Você é a Belieber numero

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 51

Continuação...


Você:Te amo criança --Riu


Justin:Eu criança? foi você que acabou de fugir de um bisouro!


Você:Poxa eu digo que te amo e é assim que você me trata? -- se fez de coitada


Justin:Eu também te amo ,meo amor ,pena que não posso te beijar :/


Você:oh ,namoro não é só amasso não tá? um abraço basta -- riu


Justin:--Riu-- Te quero pra sempre!


Você:Enfrentaria um cogumelo por mim?


Justin:Você é Belieber?


Você:Dããr ,porque acha que eu to com essa blusa? --Gargalhou


Justin:Então sim ,enfrentaria cogumelos por você!


Você: -- Sorriu boba


Justin:Gargalha pra mim de novo?


Você:kkkkkk como eu vou fazer isso? gargalho tem que ser verdadeiro!


Justin:Então quando você ri está mentindo?


Você:é claro que não..


xxx: Jeeeeeeh --Pulou em cima de você e te abraçou --


Você:Jas paraaaa vai me inforcar doidaa


Jas:Você tá linda -- olhou pro Justin-- fala ai ô manesão!


Justin:Do meu corpo nu você não reclama né??


Jas:Cala a boca kkkkkkk


Você:Olha a safadeza U.U ,eu ainda to aqui em!


Justin:Fica assim não amor -- apertou sua bochecha fazendo você ficar com boquinha de peixe--


Você:A para ,seu palhaço -- riu


Bia: (Sn) *Te abraçou*


Você:Você viiu??? Eu tava na tv kkkkk


Bia:Novidade ,num é por isso que você não me visita mais?


Você:Te visito siim!


Bia:Visita nada já faz 3 meses!


Você:Claro dá ultima vez que eu fui te visitar você quase saiu na mão com o Ryan!


Bia:Xiiiiu kkkkkkkk ele ainda ta bravo comigo!


Você:Fica assim não Bê ,briga de amor não dura muito!


Bia:Palhaça --Riu-- não tenho nada com o Ryan ,pare por favor U.U


Justin:Hum.... Bia e Ryan sentado numa arvore se beijan... (Ela tapou a boca dele)


Bia:Isso não tem mais graça Justin ,não tem mais graça desde o dia do jogo da garrafa!


Você:Bons tempos aqueles!


Justin:Sinto saudades :'( ,muita saudades!


Bia:é :/ o tempo não perdoa ninguém!


                                                       --Tocou o alarme do programa--


Você:Bora lá Justin!


Bia:Vejo vocês  ,no palco!


xxxx:Não ,mentira?


Bia:Affs Ryan ,não sabe avisar quando chega não?


Justin:Vish


Você:Não se preocupa ... ela ta em boas mãos kkkkkkk


                                                                       -- No Programa--


Paul:Então (Sn) , vamos ver alguns videos de perguntas pra você okey?


Você:Otey!


Paul:O Primeiro video é de Catharine ela é da espanha ,você sabe falar espanhol?


Você:Intendo!


Paul:Ela tem cancêr!


Você:Sério?


Paul:Sim


Você:Pode mandar!



                                                                          -- Video --


   Catharine:Te amo, también quería pasar un día con usted, pero no puedo, usted puede pasar un día conmigo?
                                                                    -- Fim do video--

Você:Sí , yo te amo mucho mi miel ! Paul  poderia ,marcar o endereço dela ,você ... você tem como fazer isso?


Paul:Pegar o endereço dela?


Você:Sim ,você poderia fazer isso?


Paul:Sim ,eu tenho como , Diretor ,você poderia pegar o endereço dela pra (Sn) por favor?


___________


Paul:Ele disse que vai cuidar disso ,vamos a outro video?


Você:Sim


Paul:Você é Brasileira certo?


Você:Siim --Sorriu


Paul:ótimo o video que temos é da Bruna e ela tem 16 anos ,podemos rodar?


Você:Manda haver!


                                                                           --Video --


                   Bruna: Oi (Sn) ,Meu nome é Bruna tenho 16 anos e gostaria de saber se ... Como é estudar em uma escola normal sendo famosa? você ganha muita atenção? ou é uma aluna normal lá? ... alguém já tentou se aproximar? la tem algum Mc Lover??



                                                                    --Fim do video--


Paul:Boa Pergunta ,as brasileiras são muito criativas hahá


Você:Verdade ,eu concordo 100% ,sem querer me gabar claro kkkkkkkk


Paul:Então (Sn) como é?


Você:é normal ué ,sou uma adolescente comum ,com poucos amigos , um pouco popular por participar ,desses tipos de coisa ,tipo ,quando eu fui ao Teen Choice por exemplo ... mas nada que pudesse Dizer :Minha Nossa ela é a (Sn) Mc , não!


Paul:Ela fez uma pergunta muito interessante ,tem algum Mc lover a onde você estuda?


Você:kkkkk uma vez ou outra ,de vez em nunca mesmo ,alguns alunos de intercambio ,acabam conseguindo se matricular na escola e me seguindo ,como se fossem paparazzis ,isso irrita um pouco ...mas é engraçado!


Ellen:kkkkkk o papo de você ta muito bom mas agora é minha vez ... Você já fez algum ensaio sensual (Sn)?


Você: Isso não é apropirado pra minha idade ainda...



Ellen:E como vai sua relação com o Chaz Somers?


Você:Vai bem..


Ellen:Vocês pensam em se casar??


Você:Que?





_____


Você:Claro que não ,não ainda ...quer dizer eu só tenho 17 anos ... eu realmente não sei o que é amor!


Ellen:Defina Chaz em 3 palavras


Você: Eu o amo!


Ellen:Own que fofa gente ,bom mas você disse que ia fazer uma homenagem ao seu amor e veio com uma blusa escrita I LOVE JUSTIN BIEBER!


Você:E porque o susto? Eu sou Belieber ,Justin é meu amor!


Ellen:Então a quem você ama ,Justin ou Chaz?


Você:Eu amo Justin ,Chaz & Ryan ,todos do mesmo jeito ,mas o Chaz me compreende mais e pode ter uma atenção especial maior a mim!


Ellen:E por fim ,faça uma pose sexy


Você:




Todos:kkkkkkkkkk


Você:kkkkkkkkkkk sou muito sexy não é?


Continua...


___________________________________


Fui interrompida Aqui gente, depois continuuo beijos amo vocês ,Divulgando #IBS


http://justinbiebers2ilove.blogspot.com.br/


...


http://jbaremylifeforever.blogspot.com.br/


....

http://onegirlofjb.blogspot.com.br/




3 comentários:

imagine belieber disse...

diva perfeito incrivel e continua logo ta bom bjs flor

Unknown disse...

Bffffffffff continuaaaaaaaaaaaaa pleaseee necessito saber de td Bf andeee façaaaaaaaaaaaaaaa ♥♥bjustin ti amu

Nátalia disse...

Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua Pleasssssssseeeeeeeeeee

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm