Você é a Belieber numero

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 50

Continuaçãão...


Yasmin:(Sn) ??



Você:Que é? kkkkkk só vim aqui pra avisar que a Bia ta ai!



Yasmin:Sério?? *Disse olhando pro Pietro* então eu vou lá ver ela! *Saiu andando com a cabeça baixa*



Você: *Olhou esperando ela saiir do quarto*



Pe:Então...



Você:A minha prima? sério mesmo?



Pe:Parece que você se virou bem sem mim!



Você:O que foi? Achei que gostasse de ser meu amigo!



Pe:Não era isso que eu queria ,eu achei que aquela parada de "Você a ama? então a deixe livre ,se voltar é sua"



Você:Tá mesmo me achando com cara de boomerang?



Pe:Imbecil *deu um sorriso meio de lado*



Você:Seja feliz!



Pe:é só isso que eu quero pra você!



Você:





 eu ... eu vou descer ok?



Pe:Como quiser "Senhorita Bieber"



Você:Talvez se tivesse chegado 2 dias antes teria uma chance!



Pe: kkkkk cala a boca (Sn) vaza daqui  *Riu* !



Você:Cuida bem dela viu? & não me chama mais de Sr.Bieber pelo amor !



                                                                          --Você Onn--



                                 ... Saí do quarto e logo vii o téba do Caio ,parecia que ele tava se escondendo...



Eu:ôôhh ,Calma ae



Caio:Não enche (Sn)



Eu:Ai credo ,seu escroto!



Caio:Fala pra Selena que eu não to aqui!



Eu:Acho que ta na hora de você deixar de ser inutil não ta não??



Caio:Você não sabe de nada!



Eu:Então me explica ... eu ainda tenho tempo!



Caio:Ela disse que ta apaixonada por mim... e você sabe muito bem que as mulheres mentem...eu...eu



Eu:Não quer se amarrar??



Caio:é isso!



Eu:As pessoas precisam caiir ,pra aprender a levantar ,se eu fosse você amaria como se o amanhã não existisse!



Caio:Não se você ,fosse eu estaria fraca ,assim como eu!



Eu:Esquece isso tá? já faz 4 anos por ai!



Caio:Você não entende *Abaixou a cabeça*



Eu:Olha aqui ,pra gente amar a gente precisa ter confiança na pessoa ,você confia nela?



Caio:Sim mas não sei se eu deveria



Eu:Desce lá agora & vai falar com ela Seja Mulher ou seja homem se sofre por amor merece ser amado,esquece o passado ,se não dér certo com ela você ainda tem a vida toda pela frente!



Caio:Tá bom!



                                         ... Nós descemos e ela estava lá sentada no sofá...



Eu:Preparado?



Caio:Siim!



Eu:Dê isso a ela






Caio: *Pegou da sua mão*     Oi



Selena:Quê?


image



Caio:Trouxe isso pra você






Selena:Que linda *Sorrio* Obrigada



Caio:Tá brava comigo?



Selena:é claro que não ,só queria saber se você também gosta de mim !



Eu: *Sussurrei* Meu bebê ta crescendo!



xxxx:Você podia pensar mais baixo sabia?



Eu:O que faz sem camisa Justin?



Justin:Que é? não gostou do meu peitoral?



Eu:kkkkkkkkk para de sonhar por favor ,você não tem peitoral!



Justin:Nossa *Abaixou a cabeça* ,Vou malhar mais até conseguir te satisfazer prometo ta bom?



Eu:Se você fizer isso eu te espanco ,Eu gosto de vocêe entendeu?? e não de Tanquinho!



Justin:Eu sei que você quer *Fez cara de malicioso*



Eu:Eu to avisando ,se eu descobrir que você ,anda tomando qualquer tipo de porcaria como bomba ou deixando de ser você eu te fusilo!



Justin:Ta bom meu amor *riu* temos que ir!



Eu:Pra onde??



Justin:Já esqueceu?



Eu:ah tá ,vou me trocar , vai indo ,se a gente chegar Junto baboo



Justin:Eu detesto isso de "Somos só amigos" *Ele falou tentando me imitar ao falar entre aspas*



Eu:Doente



Justin:





Você:Ok ,chega né? *Afastou ele & riu* ,te vejo lá!



Justin:Tchau vida minha!



                                         ... Caramba ,eu to mesmo namorando o Justin? a gente fez mesmo ..... , isso não tá indo rapido de mais?...



Miley:Você conhece ele a 10 anos ,vocês já se namoravam mesmo sem saber!



Caitlin:Concordo!



Eu:??? do que você tão falando!



Laly:kkkkk pensou  alto de mais amiga!



Eu:Foi mal nem vi vocês ai! *Saí andando*



                                          .... Pensa só dentro da mente (Sn) ,só dentro da mente ... isso... o que eu vou vestir??....




                                                             -- Tomei banho e vesti isso--


Supras roxas *-------*




Blusa , Meio desabotoada







Blusa





Calça





Cabelo:






Make






                                                  (Ps:Se não gostar troca ou tira)

                                  

                                                      ... Entrei no twitter e tweetei:




                @SeuUserName: Hoje vou ao Dream Celebrits , com uma homenagem ao meu amor!




                            ... Todos vão pensar que a homenagem é pro Chaz :/ ,mas tudo bem...



                                                                     --Você Off--




                                                                    -- Justin Onn--



                                        .... Dei o ultimo beijo na minha princesa & fui tomar banho ... de novo kkkkkk ,nuuss é cois de loko eu tinha acabado de tomar banho bem dizer ,mas dessa vez ia sem a (Sn) ,talvez não tenha tomado banho direito de tanto que nos beijamos....




                                                             -- Quando saí do Banho entrei ,no twitter e estava escrito que ela ia fazer homenagem ao amor dela , estranhei ,não podia ser eu... mas decidi fazer o mesmo então me vesti assim--


Minha blusa xadrez estava totalmente aberta ,E por baixo uma camisa com a descrição I'm Mc Lover!







                                                             .... Bom eu saí primeiro como ela pediu & quando cheguei no local do programa , haviam muitas Beliebers ,tirei foto com varias delas & em pouco tempo ,em menos de 2 minutos as fotos já circulavam pela internet ,dizendo que eu havia feito uma homenagem a (Sn) ,Logo depois ela chegou ,com as meninas....




                                                                               --Justin Off--




              Miley:Justin seu P*to ,foi você que furou o pneu do meu carro não foi?? -- Disse ela quase se descabelando ,enquanto os paparazzis gravavam




           Justin: Gostou? -- Sorriu maliciosamente




           Miley:Pra que esse sorriso de malicia?



           Justin:Não gostei da sua roupa ,por isso agora seu bubum ta roxo *-*




      

Miley:    





Justin:Ryaaaaaaaaaaaan me ajudaaa




Ryan G:Eu?? kkkkkkkk vai esperando!



Você:Oi gente




Miley:Segura ele pra mim!



Você: *Segurou o Justin enquanto ela cassetava ele*



Justin:Sua Traidora



Você:kkkkkkkkk 




Miley:Vou ter que trocar de roupa agora



Você:kkkkkkkkkkk Justin



Justin:Que foi?? ela não queria trocar de roupa ,eu tive que fazer isso!



Você:kkkkkkkkkk valeu ,eu devia ter pensado nisso antes!



Justin:Mas da sua eu gostei!



Você:Eu também gostei dá sua!



Justin:As pessoas vão achar que a gente tem um caso!



Você:Porque??



Justin:Porque você disse que ia fazer homenagem ao seu amor!



Você:Você é o amor de toda Belieber!



Justin:e você é o Desejo de todo Mc Lover -- Mordeu os labios!



Você:Agora sim ,as pessoas vão achar que a gente ta tendo um caso kkkkkkkk -- Saiu rindo!



          Apresentador: E o Dream Celebrits desse ano ,Está abertoo ,Os participantes que ficaram 2 dias no mesmo local que os Idolos já estão aqui & pros que não conseguiram ainda há chance de abraça-los e de fazer homenagens!




         Apresentadora:é isso ai Paul e nesse ano Teremos a presença de : Robert Pattson (Não sei como escreve sou burra U.U kkkkkk) 



         Apresentador: Drew Roy!



 Apresentadora:Miley Ray Cyrus!



 Apresentador:Justin Drew Bieber!



Apresentadora: &&&&........




Apresentador:(Sn) Montês Cyrus Pessoal!



Todos: --Aplaudiram e vocês entraram



Paul:Oi pessoal



Vocês:Oi



Paul:Tudo bem com vocês?



Vocês:Tudo siim!



Paul:Gente O Chris Brown & a Rihanna se atrasaram ,não liguem ,eles iram aparecer no segundo bloco!



.....



Paul:Então ,temos uma homenagem aqui certo?



Você:Na verdade duas -- Riu



Paul:Então soube que vocês estão de férias certo?



Miley:Sim ,graças a Deus -- Riu



Paul:é verdade que teve um problema lá fora entre você e a Miley ,Justin?



Justin:Não gostei da roupa que ela tava usando!



image




Miley:Mas era eu que estava usando!



Você:Mas ele já teve o que merecia certo Miley?



Miley:Sim!



Paul:Como é a amizade entra Miley & Drew ,ela existe? -- ele falou lendo um papel!



Miley:Sim ,somos muito ligados ,desde o episódio que ele fez em Hannah Montana!



Paul:Você terá mais aparições em Hannah Montana, Drew?



Drew:Sim teremos um romance -- Sorriu ,enquanto olhava pra Miley!



Hellen::: [Não aquela Loirinha apresentadora é outra ta gente??] : Selena Gomez & Demi Lovato vieram ver vocês ,Elas estão na homenagem de algum de você? ,vocês já sabem?



Justin:Provavelmente na minha sim ,elas não me contaram!



Hellen:Vamos ver o que o Justin tem a dizer da (Sn)




                                                                    -- Telão--



Justin:Só tenho uma coisa a dizer ,ela pira nisso aqui




--Telão off--


Paul:kkkkkkkk é verdade (Sn) você pira naquilo?



Você:Um pouco -- Riu


Hellen:Vamos ver o que Selena Gomez pensa disso!



Selena:Sem comentarios kkkkkk


Paul:Bom gente CB & Rihanna acabaram de chegar vamos a um Rapido intervalo ,voltamos em 60 segundos!


....Quando ele disse isso ,tocou aquele sinal de fim de gravação & então vocês foram lá pra fora....


Você:Ai meu Deus um Bisoro *Falou gritando dentro do elevador*


Miley:Calma (Sn) não se mexe!



Você:Eu devia ter ido pela escada com o Justin!



Miley:Ahh para de drama ,vai


--O elevador Abriu--


Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *Saiu correndo desesperada e um dos seus supras caiu*


Justin: Eu ouvi o grito da (Sn) cad~e ela Miley?


Miley:Saiiu correndo de um bisouro


Justin:kkkkkkkkkk esse supre é dela?


Miley:Positivo!


Justin: Lá vou eu achar minha cinderela -- Pegou os supras e saiu andando


--Enquanto isso--


Você:Bisouro desgraçado fez eu perder meu tênis --Sentou no Banco e bufou morrendo de raiva


Justin:Oi princesa ,soube que perdeu um sapatinho!



Você:Bobo -- Sorriu!


Justin:Deixe-me ver se serve!




Justin:é serviu ,você realmente é minha alma gemea!


Você:Te amo!


Justin:Eu também -- Sentou do seu lado e pois isso em você





Justin:Minha princesa!






Continua...


_______________________________________________


Oiii Divasss ,A movimentação ta muito fraca aqui em U.U , Quero 4 comentários , esse foi o mais lindo que eu fiz nér?? *---------* ta bom parei de ser convencida U.U kkkkkkkkkkk















































4 comentários:

Imagine Belieber disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwn que graça *----*
amei amei amei amei amei ,\awwwwn mtmtmt fofo amor
como vc consegue ser tão perfeita ,hein ?:
continua logo diva ,mil bjos

imagine belieber disse...

diva perfeito amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

Unknown disse...

BFFFFFFFF continuaaaaaaaa pleaseee eu ameiiii ta mt perfeitooo eu ameiii mt msm porfv now para tô mt curiosa necessito ler kkk ta parei u_u é sério cont ♥♥u_u kkk

Unknown disse...

continuaa amoooor! CONTINUAAAAAA

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm