Você é a Belieber numero

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 49

                                           ATENÇÃO SE VOCÊ SEUS PAIS OU RESPONSAVEIS ESTÃO POR PERTO ,SÓ LEIAA DA PARTE BRANCA PRA BAIXO,apesar de que nem é pesado essa parte kkkkkkkkk!


Justin:Ta bom mamãe *Faz cara de safado*


Você:kkkkk se sua mÃE escutar isso


Justin:Venk minha totoza vem!


Você: Olha o que eu trouxe





Justin:kkkkkkk eu não acredito que você vai fazer isso !


Você:sério?*Riu*


Justin:eu só quero ficar um pouquinho com você ,aqui na cama falando besteirinha no seu ouvido!


Você:Você não quer fazer a besteira ao envez de falar elano meu ouvido?


Justin:kkk isso parece interessante ,eu também quero


Você:Vá buscar oxê


Justin:Sua malvada *Fez biquinho*


Você:Ain te biquinho lindo meu Deuso *Mordeu a bochecha dele*


Justin: gostou? é só seu *Deu beijinhos no seu pescoço*


Você:Que delicia neném


Justin:Quer mais meu amor??


Você:uhum


Justin:Me empresta aqui *Pegou o shantili da sua mão & depois te deitou*


Você:O que você vai fazer? :S


Justin:Começou a passar o shantili por todo seu corpo







Justin:Hum... *Mordeu os labios* agoraa sim ,você tá irresistivel ,deixa eu me afogar em você??


Você:Isso não é justo eu que ia passar Shantili em você :/


Justin:Tó *Te deu o Spray* ainda tem um pouco


Você:Era só do que eu precisava *Puxou ele e o deixou embaixo de você enquanto caia o Shantili do seu corpo nele e depois passou e que tinha sobrado do spray*


                                  ..... Vocês brincaram um pouco de pega - pega pelo quarto e depois foram tomar banho , vocês ficaram mais um pouco acordados fazendo besteira e por fim dormiram ..... 



                                                                -- 10:00 da manhã--


Justin:Jazzy o que faz aqui?


Jazmyn:Eu vou ficar aqui seu boboo *Sorriu*


Justin:Que bom minha princesa


Jazmyn:Justin a Lola ta sem roupa?


Você:Oi Jazzy *Acordou meio sonolenta*


Jazmyn:Vocês tão bem?


Você:Sim porque?


Jazmyn:Porque vocês dormiram abraçados? vocês se detestão *Ela falou estranhando muito*


Você: é porque a gente é namorado& namorados se abraçam


Jazmyn:Mããããeeeeeee ,botaram etss no lugar do Justin e da Loolaaaaaaaaaaaa *Ela saiu correndo*


Justin:Você assustou ela


Você:Eu?? olha pra gente,isso é estranho agente mal conseguia ficar 5 minutos no mesmo lugar a algum tempo!


Justin:Conseguia ,só não ficavamos , *Riu* se eu te irrito é porque eu te amo minha pequena!


Você:Eu também minha vida *Deu um beijo nele* agora eu vou me trocar 


Justin:Você quer dizer por uma roupa


Você:kkkkkk é ,é isso mesmo *Ficou vermelha e riu*


Justin:E agora? posso tomar banho com você?


Você:Claro que pode


Justin:Pensei que nunca ia dizer siiim


Você:Besta


                                            -- Vocês tomaram banho e depois vestiram isso--

Você:



Justin: Calça e casaco preto e blusa amarela!


                                                             --E depois desceram--


Você:Bom Dia familiaaaaaaaaaaa


Biia: Boooom Diaaa   [ Anteção se o seu nome é Biia troque o nome por Carol please]


Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai eu não acreditooooo AAAAAAAAA você ta aqui ,você ta aqui?? *Abraçou ela*


Biia:Oi pra você também kkkkkkkkkk


Você:Você vai ficar aqui?? diz que siiiiiiiiiiiiiiim ,simmmmmmm???


Biia:Vou kkkkkkk eu vim te ver no Dream Cele....


Você:Ai meu Deus é hoje??


Justin:Eita é mesmo


Biia:Oiie né Justin?


Justin:Nossa como você cresceu ,você ta linda*-*


Biia:kkkkkkkk coitado ele achou que eu ia ficar pequena pro resto da vida e ele ia crescer


Você:kkkkkkkk tomalheeee


Biia: Cadê a Yasmin??


Você:Tá la em cima pera ai que eu vou chamar ela!


                                                 --Você subiu e foi até o quarto dela--


Você:Yasmina B....


......





Você:AEEEEEEEEEE hem ta pegando haháááaaaaa


Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa..............



___________________________________________________


Quem será que ela ta beijando??? tantãrãrããã kkkkkkkkkkkkkkk ,Espero que gostem beijos Divaaasss







2 comentários:

imagine belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkk diva perfeito e continua logo ta bom bjs flor

Imagine Belieber disse...

awwwwwwwwwwwwwwwn perfeito amor ,continua logo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bjs <3

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm