Você é a Belieber numero

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Imagine Belieber parte 53

Continuaçãoo...


                                             --Você Onn--


                              .Pronto minha vida acabou ,gostei tanto dele por tanto tempo pra nada ... era tão mais fácil quando eramos só amigos & não eramos famosos ,Sempre foi tudoo tão ,eu não sei ,sem compromisso ,Justin nunca vai me perdoar ,!


                                       ... Enfim fui abraçada com a Demi até o local da casaa ela me deixou na porta & eu entrei abraçada com a Miley ,,, só que antes eu vi o Justin conversando com meu pai & a Pattie .. :/ ..Conversando não fazendo escandalo pra ser mais clara!


                                                                            --Você Off--
Justin:

Justin:Quanto tempo faz isso? --Disse chorando


Meu Pai: 1 mês


Justin:E quando você pretendia me contar em mãe?? --Falou fazendo escandalo


Pattie:Não gritaa ,Eu acabei de contar ,essa era a Hora


Justin:Eu achei que você confia-se em mim Mãe ,mas pelo visto só achei & vocêe senhor Cyrus? Ficaa longe da minha mãe ,BEM LONGEEEEEEEE me Ouviiu??? --Falou irritado--


Eu:Woww para de gritar com meu pai falow??


Justin: Você não manda em mim (Sn) , Aposto que você também sabiia & não teve a menor capacidade de me contar ,Eu achei que fossemos mais que namorados, que fossemos melhores amigos ,Mas pelo visto não somos nada ,nadaaaaa mesmo --




Eu:Do que você tá falando?


Justin:O Seu pai & a minha mãe tão se pegando já faz um mês!


Eu:O que?? -- Falou surpreendida


Meu pai: Filha ,eu ... eu já ia te contar ,eu ...


Justin:Então você não sabia?


Eu:Não , ! --Sai andando  & a Demi me abraçou!


Demi:Arrasa lá dentro viiu?


Eu:Aham -- Sorri


Miley:Essa é a nossa chance de mostrar quem somos ,nem que só por 2 dias !


Demi:Cuidado em gente o canal é aberto vai ficar no ar o dia todo!


Eu:Saquei ,saquei ,até mais !


                                     .... Nossa ,eu botei meu primeiro pé la dentro & disse , então é essa a senssação ,respirei fundo & entrei ...


xxxx:Bom Dia 




Eu:Bom Dia --Mordi os labios-- qual seu nome gracinha?


xxxxx:Victor & o seu?


Eu:A meu nome ér --Ele me interrompe--


Victor: Eu sei kkkkkkk


Eu: & você veio aqui conhecer quem exatamente?


Victor:Você !


Justin:Coitado ,só perdeu tempo ,essa dai num vale nem o prato que come!




Eu:Aah





    Engraçado ,porque ele não te perguntou nada !




Victor:Exatamente !


http://media.tumblr.com/tumblr_lo3lodBMMG1qzjr91o1_500.gif


Justin:


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4pm3whmFC1qc39nwo1_250.gif


Victor:Ele vai chorar --Falou olhando pra mim !


http://media.tumblr.com/tumblr_m5k30bg2wq1qzgp4t.gif


Eu:Nem ligo




Justin:Estupida


http://media.tumblr.com/tumblr_m4pwi5rAwR1rq8e18.gif


Eu:Vai dormi




Victor:Eu não to entendo mais nada


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5jg2uhGZq1qdl7m7o4_250.gif


Eu:Eu sou linda





Victor:Nós sabemos !


Justin:não ,não sabemos ! --Deu um tapa na minha cabeça e saiu correndo


Eu:




Victor:Você tá bem? -- Falou preocupado


Eu:Claro que eu to ,ele é um idiota !


Victor:Eu seii , ele gosta de você !


Eu:Gosta nada U.U ,iai vai ficar quanto tempo aqui?


Victor:Eu só tenho duas horas ,Aaah e apropósito você pode me dar um autografo & dizer um oi pra minha irmã? é que era pra ela ter vindo mas ela foi remover o apendice & ...


Eu:Apêndice?? --Disse preocupada -- Ela ta bem?


Victor:Sim ,eu acabei de vir do hospital !


Eu:Quantos anos ela tem?


Victor:Tem 6


Eu:Tadinha !


Victor: Mas ja ta tudo bem -- ele riu -- não sabia que você se preocupava tanto assim com as pessoas .


Eu:E porque acha que não??


xxxxx:AAAAAAAAAIIIIIIIIII MEU DEUUUUUUUUUUUUUS É O JUSTIN BIEBERRRRRRR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -- pulou em cima dele o fazendo cair --


Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Justin:Ai minhas costas 


Eu:é o dia hoje vai ser legal !


Victor:Somos uma equipe agora ,temoos que bolar um plano pra derrota-los na competição de carrinho de mão !


Eu:Ai meuu Deus carrinho de mão?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não participo disso desde que tinha 9 anos !


Victor:Pois ér ,espero que você esteja em forma ,porque eu não estou nenhum pouco a fim de perdeer kkkkkkkkkkkkkk


Miley:Iai Gente --sentou no sofá--


Victor:O-o-oi --Falou nervoso--


Eu: ér parece que você prefere a Miley do que eu .poxa maguou -- Disse brincando--


Victor:Sabe o que ér :/ ,é que eu vi ela na playboy então ... toda vez que vejo elaa ,imagino ela pelada 


Eu: kkkkkkkkkkkkkkk sua mãe vai te matar quando você for pra casa !


Victor:Pior que vai mesmo :/


xxxx:Bom Dia meninas!


Eu:Nick?


Nick:Eu mesmo !


Miley:A não --Revirou os olhos--


Eu:O que ta fazendo aqui? você não veio ano passado?


Nick:é que dessa vez eu vim como fã!


Drew:De quem?


Justin:Bom Dia intrometido !


Eu:Pera aii ,para tudooo!


                          ...Todos ficaram me olhando..


Eu:O Fia qual seu nome??


Menina: Marina!

                                        --Marina--





Você:Ta ,se a Marina veio como fã do Justin , & a 



xxxxx:Britney !


                 ---Britney --





Eu:E a Britney como fã do Drew ... & os fãs do Chris & da Rihanna nem se quer chegaram!


Justin: -- Arregalou os olhos -- Miley seu fã já chegou??


Miley:Ainda nã... ai não 


Nick:Eu te amo Miley!


Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Miley:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Seu ridiculo --Começou a gritar desesperada & jogou tudo que tinha pela frente em cima dele --


Continua...









2 comentários:

Unknown disse...

continua!! eu amo seu IB,é diferente,slá,engraçado KKK #Continua por favooor

Imagine Belieber disse...

continuaa sou leitora nova e tô amando *--* http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/ divulga meu blog? se quiser eu divulgo o seu, é só pedir ;)

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm