um genio ><

Unknown disse...

vlh na boa eu li tudinho em 3 e emeio ;D
intão eh sério continua quero quebra pal haha
bjustin

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm