Você é a Belieber numero

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Alaylm parte 10-Still turn to you

____________________________


Continuação...


Jasmine:O que ela tem? --falou assustada--


Justin:Eu não sei ,mas pelo menos a gente ta no médico dessa vez :/


Dr.Simon:Quer que eu a examine?


Justin:Por favor nér


                                               -- 2 horas e meia depois--


Pattie:Então o que ela tem?


Dr.Simon:Parece que é tumor no cérebro :/


Justin:O que?


Dr.:Calma eu disse que parece , ela parece ter sido muito maltratada pra uma mulher gravida o bebê corre risco de nascer com problemas


Justin:Eu não devia ter deixado ela ir no banheiro :c


Pattie:E como você ia saber? seu idiota


Justin:Mãe


Pattie:Desculpe filho :/eu to meia estressada


Justin:Me desculpe também mãe --deu um abraço nela--


Pattie:Eu te amo


Justin:Eu amo você mais


Pattie:Impossivel


Justin:não duvide em u.u


Você:Que sena mais linda -- abriu os olhos meia sonolenta sorrindo--


Justin:Amor cê ta bem?


Você:To sim , o médico isse o que eu tenho ?


Justin:Sim --abaixou a cabeça-- ele disse que...


Pattie:Nada de mais ,ele disse que você só ta meio mexida com a gravidez ,mas vai ficar tudo bem meu anjo ,vamos pra casa?


Você:Siim --Disse animada-- essa é a melhor noticia que eu ja recebi em toda minha vida


Pattie:Então vamos o helicóptero nos espera --sorriu--


Jasmine: Je?


Você:Sim --sorriu--


Jasmine:Ainda lembra de mim?


Você:Nunca esqueci


                                   --Vocês subiram no helicoptero e você adormeceu no colo do Justin--


Justin:Vida acorda ,chega--ele te deu um beijo na bochecha--


Você:Vamos pra casa finalmente --se levantou e pegou na mão dele o levatantando





                                                  --flup--






Reporter:(Sn) é você mesmo?


Reporter2:Onde estava?


Reporter3:Porque te deram como morta?


Você:Eu não sei




Justin:Se afastem dela ,ela precisa ir pra casa --ele disse te abraçando--


Reporter:Justin é verdade que você e Selena terminaram?


Você: --olhou pra ele esperando uma resposta concreta ele olhou de volta e disse--


Justin:Sim


Reporter:E o que tem entre você e (Sn) Cyrus?


Justin:Quando eu souber conto a vocês ,agora me dêem licença


Sua mãe:(Sn) filha --ela falou te abraçando como se você tivesse morrido nos braços dela--


Você:Mãe --disse chorando--


Sua mãe:Nunca mais solta de mim filha ,nunca mais


Seu pai:Filhaaaaa --ele correu pra te abraçar e logo atras vieram seus irmãos e Caitlin--


Você:Gente bora pra casa ,a gente conversa com mais calma


Catarine:(Sn)


Você:Cat --pegou ela no colo--


Cat:você não morreu?




Você:Não .... eu to aqui





Caio:Vamos pra casa--sorriu--


Você:Vamos ,mano


Caio:Mas ,com uma condição


Você:Qual?


Caio:Você vai assim





Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA --lembrou do Justin te carregando assim--



Continua...


Ta uma bosta nér? to sem cabeça me desculpem :'C bjoooooooos






7 comentários:

gaby disse...

aaaaaaaaaaaaaa ta minusculooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Imagine Belieber disse...

kkkkkkkkkkk linndoo

Anônimo disse...

Continua ta perfeita!!!

Anônimo disse...

Continuaaaa!! @AnaJuBiebs

Unknown disse...

ta perfeitoo Bf *---------------------* bf sinto sua falta :/ volta logo?? eu preciso muito tipo muito te contar uma coisa...Bieberjokas bjusteeeen

Anônimo disse...

Continua aaa haha :) meu tt é https://twitter.com/lari_swagg hehe

Anônimo disse...

Continua!! Ta perfeito!!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm