Você é a Belieber numero

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Alaylm parte 7- U Smile


                        U Smile ,I Smile


Continuação...

                                                                     --Justin Onn--


Eu:Não me deixa ..., não de novo





                                                 ...porque ela ta dismanhando tanto? eu to com medo ,porque ta acontecendo isso tudo? .... preciso achar sinal....


 --subi em cima do murinho e tentei ligar pra todos os meus contatos ,até que alguém atendeu--


xxxx:Alô?


Eu:Graças a Deus


xxxx:Justin ,onde você tá? ta todo mundo preocupado


Eu:Eu to num porão me ...


xxxx:O sinal ta ruíím tentar falar pouco Justin onde você tá?


Eu:A (Sn) ta viva --escutei um choro baixo do outro lado da linha--


xxxx:Não é hora pra brincadeiras Bieber --falou quase sem forças


Eu:Eu juro por Deus ,por tudo que é mais sagrado ela ta viva e ta gravida ,de mim tia


xxxx: pipipipipi



                              ....não acredito que ela desligou na minha cara ,to ferrado mesmo viu ....





                                                 --Justin off--


Amanda:Mãe quem era?


Sua mãe:Ninguém filha





Amanda:Mãe não mente pra mim eu vi você citar o nome do Justin ... mãe .... porque ta chorando?


Sua mãe:Nada filha .... só que ... falar com o Justin me faz lembrar da sua irmã ,correndo pela casa ,brincando ... acordando todo mundo num sabado de manhã ansiosa pra morar no Canada


Amanda:Bons tempos :/


Sua mãe:Eu estraguei tudo ,eu disse que seriamos felizes ,você foi a unica que nunca se voltou contra mim Amanda


Amanda:Do que ta falando? e o Caio?


Sua mãe:Caio? --riu debochando-- Caio ja teve suafaze de revolta la pelos 10 ou 11 anos ,não concordava com nada que eu falava


Amanda:Eu sinto falta dela


Sua mãe:Antes de morrer  .... ela me ligou ,dizendo que me amava ,pediu perdão por tudo e eu apenas a desculpei ,nuncaa pedi perdão por não saber ama-la





Amanda:porque ta chorando por ela? e eu mãe? eu nunca me revoltei contra você mas você também me deixou sózinha esqueceu? ,eu só queria minha mãe ,mas ela nunca tava por perto




Sua mãe:Me perdoa filha ,eu te amo ,nunca se esqueça disso





Amanda:Se me ama então me diz quem era no telefone


Sua mãe:O Justin ta louco ele me ligou desesperado ...


Amanda:O Justin? ele ta bem? ai Graças a Deus que acharam ele


Sua mãe:Não ninguém o achou ,ele disse que ta num porão mas não deu pra escutar muito bem o sinal tava ruim


Amanda:E o que ele disse?


Sua Mãe:Filha Justin disse que a (Sn) ta viva ,e que ela ta gravida ...


Caio:O que tem a (Sn) mãe? --disse com os braços em volta da Selena caminhando até a sala--


Sel:é e o que tem o Justin? --falou preocupada -- acharam ele?


________________


                                                        -- enquanto isso --


Você:Sorriu ainda inconciente


Justin:Graças a Deus


                                                   ... na sua cabeça se repetia varias vezes essa cena.....






                                                      --Se passaram algumas horas até que ele adormeceu--


Justin:Mããe


                                                                  --Subconciente dele--





____________________________________



Sel:Justin piro?





Demi:Porque ele falou isso? não tem graça





Amanda:é







Miley:Justin pode ser o palhaço que for ,mas ele nunca brincaria com isso





Amanda:Para com isso ,parem de lembrar





Yasmin:E você quer o que? que a gente finja que ela nunca existiu?




Caio:Vocês são muito feias chorando sabia disso? coisas ridiculas da natureza


Yasmin:Você é idiota por acaso?


Caio:Não ,prestem atenção nisso ,as garotas mais lindas do mundo nada comparada a vocês


Sel:Caio --deu um tapa no ombro dele --


Caio:Relaxa amor


 .... essas são Demi Lovato ,umas das melhores amigas da minha irmã ,tem o sorriso mais lindo do mundo





....Essa é Miley Cyrus , Ninguém tem o brilho que ela tem





... e por Fim ,Selena Marie Gomez ,o amor  da minha vida ,não tem como não se apaixonar por ela





 e hoje elas estão aqui ,não estão chorando por um motivo bobo ,mas elas sabem muito bem que a ultima coisa que a (Sn) quer é ver elas assim


______________________________


Ben:Que lindo ,as duas crianças dormindo ¬¬'


Justin:Ela não ta bem cara ,ela não ta dormindo ela desmaiou


Ben:Acorda vaida --lhe deu um chute--


Justin:Não faz isso --lhe deu um empurrão--


Ben:Então a faça acordar e venham comigo


Justin:(Sn) acorda por favor -- lhe deu um beijo--


Você:Minhas costas doem


Justin:Ben quer que a gente saia pra ver algo


Você:Eu não consigo levantar


Justin:Vem eu te ajudo --te pegou no colo


_____________


Ben:Conheçam Nicole


Justin:Oi Nicole prazer


Nicole:O prazer é todo meu ,Você é o Justin Bieber? estão procurando por você la fora sabia?


Justin:Você deve ter se enganado ,meu nome é Robin


Nicole:E essa noseu colo quem é?


Você:Meu nome é (s .... Barbara ,meu nome é Barbara


Nicole:Prazer Barbara


Ben:Então Babi Nicole vai dormir comigo hoje -- ele disse cheio de si--


Você:Que bom


Ben:Jus...Robin leve a Babi pro quarto dela por favor?


Justin:Okay


_________


Justin:Pronto agora você ta segura


Você:Justin eu quero minha mãe ,meu irmão ,minha irmã ,meu pai


Justin:Você se lembra de tudo?


Você:Não ,mas eu me lembro deles ,vagamente mas lembro


Justin:Isso vai te deixar feliz?


Você:O que?


Justin:Ligar pra sua mãe ,ja que ela não acredita por mim que você ta viva


Você:Sim


Justin:Me dá um sorriso então


Você:




Justin:Boba ,saiba que quando você sorri ,eu também sorrio


Você: Então sorri --sorriu--


_________________


xxxx:Justin?


Você:Mãe?  --escutou um back e o telefone cair no chão--


Continua...



Divulgandos Ibs: http://imaginespringbreakers.blogspot.com.br/

&& http://giobelieber.blogspot.com.br/

Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss http://diaryofabelieber6.blogspot.com.br/
______________



AnaCyrusLovato :Continuei amor *----*


gaby :Perfeitas sãu vcs prufavô u.u


Beatriz Bieber : KKKKKKKKKKKKK Lua de quijo mais Jerry KKKKKKKKKKKKKKKKKk


Anônimo : Continuei bbê


For Belieber: Somos uma familia feliiiz (8 nóis é fã de Barney na época da Sel e da Dems kkkkkkkkk ,Isso esfrega mermo na cara ,eu querooooooooo manda ele vir pra minhavou cantar ele todo
diaaa


adrielle :Tbém amooooooo


gaby :Eita pow kkkkkkkkkkk gamou nessa parte em


luani barreto :Obg amr <3













8 comentários:

For Belieber disse...

Vou contar una piada....
Era uma vez o ara de doce, apesar do nome ele era amargo, certo dia a Demi encontrou ele, e ele disse:
- Eu sou o amargo cara de doce
A Demi ficou confusa e morreu.
Mani du ceu... Hoje entrou um boylieber na minha sala.
Veeey pensa em um garoto gato delicia olhos azuis lindo perfeito MEU
:D
Ta parei de te passar inveja.
Lalaa

For Belieber disse...

Uma
Cara
Tablets sao complicados U_U

Unknown disse...

continua...pq ta mt perfeito ><> mt mt mt msm

gaby disse...

continuaaa

Ana Paula disse...

to anony por que num tenho blog ~~le leitora nova aquiee, rs comecei ler hoje e ja acabei continua muito lindoo s2

Anônimo disse...

Continuaa que perfeito!!

Unknown disse...

Awnn' fofix esse cap.Continua amor
#Ansiosa.s3♥

Anônimo disse...

Continua pfvr!! To curiosa!!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm