Você é a Belieber numero

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Alaylm parte 11-My love is like a star






Continuação...

                                                                     --Em casa --


Caio:Senti saudades





Você:Muita ou pouca?


Caio:Muita


Você:Então me abraça cabeção


Caio:Achei que tinha perdido a memória e estava mais doce


Você:kkkkkkk não abuse da minha boa vontade por favor


Caio:Você nunca mais vai sair de perto de mim ouviu bem?


Você:Vou sim u.u


Caio:Vai nada


Você:Fala que duvida


Caio:Duvido

--você Levantou da cadeira e saiu correndo--


Caio:Peguei


Você:Affz ,segundo round




Justin:Ei kra o que ta fazendo?


Caio:Minha irmã saiu correndo '-' me ajuda a pega-la


Justin:Cara você num tem mais o que fazer kkkkkkkkk bora lá





Caio:(Sn) seu namoradinho chegou KKKKKKKKKKKKKKk



Você:Dane-se






Justin: ¬¬'


Caio:Eu não to enxergando nada


Justin:E agora? --acendeu a luz--


Caio:Agora sim --saiu correndo--


Você--:Abriu a porta de um quarto e tentou se esconder de baixo da cama--


Caio:Haaaaaaa te pegueii --começou a fazer cocegas em você--


Você:Para ,eu vou morrer sem respirar --sentou na cama--


Justin:Ah vocês tão ai


Você:Sim ,me achou




Justin:Eu te amo --ele disse rindo--




Você:Vai me amar pra sempre?


Justin:Claro que sim --sentou do seu lado--


Você:E como vou saber?


Justin:Porque eu vou te mostrar ,todos os dias pra sempre


Você:E se um dia eu me esquecer disso?


Justin:Olhe para o céu & lembre-se de que meu amor é como uma estrela


Você:O que quer dizer com isso?


Justin:Quer dizer que você nem sempre vai ver ,mas ela sempre vai estar lá


Você:Alguém ja te disse que você é um fofo?




Justin:Alguém ja te disse que fica linda com cara de apaixonada?


Caio:Vou vomitar


Você:Fora do meu quarto por favor


Justin: KKKKKKKKKKkkk


Caio:Falou então ,mas só --ele falou levantando o dedo-- porque eu não quero estragar o clima


Você:KKKKKKKKK some daqui logo --jogou um travisseiro na cara dele--


Caio:Ta --mandou beijo e fechou a porta--


Você:Agora estamos sózinhos --eu ri--


Justin:O que quer fazer? --olhou malicioso--


Você:Porque terminou com a Selena?


Justin:Porque eu amo você


Você:E aquelas garotas que você estava beijando nas revistas?


Justin:Não significam nada pra mim ,são apenas atrizes


Você:Não significam nada?


Justin:Não ,porque eu amo você


Você:Eu e mais quantas?


Justin:Depende de quantas filhas você vai querer ter





Você: hum deixa eu ver,que tal 5?


Justin:kkkkkkkkk tudo isso?




Você:Siim ,quantas você ia amar?


Justin:6


Você:Porque 6?


Justin:Porque uma delas vai ser você ué


Você:Bobo --riu--

Justin:Boba


Você:Equem disseque vou me casar com você?


Justin:E não vai? --baixou a cabeça--


Você:Siim kkkkkkkkkkkkkk


Justin: Casa comigo ? --tirou uma caixinha do bolso--


Você:Oquefaz com essa caixinha?


Justin:kkkkkkkkk esperando você aceitar se casar comigo ué


Você:Sim


Justin:Sim?


Você:Sim --sorriu-- eu aceito


Justin: Eu te amo --pegou sua mão e colocou o anel--


Você:Eu também te amo meu amor ,venk vem --você o beijou de leve--


Justin:O que vai fazer comigo?


Você:Não sei ,talvez eu não seja mais aquela garota que manda você calar a boca na cama


Justin:Se lembra dela?


Você:Sim kkkkkkkk vamos fazer diferente dessa vez ta bom?


Justin:Ta bom--sorriu--


Você:Agora tchau


Justin:O que?


Você:kkkkk preciso passar um tempo com a minha mãe ,nos vemos de noite pra contar a novidade ta bom?




Justin:Ta bom ,eu venho as 20:00


Você:Perfeito --colocou ele pra fora do quarto e fechou a porta--


Continua...



4 comentários:

Unknown disse...

perfeitooooooooooooooo *-* primeiro a comentar licenççaaaaa peoples u.u kkkkkk BFFFFFFFFFFF PELO AMOOOOOR PORFAVOR PORFAVORZINHO CONT LOGO,EU SEI Q VC VAI CONT LOGO PQ EU VOU TE ENCHER,I PROMISE U.U KKKKKKKKKKKKK

For Belieber disse...

Ficou pequeno sabia? U_U
Le~eu te matando com o meu pensamento. So que não

gaby disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf :f

Anônimo disse...

Perfeito!!! Continuaaaaaaa!! OMB!! @AnaJuBiebs

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm