Você é a Belieber numero

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine Belieber parte 62

Continuação...


Você:kkkkkkk que é?


xxxxx:eu sou o Liam lembra de mim?


Você:Claru que lembro *-*


Liam:.... você não vai perguntar o que eu to fazendo aqui


Você:Veio visitar o Caio?


Liam:Não ... é que eu to namorando a Caitlin & ela pediu pra mim avisar que as pernas dela doem e ela precisou viajar pra quimioterapia


Você:Pra onde ela foi?


Liam:Bahamas


Você:GALERA FAZ AS MALAS VAMOS TODOS PRA BAHAMAS



Selena:Mas (Sn) você tem um filme pra fazer


Você:Eu já fiquei sem um filme pra cuidar da Demi ,agora vou ficar sem outro pra cuidar da Caitlin e fim , pode ir no meu lugar que nem da ultima vez


Selena:Ta bom ,mas dessa vez é só porque eu e a Caitlin não nos cruzamos ai eu não vou okay?


Você:Okay


                                                          --A Campainha tocou--


                                                             --Vc foi atender--



Seu Pai:Oi Filha ,eita quanta gente em O.o



Você:Pois é pai estamos indo pra Bahamas ,Oi tia Pattie --Sorriu e deu um beijo nela--


Pattie:Oi meu amor ,o Justin ta com você?


Você:Não ,não


Seu Pai:Só a Selena mesmo


Você:Não ela não ta comigo ela ta com o caio


Pattie:Como assim?


Você:Longa história ,bora pessoal ,Pai avisa pra mãe da Cat que a gente vai viajar


Seu Pai:Avisa você oxi fica sequestrando o filho dos outros


Você:A pai ela é minha filha também dalicença


(Celular)


Justin:(Sn)


Você:Oiie


Justin:Ja soube da Cait?


Você:Sim eu to indo pra Bahamas agora


Justin:Eu vou com você 


Você:Okay Justin eu vou avisar pra mãe da Cat que eu vou levar ela comigo fala ai com a sua mãe


Justin:Minha mãe?


Pattie:Oi Filho


Você:Pai to indo beijooos te amoo


Seu Pai:Pera ai filha não vai levar as roupas nem o celular?


Você:Não ,eu compro quando chegar la


Caio:é esse é o preço de ser rica


Você:Xiiu calado ,gente eu to indo agora vejo vocês lá amanhã tá?


Todos:Okay


                                                                --Vc saiu andando--


Liam:Você é uma ótima amiga , !


Você:Eu sei e o Justin também


Liam:Justin o ex da Cait?


Você:Siim ele vai com a gente no próximo vôo


Liam:Não vai não ¬¬'


Você:Porque não?


Liam:Porque ele é o ex da Caitlin e ta na cara que eles ainda tem alguma coisa


Você:Se você diz


Cat:(Sn) quero ir no banheiro


Continua...





5 comentários:

Nath V disse...

Poxa curtinho,que dó :(,mas continua perfeito hehe

-continua^~~

Unknown disse...

Continua... foi bem pegueno... mais tá maravilhoso ><

For Belieber disse...

Ta pequenininho...
Continua ou me mata de curiosidade U_U

Unknown disse...

awwwwwn tá pfto.. *-* continua,to curiosa *-* kkkk beijos :*

Mesninas do Juss disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amuuuuuu sua ibbbbbb sua gata....

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm