Você é a Belieber numero

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alayl parte 9-

Continuação...


você:Justin


Justin:Fala amor


Você:A gente já pode ir?


Justin:Claro espera eu ligar pra Jasmine


Você:ta bom


                                                            --Ligação onn--


Justin:Jas?


Jasmine:Justin onde você se meteu?? --ela disse com a voz tremula--


Justin:Jasmine eu fui sequestrado ,eu fui falar com a garota que parecia a (Sn) e o suposto "Pai" dela me manteu em cativeiro


Jasmine:Justin o que ja conversamos sobre isso?


Justin:é ela Jasmine ,se você quiser fazer teste de dna dela e da mãe dela fique a vontade mas é ela Jas é nossa Je


Jasmine:minha Jealous você quis dizer né? --ela faLOU com voz de choro


Justin:Sim sua Jealous --ele riu


Jasmine:Do que você ta rindo Justin? isso é algum tipo de brincadeira?


Jusitn:Jasmine escuta eu levei dois tiros eu e ela ainda estamos correndo perigo você precisa nos socorrer


Jasmine:Onde vocês tão?


Justin:A gente ta na praça ****


Jasmine:Justin se você levou dois tiros o que ta fazendo a 5 horas daqui?


Justin:Longa história ,dá pra vir logo?


Jasmine:Chego ai em 5 horas


Justin:Nos encontre no hospital daqui


Jasmine:Vai fazer o que lá?


Justin:PORRA JASMINE QUAL A PARTE DE QUE EU LEVEI DOIS TIROS VOCÊ NÃO ENTENDE? --gritou--


Jasmine:Não precisava gritar nér Justin -.-


Justin:Desculpa ,mas você me deixou irritado e... eu só quero ir pra casa ,só quero que isso se resolva logo poxa :'(


Jasmine:te vejo em 5 horas ,tchau!


Justin:Tchau 


                                                                 --Fim da ligação--


Você:Porque ficou irritado?


Justin:Nada amor ,só estresse ,me leva pro hospital?


Você:Acho que não pode entrar la sem camisa Justin


Justin:é mais facil eu entrar sem camisa do que você só de sutiã me poupe


Você:ta bom ,vamos logo vai --sorriu--


                                                ....Com um pouco de dificuldade você conseguiu leva-lo até o hospital ,tirou sua blusa da perna dele e saiu gritando no hospital por socorro ....


Você:SOCORRO ALGUÉM AJUDA AQUI POR FAVOR ELE FOI BALEADO 


Justin:Tava demorando pra (Sn) antiga voltar a tona


Você:Como assim?


Justin:é que você com memória é escandalosa assim mesmo


Você:kkkkkkkk fico feliz então


Justin:Eu também


Enfermeira:Posso ajudar? ai Meu Deus é Justin Bieber --ela falou meia exautada--


Justin:Sim mas isso não é hora pra surto moça eu levei dois tiros --ele disse deprimido--


Enfermeira:Enfermeiroooooos ,Enfermeirooos ,chamem o Doutor.Simon


Justin:Doutor quem? falou assustado


Pattie:Graças a Deus filho --ela correu pra abraça-lo


Justin:Mãe o que faz aqui? --falou confuso--


Pattie:Você sumiu por dois dias eu chamei o Doutor.Simon pra caso você aparece-se em algum hospital aqui perto


Justin:Eu me hospedei a um hotel a 5 horas daqui porque vieram a esse hospital?


Pattie:Nóis te procuramos nos hospitais de la e não achamos ,agora fica quieto e vai pra sala 37 


Justin:Como?


Enfermeiro:Senhor.Bieber ,sente-se aqui --apontou pra cadeira de rodas e subiu com ele--


Pattie: (sn)? --sentou enquanto te olhava--





Você:Você veio me sequestrar?--Falou assustada--


Pattie:não amor --riu-- é a tia pattie você não lembra de mim anjo?


Você:Eu não me lembro de nada ,eu queria me lembrar da minha vida mas...




Pattie:Eu tenho uma foto aqui junto com você será que ajuda?


Você:posso ver? --se sentou ao lado dela--


Pattie:Mas é claro


                                    --finge que são vocês--







Pattie:Se lembra?


Você:Sim ,vagamente --sorriu--


Pattie:Eu tenho uma que Justin me mandou por postal ,Justin,Caitlin,Chaz e você olha:





Você:Eu me lembro disso kkkkkkkkkk


Pattie:Eu tinha achado que você morreu


Você:Todos me dizem isso --abaixou a cabeça--


Pattie:Eu espero que Justin fique bem


Você:Eu também


Pattie:Ele te achou ou você achou ele?


Você:Ele me achou --disse quase chorando--


Pattie:Hey e isso não é bom?


Você:não tia Pattie ,não é bom porque eu fui abusada ,fui abusada sexualmente duas vezes e o Justin jura que o filho é dele --falou chorando--


Pattie:Que filho pequena?


Você:Eu to gravida ,antes de eu sofrer o acidente eu fui abusada e depois do acidente também e eu to gravida de quase 4 meses o Justin disse que o filho é dele ,mas eu não entendo se ele disse que eramos apenas melhores amigos


Pattie:Melhores amigos ,nunca são apenas melhores amigos ,se forem melhores amigos do mesmo sexo são irmãos de outra mãe e se for uma amizade entre homem e mulher que ambos considerem a melhor ,eles se apaixonam ,ficam confusos e acham que o ciumes é proteção de irmão e um dia acabam namorando ou não


Você:Pode resumir a nossa história?


Pattie:Era uma vez uma familia linda de 7 pessoas que se mudou pro lado da minha casa e ai então anoiteceu e eu resolvi convida-los pra jantar ,eu toquei a campanhia da casa e uma menininha linda atendeu a porta e sabe o que ela me disse?


Você:Ela te disse:Posso ajudar? certo?


Pattie:Sim ,assim mesmo em português eu sem entender o que ela disse pedi pra ela repetir ,ela me pediu desculpas e disse que havia se esquecido que não estava mais no país dela


Você:Ela era uma garota muito alguma coisa ,certo?


Pattie:Sim ,ela era uma garota muito cheia de si ,fazia piadas sem querer ,ela falava gírias estranhas & eu sempre a amei como se fosse minha filha


Você:Não ama mais? --disse desapontada--


Pattie:Agora eu a amo mais ainda porque de algum jeito estranho ela é minha filha --sorriu--


Você:Como assim?


Pattie:Eu namoro o seu pai e você namora o meu filho , somos parte de uma familia ,sou sua sogra,sua madrasta e sua tia e de um jeito confuso você acaba sendo minha filha ,mais do que nunca


Você:E como eu e o Justin nos apaixonamos?


Pattie:Um belo dia Justin disse pra você que se apaixonou & por algum motivo estranho você foi forte o bastante pra deixa-lo ir ,eu fui no seu quarto e perguntei porque estava chorando e você me disse que era por causa do seu ex ,mas a verdade é que você estava amando ,amando o seu melhor amigo !


Você: Nossa que história mas melodramatica de melhores amigos --riu--


Pattie:Você fala que nem a (Sn) só que de um jeito mais doce e fechado


Você:Eu sou a (Sn) ,só que sem memória e com medo de tudo porque não foi fácil os ultimos dias de vida dela --abaixou a cabeça--


Pattie: vem aqui minha pequena --te abraçou --vai tudo ficar bem ,confia em Deus


Você:posso dormir um pouco? eu não durmo já faz muito tempo


Pattie:Pode sim deita aqui no meu colo --você deitou e ela te fez cafuné até você dormir--


                                                   --5 horas depois--


Jasmine:Sai todo mundo da frente que eu to passando --ela falou gritando no hospital--


Justin:Cara vocês deviam ser irmãs


Você:--olha pro Justine e ele ri--


Jasmine:Jealous --ela começou a chorar--


Você:oi -- falou com enxaqueca--


Jasmine:Ela realmente não se lembra de nada nér? --ela abaixou a cabeça--


Você:Ai Meu Deus --sorriu pra ela--


Justin:Oi? --falou sem entender--


Você:Jasmine vagabunda --começou a chorar e rir ao mesmo tempo-- eu me lembro de você


Jasmine:Jeeeeeeeee --te deu um abraço de urso--


Você: ....


Jasmine:Jee? --falou te segurando--


Justin:Ah não --botou a mão na testa-- de novo não



Continua....


Então gente esse ficou maiorzinho ,espero que gostem ;) ,o que acharam do novo design? a Bea que fez haha bjoooooooos povo ,Hamster minha ,fica bem tá? te amo beijooos <3









13 comentários:

gaby disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf :d

imagine belieber disse...

diva perfeito man,e por favor continua :a

Anônimo disse...

Jasmine Vagabunda kkkk Continuaa

Anônimo disse...

Continuaa, to super ansiosa!! OMB!

Unknown disse...

continuaaa...

Anônimo disse...

Continuaaa!!

For Belieber disse...

Ficou com saudades de mim? Diz que ficou com saudades de mim. Eu sei que sim U_U
Continua loooogo

Anônimo disse...

Continua Amore!!

gaby disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

Anônimo disse...

Pfvr continuaaaaaaa!! To morrendo aki!!

Anônimo disse...

Essa IB é perfeita!! Continua amore!

Imagine Belieber disse...

cOONTIINUUAAA !!

Anônimo disse...

kw931 lotto jogginghose damen,michael kors hodinky,alo yoga ireland,moonbootsgreece,michaelkorsbratislava,russellandbromleysale,all star helmet,michael kors handbags nz,solovair uae mz352

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm