Você é a Belieber numero

sábado, 13 de outubro de 2012

Imagine Belieber parte 54

Continuação:


Miley:Ridiculo ,ridiculo você Nick


Nick:Nossa amor é assim que você trata seus fãs?


Miley:Nãão ,você não é meu fã cala a boca ,eu tenho raiva de você garoto ,muitaa raiva


Nick:Não me interessa eu já disse que eu sou seu fã nas próximas 2 horas & você vai ter que me engulir HÁHÁÁÁ


Miley:




Você:kkkkkkkkkkk olha Miley se você não engulir ele eu faço isso pra você tá?


Justin:Você 2 se merecem





Victor:Ele é sempre tão mal humora assim??


Você:Pior que não :/ ,Mas é intrometido pra caramba !


Justin:Eu to ouvindo tá?


Você:Mas era pra você ouvir !


Drew:Ei chegaa tá bom?? Acabou a palhaçadaa ,Nóis temos que ir pro quintal agora ,O cara ta chamando !


                                           ... Nóis fomos pro quintal &...


xxxx:Bom Dia turma !


Você:Nossa !


Miley:Que gato!


Justin:Vocês são umas bando de canibais


xxxx:Silênciiiiiiiiiiiiio -- Apitou --


Drew:Qual seu nome?


xxxx:Não lhe interessa ,não sou autorizado a dizer ! vocês já sabem que vão ganhar um tipo de premio nobel por isso?


Miley:Sim


Você:é por isso que estamos aqui!


Miley:Não (Sn) estamos aqui pelos fãs !




Você:Eu não


Drew: kkkkkkkkkkkkkkkkkk


xxxx:Já chegaa ,Você é superficial de mais perdeu 3 pontos !


Você:Danisse !


xxxx:Mas por falar a verdade ganhou 20 ,sendo assim você tem 17 pontos!


Justin:O que? ela não se importa e é isso que ela ganha?


Você:Eu me importo sim ,eu me importo o dia todo ,todos os dias com eles ,eu posso abraça-los a qualquer hora ,inclusive aqui ,Mas todos sabemos porque estamos aqui ,sejamos realistas tá?


Justin:Estupida !


Você:Ai não sei porque to com uma sensação de Djavi


xxxxxx: (Sn) AAAAAAAAAAAAAAAAAA


Você:Rihannaa AAAAAAAAAAAAAaa quanto tempo égua véia ~~ Abraçou ela~~


Justin: ~~Se aproximou da tela ~~ Senhoras e senhores eu lhes apresento a neandertal (Sn)


Você: ~~ Deu um tapa na cabeça dele~~ Para tá 


Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai esperando !


Miley:Porque tem um espelho do lado de fora?




Nick: Miley meu amooor espera por mim ]




Miley:Isso é um pesadelo??


Drew: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Justin:ô coisa tosca ,Você vai perder ~~ Falou imitando uma patricinha ~~ 


Você: Vamos ver então querida ~~ Fez pose de um cara forte ~~


Chris Br: Vocês foram feitos um pro outro !


Rihanna : kkkkkkkkkkkkkkkk verdade 


Você:Tem razão kkkkkkkkkkkkk


Justin:ér o Nick e a Miley tem grandes chances de se casar !


Você:Pois é kkkkkkkkkkkkkkk


Rihanna:Não o Nick e a Miley ....


Chris Br: Vocês dois


Você:Nóis?


Drew:Poxa que dificuldade ,dã Justin & (Sn) ta bom assim?


Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkk não


Você:Com certeza não ~~ Olhou assustada~~ 


Você & o Justin:




Você: ~~ Saiu correndo e bateu a cabeça numa arvore ~~ 


Drew:Isso deve ter duido!


Justin:Cara ela desmaiou!


Drew:Cadê os nossos pares?


Justin:O fortão ta falando com eles !


Drew:Vamo levar ela la pra cima !


                          ~~ Justin & Drew levaram você pro quarto e quando você acordou~~


Você:Onde eu to?


Drew:Essa não você não lembra?


Você:Do que?


Drew:Você ficou doidona bateu a cabeça na arvore & ai você bebeu uns drink que deixaram na cozinha ,dai você disse que queria tranzara então ... 


Você:O que?? ~~ Falou assustada~~


Drew: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não lembra? sério mesmo? você disse que me amava e tudo mais!


Você:??????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Drew:é mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você bateu a cabeça na arvore e desmaiou


Você:Idiota ¬¬'


Justin:Conlicença




Você:Entra seu besta !


Justin:Toma ,vai te ajudar a melhorar !


Drew: Acho que tão me chamando lá embaixo!


Miley: Não tem ninguém te chamando ~~ Disse entrando ~~ 


Drew:Tem sim & a você também ,vem ~~ Puxou ela e fechou a porta ~~


Justin:é tão ruim assim dizer que foi feita pra mim?


Você:Não ... ~~ Sorriu~~ é claro que não ... Eu .... ~~Abaixou a cabeça~~


Justin: Amo .. ~~Sorriu~~


Você: ... Você!


Justin:Amigos?


Você:Amigos!





Victor:Jus... wôu


Justin:O que?


Victor:Eu não quis atrapalhar mas...


Você: kkkkkkkkkkkkkkkk você não atrapalhou nada!


Victor:Temos que ir !


Você:Ok ~~ Vocês desceram apostando corrida ~~ 


xxxxx:Bom todos sabem o que fazer ]]]





xxxx:Jááá



                                        ... Victor foi meio desastrado me fez comer areia ,mas em compensação ,O Justin fez a Parceira dele ficar com areia nos olhos kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que não somos do mesmo time ,me lembro bem do disastre de quando eramos crianças ....



                                                                    -- Flash Back --


Eu:Justin você tem certeza?


Justin:Não confia em mim ??


Eu:Não kkkkkkkkkkkkkk


Justin:Maguou :/


Eu:Ta bom vai !


Justin:--Abriu um sorriso enorme--


Eu:Isso vai dar merda!


Bia:Preparar já !


Ryan:Haááá ,vocês vão perder feiooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu:Que maligno!


Bia:Eu to com medo dele me derrubar !


Ryan:Vai mova os braços direito!


Justin:Estamos empatados com eles vai mais rapido ! 


Você:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi meu olhoooooooooooooo ~~ Saí correndo toda ralada pra casa! ~~ 


Bia:Nããão ficaaa assim não (Sn) ~~ Saiu correndo atras de mim~~ 
                                                                 

                                                             --Fim do Flash Back --

                                          .. Bons tempos aqueles kkkkkkkkk .... Enfim o time do Chris ganhou e com ele se foram 40 pontos !!!


Justin:Você foi bem !


Você:é cheguei na sua frente !


Justin:Sua bestaa kkkkkkkkkkkkkkk


Você:Poxa dei sorte de não ser do seu time !


Justin:Que isso nem fui tão mal assim né Marina? -- Abraçou ela -- Porque você ta chorando?


Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha vem Mesnina deixa eu te ajudar !


Continua...


Resposta aos comentrios :


lala batista : Que bom que gostou do Capitulo Amor :) 


Imagine Belieber : Sejá bem vinda ,& Claro ,vou divulgar siim !


 Divulgações de #IB:


http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/


&

http://jbaremylifeforever.blogspot.com.br/


               










4 comentários:

Ana Beadles disse...

Continua =)

Imagine Belieber disse...

PERFEITO AMOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

*-----------* amei muuuuuuito esse capitulo,continua,é muito engraçada sua IB KKKKKKK mas enfim,continua ok? beijokaaaas :*

For Belieber disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate que fim eu li os 54 capitulos. Uffa quase morri. Nooossa como assim vc le o meu imagine mas não fala que tem um? U_U Maaaal.
Continua logo. Hurrul vou voltar pro Chaz né?
kkkkk
Morra de ciumes Bieber
kkkkkkkk
Continua logo Divã

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm