Você é a Belieber numero

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alaylm parte 6 - Nothing Like Us

Continuação....


Você:As vezes a gente tem que perder pra dar valor


Justin:Também acho


Você: você vai ficar bem aqui em baixo?


Justin:Não ,não sabendo que ele ta la em cima abusando de você


Você:Eu prefiro isso do que te ver morrer


Justin:Eu prefiro morrer


Você:Cala a sua boca  ,eu não posso ficar sem você


Justin:Agora eu tenho certeza


Você:Do que?


Justin:Que você é a (Sn) só pelo jeito que fala comigo --sorriu--


Você:Sou tão arrogante assim? --riu--


Justin:e foi assim que descobri que eu te amo ,não é fácil amar uma garota tão pra cima ,cheia de si ,que sempre quer ter razão de tudo ,arrogante as vezes...


Você:uoou ,uooou ,uooou pode parar por ai


Justin:Eu daria minha vida por você --olhou no fundo dos seus olhos--


Você:Eu sei disso & eu faria o mesmo por você


Justin:A gente tem que sair daqui ,não podemos ariscar nosso filho


Você:Como assim nosso? não eramos melhores amigos --falou assustada--


Justin:tem muita coisa que você não sabe --pegou sua mão--


Você:Então me mostra


Justin:Eu não posso te mostrar agora ,não aqui


Ben: -- abriu a porta-- vem --falou irritado--


Você:Pra onde vamos?


Ben:Ao hospital onde mais


Você:Pra que?


Ben:Você ta muito estranha pro meu gosto


Você:--Foi caminhando até a porta olhando pro Justin assustada,insegura--


Ben: --fechou a porta com força e te puxou pelo braço-- Eu não sei o que aquele muleuqe te disse mas você não deve confiar nele me ouviu bem?


Você:Ta me machucando


Ben:Entra ai --te jogou dentro do carro--


Você:Porque é tão estupido?


Ben:Olha isso --te deu um celular com um video de sexo--


Você: ?


Ben:Sabe o que é isso?


Você:Não


Ben:Isso é sexo ,isso é tranzar ,é o que você fazia toda noite quando fugia de casa pra se encontrar com esse bandido


Você:não --falou desesperada--


Ben:Não adianta negar ,eu deixei você ser amiga dele por anos e o que ele faz? te leva pro mal caminho e quando você perde a memória só consegue se lembrar dele ,porque passava o tempo todo com ele


Você:Você ta mentindo


Ben:Não ,ele ta mentindo


Você:Então porque trancou ele la dentro?


Ben:Ninguém aponta o dedo na minha cara --disse frio--


Você:Sei --abaixou a cabeça--


Ben:Eu espero que você não esteja ...


Você:Não esteja o que? porque vai me levar pro hospital se acabou de meter o soco na minha cara?


Ben:Porque eu quero ter certeza de uma coisa


Você:E se você ter certeza o que acontece depois?


Ben:Você vai abortar


Você:O que isso?


Ben:Você ja vai saber 


                                     -- Estacionou o carro e vocês entraram no hospital ,você ja sem entender nada sentou no banco de espera e depois fizeram uns exames ,finalmente a médica entrou e sentou,olhou primeiro pro Benjamin e disse 


Médica:Parabéns ,você vai ser papai --ela sorriu--


Você:Não mesmo --olhou confusa--


Ben:De quantos meses ela tá? --falou sério--


Médica:Eu não sei como vocês ainda não perceberam ,mas ela ja vai fazer 4


Você:O que? --falou assustada--


Médica:Você precisa se alimentar direito ,sua barriga mal aparece


Você:Eu tava internada ;/ ,eu me alimentava por aparelhos


Médica:Porque?


Você:Sofri um acidente e perdi a memória


Médica:Seu bebê é guerreiro então *-* porque ele ta forte e saudavel


Você:E acima de tudo fico feliz por você não ser o pai --falei debochando do Ben--


Ben:Cala a boca vadia --ele deu um tapa na minha cara--


Médica:Que isso? você está louco?


Voc~e:Moça você tem que me ajudar ele


Ben:é que o namorado dela morreu e agora ela fico assim ,doida ,precisa de um tapa as vezes ,vem vamos pra casa --agarrou pelo meu braço de novo--


                                                                        --Em casa--


Ben:Você ta louca sua vadia --Ele te empurrou e você começou a chorar--


Você:Não


Ben:Se você tentar dizer de novo seu namoradinho vai morrer não vou mais ser bonzinho com você ouviu bem


Você:Ta bom 


Ben:Vem vamos pra quarto ,você vai vestir o que eu mandar okay?


Você:Okay


Ben:Boa menina e não se esqueça se não fizer direito seu namorado morre


Você:Eu ja entendi tá legal? --falou irritada--


Ben: fala baixo ,quer morrer é? ja se esqueceu do que aconteceu da ultima vez?


Você:Se eu me lembra-se ,juro que eu ja tinha saido daqui


Ben:E porque não sai? em? porque você não pode nem que tivesse memória


Você: não duvide de mim , porque o Impossivel com Deus é possivel e sempre foi


Ben: --riu-- pobre criança


Você:Porque faz isso? é incapacidade de arranjar uma mulher honestamente? olha você não é feio ..., Ai --falou com a mão na cabeça de dor e caiu de novo--


________________________________


__________________


___________________________



                                                                   ...Quando acordou tava deitada na cama ,com poucas roupas mas dessa vez não estava amarrada ,porém ja tinha se lembrado das cenas ....



Ben:Lembra disso?


Você: não --disse chorando--


Ben:Eu sei que você lembra ,você me disse a mesma coisa a 2 meses atraz quando te algemei na cama


Você:Porque não me deixa em paz?


Ben:Eu ainda to sendo bonzinho ,só porque você ta gravida eu vou usar camisinha --ele disse botando a camisinha e subindo em cima de você--  sabia que eu adoro seu corpo suando ,fazendo efeito?



Você:Me tira daqui --disse com os olhos fechados--


Ben:Seus gemidos de terror me excitam


Você:O que eu fiz de tão errado na vida que eu não lembro de ter tido?


Ben: --tirou sua calcinha com o dente --


Você:Dá pra ir logo com isso? e me tirar daqui?


Ben:Hoje você não vai sair daqui nem tão cedo


                                                       --Foram 13 horas de terror & quando finalmente acabou você saiu correndo pro banheiro vomitando ,quando saiu viu ele com um sorriso de vitória como se tivesse se realizado--


Você:Como consegue ser tão sujo? --falou enojada--


Ben:eu? eu não eu to limpinho --riu--


Você:Eu ja vi garotas de 14 anos com caras de 30 ,só que acontece que eu nunca vi garotas de 17 com caras de 60


Ben:Eu já disse que tenho 30 anos --falou irritado--


Você:Você não consegue pegar uma mulher de verdade sem ser a força e vem me dizer que tem 30 anos?


Ben:Eu vou te provar que eu posso


Você:Eu to pagando pra ver --saiu do quarto e foi tomar banho ,um banho bem gelado e depois foi pro porão-- JUSTIIIIIIIN --FALOU GRITANDO--


Justin:Você ta bem minha princesa? --ele falou respondendo ao seu chamado do outro lado da porta--


Ben:Ja veio ver o namoradinho --te encochou na parede--


Você:Eu ja fiz o que você pediu agora me deixa em paz --falou aos prantos--


Ben:Eu volto daqui a uma hora --abriu a porta e te jogou com força la dentro--


Você:Justin





Justin:Xiiu ta tudo bem agora ,você ta comigo


Você:Eu nunca tive tanto nojo na minha vida Justin 


Justin: Eu nunca mais vou deixar ele fazer isso com você pequena --falou te abraçando forte--


Você:falar é facil


Justin:Hey ,.. Eu juro pra você --colocou seu cabelo atras da orelha--


Você:Como você tomou banho?


Justin:Uma moça veio aqui ,ela mandou eu subir e tomar banho


Você:E porque você não fugiu seu burro? --falou perdida--


Justin:Eu não vou a lugar nenhum sem você


Você:Mas você podia ter pedido ajuda ,chamado a policia qualquer coisa


Justin:Ele podia meter um tiro na sua cabeça quando a policia chegasse e ai? da ultima vez ele fez um carro expludir com você dentro --falou sério--


Você: Danisse ,eu seria mas feliz assim --sentou em uma mureta--





Justin:Esquece tudo ,agora você ta aqui comigo


Você:Eu nunca vou esquecer isso ,mas é bom estar com você --falou se acalmando--




Justin:Vem ca vem


Você:Pra que? --sorriu--


Justin:Pra isso




Justin:Eu tava com saudades disso


Você:E por algum motivo estranho eu também


Justin:Vamos finjir que só existe eu e você no mundo




                                              --Fechou os olhos & ... --


                                                                  --Flash Back--
                                  Você:Justin


                              Justin:O que foi? eu ganhei ,hora do beijo


                              Você:Isso é idiotice se eu ganhasse a gente também ia se beijar kkkkkkkk

                             


                                              --Flash Back off--

Justin:O que foi?



Você:Nada ,só lembrei de estar com você ,como sempre


Justin:Acho que você vai se lembrar de momentos ruins agora ,mas eu preciso mostrar essa musica


Você:Justin você ta com o Celular e não ligou pra ninguém pedindo ajuda?


Justin:Eu até faria isso mas aqui embaixo ta sem sinal


Você:Bota pra tocar então 




--Você fachou os olhos enquanto escutava--



Flash Back:


Você:Te amo criança --Riu


Justin:Eu criança? foi você que acabou de fugir de um bisouro!


Você:Poxa eu digo que te amo e é assim que você me trata? -- se fez de coitada


Justin:Eu também te amo ,meu amor ,pena que não posso te beijar :/


Você:oh ,namoro não é só amasso não tá? um abraço basta -- riu


Justin:--Riu-- Te quero pra sempre!


Você:Enfrentaria um cogumelo por mim?


Justin:Você é Belieber?


Você:Dããr ,porque acha que eu to com essa blusa? --Gargalhou


___________________________________


Você:Seja feliz!


Pe:é só isso que eu quero pra você!

 

Você:


 



 eu ... eu vou descer ok?



Pe:Como quiser "Senhorita Bieber"



Você:Talvez se tivesse chegado 2 dias antes teria uma chance!



Pe: kkkkk cala a boca (Sn) vaza daqui  *Riu* !


______________________


Paul:Então ,temos uma homenagem aqui certo?


Você:Na verdade duas -- Riu



Paul:Então soube que vocês estão de férias certo?



Miley:Sim ,graças a Deus -- Riu



Paul:é verdade que teve um problema lá fora entre você e a Miley ,Justin?



Justin:Não gostei da roupa que ela tava usando!



image 




Miley:Mas era eu que estava usando!



Você:Mas ele já teve o que merecia certo Miley?


______________________


Justin:Só tenho uma coisa a dizer ,ela pira nisso aqui



_____________________

Você:Bisouro desgraçado fez eu perder meu tênis --Sentou no Banco e bufou morrendo de raiva


Justin:Oi princesa ,soube que perdeu um sapatinho!



Você:Bobo -- Sorriu!


Justin:Deixe-me ver se serve!




Justin:é serviu ,você realmente é minha alma gemea!


Você:Te amo!


Justin:Eu também -- Sentou do seu lado e pois isso em você





Justin:Minha princesa!

___________________________


Ellen:Vocês pensam em se casar??


Você:Que?

 


____________________


Você:E agora?




Justin:E você vem perguntar pra mim?


Você:Eu não acredito que eu fiz isso --Botou a mão na testa--

Justin:Você é uma safada (Sn)


Você:




               ...Para de ser cachorro -- Deu um tapão nas costas dele--


Justin: kkkkkkkkkkkkkkk


Drew:Iai gente da pra sair ô ta dificil?


Justin: Já vamos


Você:Justin você é um FDP


Justin:Que que eu fiz agora poha?


___________________________________________

Você:Eu nem lembrava disso :/ olha que ironia o destino nos pregou!


Justin: kkkkkkkkkk verdade porque a gente teve que nos beijar naquele jogo da garrafa e agora somos nam... Amigos *Riu*


_____________________


Você:Eu tenho medo :/ ,só isso !


Justin:Segura na minha mão ,me chama de seu ,me beija ,se ainda me ama!


Você:Aqui?


Justin:é 


Você:No meio de todo mundo?


_______________


Yasmin: (Sn) 


Justin:Yasmin agora não ... ela precisa fazer uma coisa !


Você:Fala Yasmin !


Yasmin:Me perdoa por aquilo la em cima ?


Você: kkkkkkkk & porque eu deveria?


Yasmin: é porque eu sei que ele é seu ex e tudo mais só que ... (Justin interrompeu)


Justin: O que que tem aquele tapado?


Você:Cala a boca ele não é tapado!


Justin:é sim@!


Yasmin:Me desculpa?


Você: é claro que sim!


Yasmin:& não |Justin ele não é um tapado! -- Saiu andando--


Justin:Porque ela veio pedir desculpa? o seu namorado sou eu e não ele você sabe disso (Sn)


Você:A Yasmin é doida não liga pra ela não!


Justin:Olha aqui se você não me beijar agora eu .... (Você interrompe)


Você: Você não manda em mim JUSTIN --Falou gritando--


Justin: -- Abaixou a cabeça-- eu ia dizer ... que se você não me beijasse eu te beijaria !


Você:Justin me desculpa eu -- Ele te beijaa até você perder o ar --


Justin:Acabou (Sn) -- Ele disse aos prantos enquanto viam paparazzis e entrevistadores de todos os lugares --


Você:Justin não -- Começou a chorar--


Justin: --Saiu andando sem nem olhar pra trás --


--Flash Back Off--


--Você desmaiou--


Justin:(Sn) .... (Sn) ... (SNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN)


Continua.....


______________


For Belieber : Isso é revolta porque você fez sua ib pequena u.u

Justin ama sabe quem?



gaby :Continueei amor



_______________


Anonimos queridos agora vocês tudo podem comentar eu tirei aquelas letras infelizes e liberei pro anonimos comentarem também ,mas se for anonimo colca o nome do Lado Bieberkiss


Oi eu sou Justin Bieber e gosto de tirar foto no escuro





I'm Normal , quero ver todo mundo cantando pro Justin em 



SONHAAAAAAAAAAR MAIS UM SONHO IMPOSSIVEL...





                   












8 comentários:

Ana Beadles disse...

Perfeito!! Continua *-*

gaby disse...

ta memúhh continuaa

Unknown disse...

ombbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb bf continua pelo amor do Justin amostrando aquela lua branca dele *ooooooooooo*

Anônimo disse...

Continua flor pf *-*

For Belieber disse...

Crazy girl
Euuuuuu amo vc, vc me amaaaaa
Tem um menino que parece o Ryan na minha sala.... Morre de inveja.

Unknown disse...

omb Perfeito!
Euuuuuu amo vc

gaby disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano eu li isso umas trezantas vezes

Unknown disse...

ta mt mt mt perfeito!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm