Você é a Belieber numero

sábado, 2 de março de 2013

Alaym parte 12-Right Here


                                                                Right Here






Baby, estou aqui, estou aqui para ficar
Não vou a lugar nenhum
Sei que está com medo porque foi machucada
Baby, está tudo bem
Perdido em seus olhos toda vez que você olha para mim
Prometo ser tudo o que você precisa
Não deixarei você, baby
Não, porque só quero amar você
Nunca colocaria ninguém acima de você
Só quero beijar você, baby
Só quero abraçar você até o fim, baby, até o fim...(8

Continuação...


Demi:Alô?


Você:alô?


Demi:(Sn) ?


Você:Sim


Demi:Você tá em casa? --ela falou com voz fraca--


Você:To sim --falei emocionada--


Demi:Eu queria tar ai com você ,mas tenho show agora ,não posso decepcionar meus fãs


Você:Me passa o endereço ?


Demi:Pra que?


Você:Pra que se pega um endereço Demetria? --ri--


Demi:--riu-- eu tava com saudade desse seu jeitinho


Você:E eu to morrendo de saudade de você


Demi:Aww *-* ,eu tenho que ir agora te mando o endereço por sms ok?


Você:Okay


Demi:Te amo


Você:Eu também te amo


                                                                      --Ligação off--


SM:Posso entrar?


Você:Já entrou néhr


SM:Me desculpa? --sentou na sua cama--


Você:Pelo que?


SM:Por não ter sido uma boa mãe pra você?


Você:Mãe eu não me lembro de quase nada ,mas a viajem foi longa e Justin me mostrou albuns de fotos e me contou um pouco sobre vocês & eu acho que não foi você que não foi uma boa mãe


SM:Então foi o que?


Você:Eu que não fui uma boa filha


SM:Filha não fala assim ,você tem seus defeitos claro mas foi uma boa filha pra mim


Você:Fui? não sou mais?


SM:Desculpe é que já faz 2 meses eu acabei me acostumando a achar que você está morta


Você:Mãe eu to com medo


SM:Do que?


Você:Não importa


SM:Me diz


Você:Antes me abraça


SM:Vem aqui minha bebê


Você:Não larga mais ta bom?



SM:Não vou --ela deitou e você deitou do lado dela--


Você:Eu te amo


SM:eu também te amo minha filha ,agora me diz o que ta te preocupando?


Você:Tudo mãe ,a senhora sabe que eu to gravida nér?


SM:Sei sim o que que tem?


Você:Eu não sei como as pessoas vão reagir ,mãe eu não sei


SM:Filha ,você não pode se esconder pra sempre ,não pode esconder o que sente pelo Justin


Você:Mas eu não escondo mãe ,não dele ... ele me pediu em casamento hoje e eu aceitei mas eu sei que não pode ser assim


SM:Porque não?


Você:Mãe a tia Pattie não quis me contar ,mas o Justin ia me dizer algo importante ,quando eu acordei no hospital ele tava muito tenso


SM:Eu vou ligar pro seu pai


Você:Pra que?


SM:Pattie pode até esconder da gente mas não seria capaz de esconder dele


Você:Faria isso por mim mãe?


SM:Eu faço tudo por você pequena ,agora descansa ta bom? --ela deu um beijo no topo da minha testa--


Você:Não mãe ,eu já descansei de mais


 --disse olhando pro telefone com o endereço do show da Demi--


Você:O Caio ta em casa?


SM:Não ele foi buscar a Beatriz no aeroporto


Você:Sério mãe? --eu sorri e depois abaixei a cabeça-- mas eu preciso sair agora


Sel:Cunhadinha ,serve eu?


Você:Claro




Sel:Então bora... éhr ... pra onde a gente vai mesmo?




Você:Pro show da Demi kkkkkkk


Selena:Então bora , --ela falou e começou a cantar--





Você:Selena cê ta bem?


Selena:Claro que to kkkkkkkkk to tentando animar aqui um pouquinho ta parecendo um enterro


Você:Calada u.u


                                          ...Vocês sairam e foram em direção ao show da Demi ,chegou lá ela tava cantando Don't Forget quando ela olhou pra você no meio da Platei ficou assim...





Nick:Demi você ta bem? --ele entrou no palco quando viu ela se emocionar--


Demi:To sim ,eu gostaria de ,de cantar

Make A Wave 



Nick:Pode ser galera?


Todos:Siiiiiiiiiiiiiiim


Demi:Pode fazer a voz do seu irmão Nick?


Nick:A parte dele você quis dizer nér?


Demi:Claro kkkkkkk


                                          ... a musica começou a tocar e nos primeiros 10 segundos parecia tudo bem até que a voz dela falhou por causa do choro ....


Você:Vamos Selena --você puxou a Selena pra traz do palco--


Demi:Onde elas estão? --disse ajoelhada--


Nick:

Heaven knows
What we could change
Ohh Yeah
So throw a pebble in the water
And Make a Wave...(8 


Você:

Make a Wave


                                       ..... e todos começaram a gritar enquanto você ajudava a Demi a levantar e ela te abraçou....


Selena:

The single choice to take us chance...(8


Nick:

They kept your hand
To someone in need


Você ,Demi e Selena + a platéia:


(Help somebody)


                                              ... Vocês começaram a rir e você e a Demi deixou a Selena la cantando com o Nick....



Demi:Que saudades que tava de você




Você:Me não lembrando muito eu também minha lerdinha ,eu também


Demi:Nunca mais me deixa tá?


Você:Te deixar?


Demi:é


Você:Nem se me obrigarem




Demi:Me abraça mais




Maddy:Demetria o que ta fazendo aqui? ,(SNNNNNNNNNN)


-- ela pulou em cima de vocês--


Maddy:Achei que se tava morta


Você:Pois é ,voltei do além ,sabe porque?


Maddy:Porque?


Você:Porque eu tava com saudades de fazer cosquinhas em você --fez cosquinhas nela e a Demi ajudou--


Maddy:Para gente ô ,eu to muito grandinha pras cosquinhas de vocês


Você:I alá


Demi:Ela acha que pode fugir da gente


Maddy:Bobonas ,vou tirar uma foto de vocês pra botar no Instagram cadê o x?


Você:Que X menina coisa de gente veia ,é assim que tira foto





Você:Pronto?


Maddy:Sim hahá MDs mal postei olha o tanto de retweet


Você:Gente já são 19:30 eu marquei com o Justin de ... bom vocês vão saber --Eu sorri-- espero que estejam la


Demi:Não digam nada sem mim ok?


Você:Ok agora volte pro palco --dei um tapa na bunda dela--


Demi:(Sn)


Você:O que? kkkkkkk


Demi:Seu tapa dói tá? --ela fez biquinho--


Você:Tadinha da minha tartaruga --riu--


Demi:Antes de ir ,canta  comigo?


Você:Que musica?


Demi:

TTYLXOX



Você:kkkkkkkkkkkkk só você mesmo pra me pedir essa ,bora lá



                                             ... Vocês subiram no palco e cantaram....




Você:Eu to muito feliz por estar aqui ,essa noite com vocês,todos achavam que eu tinha morrido certo?mas não foi bem assim,me perdoem pelo susto e me desculpem se essa maluquinha aqui fez alguma besteira por minha causa ,agora tenho que ir cuidem bem dela viu?



 --você escutou o barulho da platéia agitada e desceu--


Você:Bora Sel?


Sel:Será que seu irmão já chegou?


Você:Já deu tempo de ele ter chegado né? --sorriu-- agora vamos



--Em casa--


Justin:(Sn) ,onde você tava?


Você:Fui no show da Demi


Bea:Justin sabe disso a gente tava assistindo


Justin:Fofoqueira --deu lingua--


Bea:Falo mermo bobão u.u


Você:Beeeea --Abraçou ela--


Bea: Achei que tinha te perdido


Você:haha você não vai se livrar de mim tão facil


Bea:E nem quero,Ai eu não acredito que você ta aqui




Você:AAAAaaaaa me abraça mais


Justin:Chega néhr gente?


Você:Gente vocês podem me dar licença? --falei meia sem jeito--


Todos:Claro


Você:Mãe


Ela: --Balançou a cabeça que sim--


...você chegou perto dela...


SM:Ele disse ,que os médicos não tem certeza mais


Você:Mais?


SM:Você pode tar com tumor no cérebo


Você:O que?




Continua....


Hey Peoples demorei muito? olha demorei pra caramba tipo umas duas horas pra escrever ,espero que gostem beijooooooooos 



A e olha que coisa linda *-* essa é minha postagem numero 100 *----*




#StayStrongKidrauhl












6 comentários:

For Belieber disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG
Vou morreeeeeeeeeeeer kkkkkkkkk so que não U_U
Tava com saudadeeeeeeeeeeeees <3
Te amooooooooooo

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa!! @AnaJuBiebs

Unknown disse...

ama nada povo u.u licença e sou um hamster dela cortador de pintus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #taparei kkkkkkkkkk Carolina sua bf te ama e se vc nun continuar eu irei te agredir -.-' anda cont bf :'c

Anônimo disse...

Contiinuaa please leitora nove @SwaggerOofJus10

Anônimo disse...

Continua, por favor!! Essa IB é perfeita!! #Love

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm