Você é a Belieber numero

domingo, 30 de dezembro de 2012

Imagine Belieber parte 61

Continuação...


Selena: é Oi ,tudo bem? tchau





Você:O que tu ta fazendo aqui fiia? O.o


Caio:(Sn) ? voltou cedo


Você:Vocês tavam trepando?


Caio:Ta lokona é? ó o que tu fala ,te interessa? eu não te devo satisfações sai do meu quarto


Selena:Trepando ó as idéia


Caio:Nér ,mas a gente tava mermo


Você:kkkkkkkkkkkkkkk eu sabia


Cat: (Sn)


Caio:Quem é essa?


Você:Minha filha


Caio:O que?



Você:Lembra quando eu sumi por um ano? então é porque eu fui parir ela sem ninguém saber KKKKKKKKKKKKKKK


Caio:Besta ¬¬'


Cat:Oi tio --ela faz graça --


Caio:Oi subrinha tudo bem?? kkkkkkkk você é filha do Justin ou do Chaz?


Cat:Num sei pergunta pra minha mãe


Você:De nenhum dos dois ela é filha minha com o Gostoso do Chris Brown


Selena:Vou falar pra ele


Caio:Ele tem uma filha e nem sabe


Selena:Nér


Você:Lógico q sabi ó as idéia ,ele registrou ela beijos pra você recalcados U.U


Selena:Chega de brisa né gente?? KKKKKKKKKK


Você:Certo ,mas iai vamos la pra sala conversar tem cup cake no forno


Selena:Ta bom


Caio:bebê mas se a gente não for agora vamos ter que sair separados :/


Você:Bebê ? hmmmmmmmmmm :3 ,mas iai Selena achei q cê tava namorando o Justin safada ,agora ta catando meu irmão é? kkkkkkkkkkkkkk


Selena:Você é muito doida menina ,parece que fuma '-'


Você:A Selena para de ser sonsa vai


Caio:(Sn) Calaaaaaaaaaaaaa a boca véy olha o que cê fala


Você:Que é? só to dizendo a verdade


xxxx: Jeeeeeeeeeeh ,que saudadeeeeeeees -- Disse abrindo a porta do meu apartamento O.o


Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não acreditooooooooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa eu achei que cê tava em turnê


xxxx2:Iaiiiiiiiiiiii Gente (Sn) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa --Me abraçou--


Você:Beeeeeeeeeeeeeeeea a aaaaaaaaaaaaaaaa tudo bom??


xxxxx3:Iai galera como é que tá?


Caio:Eita é invasão na minha casa é?


Você:A Caio para de se achar a casa também é minha U.U


Selena:A Jasmine tem a Chave?


Jasmine:Claru que tenho U.U a vaca da minha melhor amiga me deu okay? okay


Você:Jasmine sua cachorra cadê seu novo namorado?


Jasmine:Eu terminei com ele ,muito grutdento U.U quer ver as roupas que eu trouxe??


Você:Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa *---------------------*


                                              ..... Jasmine começou a desfilar pela casa com as seguintes roupas






Você:kkkkkkkkkkkkkkkk você vai com essas roupas pro show?


Jasmine:Claro que não ,hoje você eu e a Bia vamos causar em beverly hills pfvr né Jeh


Você:KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra que?


Jasmine:Eu gosto de chamar atenção por isso


Você:Num posso to cuidando da minha filha U.U


Jasmine:Oi bb tenhu um namoradinho pra você


Você:Não acredito que cê trouxe o Max


Jasmine:Trouxe porque?



Você:Nadaa


xxxxxxx: (Sn) eu ... euu ...



Continuuuuuuuuuua.....


Oi amoreeeeeeeeeees *-----------* eu recebi oito comentarios to muito feliz valeu amo vocês


Resposta aos coments:



adrielle : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijerry nér? Safadênhaaa kkkkkkkk continuei amor bjoos


NaatBelieber : Desculpa a demora espero q você não tenha morrido kkkkkkkkkkkkk :3



lala batista : õ// continueiii lala bjoos for you


For Belieber : Continue o seu também U.U ta me matando ja


love story :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa eu li continuuuuuuuuua se não eu te matoo Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Mylena Carvalho :Brigada amor :) ,continuei bjooos


Beatriz Bieber : kkkkkkkkkkkkkk eu esqueci Beea :/ maaas eu continueeeeeeeeeeeeei como cê pediiiiiiiiiiu te amo bjooos <3


Júh!: Brigada amor *-----*





















6 comentários:

Nath V disse...

u_u morri não ! TÕ VIVAAA,MAS SÓ FOI PRA PUDER VER A IB...Selena,selena olhe a sua vida rçrçrç.

Jasmine e Bia divando kkkk

Continua mesnina~~~

(dessa vez sem chantagem) Mas só vou desmaiar de curiosidade.

Unknown disse...

Demoro mas chego abalando uhuh.amigx Divonica(Nossa que intimidade rs )
Continua
Beijerry(eu sei sou safadenha)

Unknown disse...

aaah CONTINUA KRA *-* a Ib mais pfta q eu li até hoje U_U
continua continua continua antes q eu morra de curiosidade baby U_U kkk
BEIJOOOS :*

For Belieber disse...

Vey, não se tem ferias em blog ok? Então desenrola com isso ai U_U
kkkkk
Serio U_U

Unknown disse...

OMB! perfeito kkkkk Continua pleaseee. de onde Vc tira tanta criatividade ? bjus

Unknown disse...

aaaaaaaaaa continua... ta muito perfeitooo... lol que história perfeita *o*

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm