Você é a Belieber numero

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imagine Belieber parte 55

Continuação...


                                            -- Vocês entraram você ajudou ela,Depois vocês ficaram conversando até que anoiteceu & o pessoal que tava com vocês foi embora ,vieram mais alguns vocês conversaram com eles e fizeram provas responderam perguntas e etc & Depois eles também foram embora ,chegaram mais vocês denovo deram atenção & como eles iam dormir lá, deram Sussego a vocês depois de um tempo ! --


Você:Oi Rih --Sorriu--


Rihanna: Oi Jeh


Você:Passou muito tempo com a Jas né?


Rihanna:Por causa do apelido? kkkkk apresentei um show dela e ela me disse


Você: Sabia --Deu um sorriso meio de lado--


Rihanna:Ta cansada?


Você:Muito!


Rihanna:Senta aqui -- Apalpou o sofá--


Você: --Se sentou--


Rihanna:Soube de você & o Justin ,... quer dizer eu vi o beijo de vocês la fora!


Você: é :/


Rihanna:Porque não me contou??


Você: Você sabia !


Rihanna:Não ,não sabia!


Você:Sabia siim lembra do meu aniversário?? a parte de um filme que eu vou fazer? ele só tava me ajudando só isso!


Rihanna:Tomara que a Sel não se magoe!


Você:Eu espero!


Rihanna: AAAAAAAaaa --Ela disse se lembrando-- Lembrei ,Desculpa era muita coisa na minha cachola


Você: kkkkkkkkkkkkkk tudo bem !


Miley:Ufa ainda bem que o Nick foi em bora Jesus seja louvado!


Você:Para de ser dramatica ta? você bem que tava gostando sua safada!


Miley:Cala a boca (Sn) vai se trocar que cê ganha mais kkkkkkkk


Você:Boa noite mesninas !


Miley:ótimo português!


Rihanna:Deixa ela !


Miley:Eles ainda se amam!


Rihanna:Eles quem?


Miley:Não se faça de sonsa


Rihanna:Ahh ta kkkkkkkkkk


                                                                      -- 22 horas--


                                                                      --Você Onn--


                               ... Já estava no quinto sono quando o Justin resolve me acordar...


                                                                      --Você off--


Justin: Ta me chamando?


Você:Eu não ,po eu to aqui ja no quinto sono e você me acorda a meu se toca -- falei irritada--


Justin:Então você fala dormindo porque cê tava me chamando !


Você:Num viaja garoto !


Justin:Admite logo que sentiu saudade e acaba com isso !


Você:Eu não senti saudade coisa nenhuma !


Justin?Ahh não?


Você:Não!


Justin:Então não se importa de eu te jogar na piscina?


Você:O que uma coisa tem haver com a outra?


Justin:Nada --Te pegou no colo e saiiu correndo ,você quase cairam da escada,ele quase te matou do coração & depois quase te matou afogada--


Você:Seu idiota --Disse ainda na piscina--


Justin:Xiiiiiiiiiiu -- Tampou sua boca--


Você:Minha camisola ta transparente!


Justin: é bem assim que eu gosto -- Mordeu os labios e apertou sua bunda--


Você:Seu safado!


Justin:Xiuu ,não percebe que ta estragando meu sequestro?


Você:Ta bom não falo mais !


Justin:Vem --Saiu pra fora da piscina e te puxou --


Você:Você acha mesmo que ninguém ta gravando?


Justin:Você acha mesmo que eu não gosto de perigo? 


                                                      --Vocês entraram em um tipo de porão e lá tinha um guarda roupa e alguns cobertores--


Você:Foi você que trouxe?


Justin:Uhum --Fez cara de que se orgulhava--


Você:Pra quê? --Mordeu os labios--


Justin:Você decide !


Você:Então ta -- Mordiscou a orelha dele -- você é tão sexy molhado sabia disso?


Justin:Sabia U.U


Você:Convencido U.U kkkkkkkkkkk


Justin:A gente não ta mais junto então não me atiça !


Você:Ta excitado?


Justin:Não imagina o quantos!


Você:E se tiver cameras?


Justin:Danisse as cameras ! --Ele abriu o armario e cobriu ele todo você foram pra dento e ele fechou -- Pronto agora só se o cobertor tiver cameras


Você:Ta meio apertado não acha?


Justin:AAh poxa --fez cara de cachorrinho que caiu da mudança--


Você:Ta bom ,ta bom ,vamos logo com isso!


                                  ... Você botou a mão nas coxas dele,Depois tirou a calcinha e enfiou na boca dele ,depois ficou chupando o pescoço dele & desabotoôu a camisa dele .... Você chupou o peitoral dele & a Barriga depois ele tirou sua camisola & te deitou ,Ele abriu o ziper da calça & a brincadeira começou .....


Justin:Eu acho que o Jerry ta gelado você se importa?


Você:Não ,mas vê se para de ser mole e bota com força dessa vez!


                                                                     --Drew Onn--


                                             ...Escutei o barulho da piscina e fui ver quem era ,era o Justin & a (Sn) ... eu sei que a curiosidade matou o gato nér ,mas fui ver o que eles estavam fazendo ,Fui até onde eles estavam ....O que será que eles tão aprontando em?


xxxx:Não,mas  vê se para de ser mole & bota com força dessa vez


                                     ...Será que é oque eu to pensando??


                                                                        --Drew Off--


Você:hããnn ,hãããn --Disse tensa--


Justin:Fala ,adimite que ta gostoso!


Você:aaaaaaaaaahr ,precisa falar? ... ta ótimo hããnnnnnnnn


Justin:Agora chupa ele !


Você:Ta mais se indereita pelo menos!


Justin: --Se indireito agora vem --


Você: --Ficou na posição e ele segurou sua cabeça--


Justin:Lembra de primeira vez?


Você:kkkkkkkkkk como eu poderia esquecer você vive me lembrando !


Justin: --Precionou sua cabeça enquanto você enfiava na boca-- hããnnnnn ,hããm ,Aiiiiiiiiiiiii que bom --Ele falou fechando os olhos--


Você:Ta bom nér?


Justin:Aqui ta ficando desconfortavel !


Você:Também olha onde cê inventa de tranzar ,num armario ¬¬'


Justin:Para de ficar estressada que bem que você gostou ,Agora fica de quatro !


Você:Não ,me encoxa na parede !


Justin:Ta né --Te encochou-- Assim  --Ele falou ofegante--


Você:Issu aiiiiiiii


Justin:Amor você quer um bieberzinho?


Você:Agora não né!


Justin:Então melhor a gente parar antes que eu góze!


Você:A não Justin !


Justin:Ou é o Bieberzinho ou parar escolhe!


Você:Você quer ter um filho comigo?


Justin:Mais do que tudo -- Enfiou o pênis dele com tudo--


Você:Ai Justin... parece que ta mais grosso affs


Justin:--Continuou-- ta perto --disse ele beijando seu pescoço & quando você ia falar pra ele parar--


Drew:A jente que nojoja pode parar nér ,eu não quero escutar o filho de vocês entrando na barriga da mãe não


Justin: --Arregalou os olhos-- f*deu


Continua....


Resposta aos comentarios:


Aninha: Continuei :D


love story :Oi divããã õ// bom te leeer kkkkkkkkkkkkk


lala batista : kkkkkkkkkkk liga não amor sou meio biruta ai sai tudo abestaiado assim mesmo!


Fc Justin : OMGGGGGGGGGGG ,OMGGGGGGGG que corajosaaa véy ,eu só consigo ler tudo isso se minha prima tiver do meu lado lendo também kkkkkkkkkkkkk beijos amor eu amoo sua IB















                                                 








6 comentários:

Unknown disse...

se lembra bf q eu disse q fikava com vergonha de eu msm quando eu lia??a vergonha mandou lembrança kkkkk ela acabou de vazar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei mais ô eu keria ler algo assim u.u kkkkkkkkkkkkkk uiiii Justin u.u kkkkk cont logo bf please primeira a comentar u.u

carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até eu fiquei com vergonha agora !

Poly Cardoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito miga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk adorei ri pacas Kkkkk continua

For Belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP mente poluída aqui é mato...
Como eu sou uma pessoa normal eu NUNCA pensei em algo desse gênero ainda mais com o Justin kkkkkkkkkkkk
Sou mt santa tá?
Rhum... Fica ai me poluindo a mente
:P
OMG o Bieber é um safado U_U me faz sofrer e depois vem transar comigo.
Ps. Se fosse na vida real ninguem acharia ruim né?
kkkk
Parei meu comentario já esta ficando maior do que o IB inteiro kkkk
Exagerada eu né?
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amo sua IB s2
Não demora a postar igual eu U_U
É serio não demora não viu?
Beijos divã

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito kkkkkkkkk
continua amr,sério.num demora a postar não,please!
#Continua kkk

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm