Você é a Belieber numero

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Alaylm parte 8 -- 'Off The Chain'

                                                                    --'Off The Chain' --


[Refrão]
Milhares de sinos de igrejas tocando
Eu posso ouvir os anjos cantando
Quando você chama meu nome
Seu amor está desacorrentado






Continuação....



Você:Mããe????????? 


Justin:O que aconteceu?


Você:Eu não sei eu escutei um barulho e não ta acontecendo mais nada


                                        --Paaaaaaaaaaaaaah--


Você:Que susto Ben


Benjamin:Temos que sair daqui ,me acharam vão pra garagem agora a gente tem que sumir


Você:Não eu não vou 


Benjamin:Ou vai ou morre --Apontou a arma na sua cabeça--


Justin:Ja estamos indo --me abraçou me insentivando a caminhar


________


Você:Justin a gente vai acabar morrendo mesmo ,eu não quero que minha filha ou filho nasça no meio desse p-pavor todo ,não quero :'''(


Justin:Fica tranquila ,não vai acontecer nada --abaixou o tom de vóz-- vamos sair daqui agora


Você:Não fala besteira a gente vai morrer assim





Justin:E vc prefere morrer sem correr o risco de tentar? ou morrer tentando?


Você:Morrer tentando vamo embora --pegou pelo braço dele abriu a garagem e saiu correndo pedindo socorro--


Benjamin:DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOS






jUSTIN:aI --DISSE QUANDO UMA BALA CATOU EM SUA PERNA E TROPEÇOU


Você:Justin


Justin:Vaaaaaaaai ,anda (Sn) me deixa


Você:Não --falou chorando--


Justin:Vai logo --falou irritado-- se você morrer eu não vou aguentar ,não de novo :'(


Você:Justin


Justin:Não podemos fazer mais nada se salve


Você:Podemos sim 





Justin:Você ta doida?


Você: --Pah ,acertou o peito de Benjamin--


Justin: --olhou assustado e desapontado-- de onde tirou essa arma (Sn) ?


Você:Não Interessa agora vamos 







_________________

Continua


___

Mentira KKKKKKKKKKKKK


_________



                                                          .... eu saí arrastando ele por horas e horas até chegarmos em um lugar estranho ,estavamos sujos e não dava pra reconhecer (Sn) Montês Cyrus e Justin Drew Bieber naquele estado .... fomos a uma padaria e gastamos os ultimos sentavos que haviam em nossos bolsos ,não tinhamos roupas e nem nada que pudesse nos confortar ,apenas eu e ele ,fomos até um posto de gasolina e tomamos banho no banheiro de lá ,meu shorts estavam limpos mas tirei minha blusa pra tampar o sangramento do Justin então ele me deu a dele depois do banho ... então fomos pra beira de um lago e deitamos lá mesmo depois de quase 10 horas fugindo....





Você:Justin ...


Justin:Oi --abriu um sorriso lindo--


Você:Acha que acabou?


Justin:Não


Você:--Olhou assustada--


Justin:Eu tenho certeza





Você:Tomara --sorriu--


Justin:Agora deita um pouco e esquece isso --ele deitou e começou a ler jornal--


Você:na onde você tirou esse jornal?


Justin:Chega aqui pertinho que eu conto





Continua...


Pessoal eu sei que ta pequeno mas ta de madrugs e eu to com sono ,espero que gostem s2


_______


Thatha eu não entendi nada da sua piada sério mermo O.o ,sim vou techamar de Thatha mina que tem um Ryan na sala KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk


Bjustin galera





3 comentários:

Unknown disse...

:n licençaaa cassete os bixo nun pega ~eu estava testando esse bonequinhos~parei kkk bfffffffffff *------------* eu tenho esperado vc por essa eternidade mesnina pelo amor di Deusssssss continuaaaaaaaaaaaa que perfeitooooooo *---* eu vou ser invisivel pra ngm me ver u.u #HamsterGomez bjusteeeeeeen da Bea your sister u.u sim sou irmã dela problem?? u.u bjusteeeeeeen

gaby disse...

COBTINUAA PF EU TO MUITO CURIOSA :i

Unknown disse...

continua ><

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm