Você é a Belieber numero

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 48

Continuação....




                                                                   --Vocês foram pra sala--




Você:Bom Dia!




Ryan:Ta de madrugada burra 




Você:Eu sei né *Riu*




Justin:Porque vocês voltaram?




Ryan:O Jeremy vai ter que voltar casa :/




Justin:Porque pai??




Jeremy:Imprevisto!




Chaz: *Entrou em casa* Jeremy ela pior.. lalalá musica dahoraa essa aqui




Você:Quem pioro?




Chaz:Ninguém




Jeremy:Vou pegar as coisas das crianças já volto!




Você: *Segurou ele* Calma sogrinho , primeiro me fala o que ta acontecendo!




Jeremy:Huuum.. sogrinho né *Levantou a sobrancelha*  




Você: kkkkkkkk é sério o que aconteceu??




Chaz:A Sua mãe sofreu um acidente voltando pra casa




Você:Que?? onde ela tá?




Chaz:Ta no hospital da cidade de vocês!




Você:Como o que? *Falou desesperada* 




Ryan:Calma ela ta bem




Você:Você acabou de falar que ela piorou seu tapado




Chaz:Mas foi um ferimento leve eu juro ,juradinho você quer falar com ela pelo celular?




Você:Aham *Você disse chorando*




Chaz:Toma *Falou te dando o celular*




Você:Alô mãe??




Sua Mãe:Oi filha eu to bem




Você:Se você tivesse bem não taria no hospital o que aconteceu?




Sua Mãe:Nada  o carro bateu no poste e eu meio que quebrei a perna!




Você:Cachaceira ¬¬'




Justin:Que isso menina?




Sua Mãe:Me respeita eu nem bebi ,eu desviei de um caminhão o cara de lá sim tava bebado você queria que eu morresse? se eu não tivesse desviado era isso que ia acontecer *Falou alterada*




Você:Ta tudo bem mesmo mãe?




Sua Mãe:Sim o Caio ta comigo aqui & a Amanda também!




Você:ótimo só eu que não to ¬¬'




Sua Mãe:A vai dormi com seu namorado vai que teu mau é sono!




Você:Ta tchau bjuus se cuida!




Sua Mãe:Se preocupa não o médico daqui é um gato




Você:Vou falar pro Jim




Sua Mãe:Se você falar eu tiro a sua vida ^^




Você:kkkkk ta bom eu não escutei o que você disse tchau bjuus!




Sua Mãe:Tchau bjuus te amo!




                                                               --Ligação off--




Justin:Tá tudo bem?




Você:Tá sim pega sua cueca lá na escada e vamo dormir anda!




Ryan:Cueca na escada??




Você:é pow eu botei lá pra secar sabia não?




Chaz:kkkkkkkkkk




Você:Boa Noite!




Jeremy: *Desceu as escadas* Tchau gente já vou!




Justin:Tchau pai ,a Erin vai ?




Jeremy:Não ela vai amanhã!




Justin:Ok tchau!




                                                     --Vocês subiram a escada e foram pro quarto--




Você: *Deitou e ficou olhando pro teto*




Justin:Fica assim não meu amor *Te deu beijinho*




Você: é? me alegra?




Justin: Como? *Cara de malicioso*




Você:Assim ó *Você subiu em cima dele*




Justin:Garota não sabia que você era tão safada assim!




Você:Sério?







Justin: Deixa eu tirar?




Você:Ainda tá com tesão??




Justin:Agora to!




Você:Que bom eu quero brincar!




Justin:Quer mesmo?




Você:Não ,não viu minha cara de ironia? ¬¬'




Justin: Venca gostozaaa




Você: Me come




Justin: *Riu* 




                                                            .....Ele foi tirando a sua roupa e se roçando em você & você gemendoo ....









                                     .....Você foi abaixando a cueca dele &....




Você:Cara abaixa o pinto porque não dá pra tirar sua cueca assim!




Justin:Ai dalicença me chupa vai!




Você: Aiin não to com vontade não só chupo se você passar shantili




Justin:Tu vai me fazer descer lá em baixo pra pegar a merda do shantili na geladeira




Você:Ahh você quer greve de sexo?




Justin:Malvada *Fez biquinho*




Você:Vai logo põe a cueca de volta!




Justin:Gozei




Você:Ai deixa eu vou pegar vai ¬¬ *Você virou e ele bateu na sua bunda*




Justin:Quando você voltar você vai ficar de 4 pra mim




Você: 







                                       -- Pois o ropão e desceu lá embaixo e pegou o shantili--




Chaz:Ta fazendo o que de ropão em delicia?




Você:Cala a boca *Riu*




Chaz:Venca vem!




Você:Toma vergonha na sua cara




Chaz: *Te encoxou na parede*




Você:Para eu to pelada 




Chaz:Melhor ainda




Você: Aiin delicia se roça em mim!




Chaz: kkkkkkkkkk vou dormir tchau!




Você:Tchau *Bateu na bunda dele*




Chaz:Sua tarada!




                                                                   --Você pra sala--




Ryan:Onde vai?




Você:Que é quer me possuir também?




Ryan:Vem




Você:Outro safado!




Ryan: *Chegou perto de você e depois te jogou no sofá ,e foi deitando em cima de você*




Você:Para menino eu to pelada!




Ryan:hum... que delicia 66'




Você: Chega *Apertou o saco dele*




Ryan:Ai ta 




Você: *Levantou* 




Ryan:Lá vai ela trepar!




Você:me come também ¬¬'




Ryan:Cala a boca menina!




                                                               --Foi pro quarto--




Justin:Que demora




Você:Fui acediada enquanto subia




Justin:O que? ¬¬'




Você:Era só brincadeira kkkkkk só não deixaram eu subir




Justin:Sei *Falou sério*




Você: Desmancha essa cara agora *Tirou o ropão*


Continua.....













































2 comentários:

imagine belieber disse...

diva perfeito amei amei desculpa ta mais não eeu pra eu ler td pq tava na parte hot ne por isso eu não pude rler td minha mãe tava ta perto ai complica e nem da pra ler direito rsrsrs diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

Poly Cardoso disse...

MESNINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q CAP MAIS DIVASTICOO *O* sério to pulando aqui de curiosidade *-* continua logo se não e tenho em enfarto :P hahahaha to postando uma nova IB no meu blog dá uma olhadinha lá? please? bjbj TE AMO DIVÃÃÃ

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm