Você é a Belieber numero

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Alaylm parte 1-Never let you go

                          Never Let you Go





                                                           Oohhh noo ,noo oohh,ohhh
                                     Dizem que o ódio foi enviado
                                                           então relaxe no papo sobre amor
                                     antes disso eu pensei que um beijo
                                                           baby me dê um ultimo abraço



                                                              --Justin Onn--


                            Eu preciso falar com ela



                                  ... retornei ao numero que ela me ligou na esperança de que me atendesse...mesmo sabendo que ela não ia poder atender ,caiu na caixa de mensagem e eu comecei a falar ...



Eu:tem um sonho ,que eu venho perseguindo ,e quando você segura a minha mão amor ,então eu entendo que é pra ser :( ,não me deixe aguente por mim ,meu amor eu prometo ,prometo que nunca te deixarei ir


                                     -- A caixa de mensagem me cortou enquanto eu dizia--


xxxxx:Senhor Bieber achamos a Senhorita Cyrus 


Eu:Sério? --falei com esperança nosolhos


Policial:Sim e eu sinto muito :( --O policial tirou o Chapéu da cabeça e disse as 3 palavras que eu não queria ouvir


Eu:como assim sente muito? --meu sorriso se desmanchou


Policial:(Sn) Môntes Cyrus ,Faleceu as 15:45 da tarde ,em uma estrada de terra aqui mesmo no reino unido


Eu:Só me diz...





Policial:Eu ja disse tudo que tinha pra dizer ,eu realmente sinto muito


Eu:Você não me intende eu não quero saber se você sente ou não!


                          --Eu saí do carro completamente sem destino ,haviam muitas garotas ali tentando me ver e reporters me perguntando sobre a morte dela e como eu me sentia,Só o que eu queria era morrer --


Reporter:Justin como se sente com a morte de sua melhor amiga?


Eu:Você acha mesmo que eu quero dizer? acha mesmo que isso é pergunta que se faça pra uma pessoa que perdeu uma das razões da sua vida? --falei num tom de vóz alto


Reporter:Você não tem mais motivos pra viver então? --disse na tentativa de uma entrevista 


Eu:Sim eu tenho ,tenho Deus ,minha mãe,meu pai & meus irmãos


Reposter:E Selena Gomez? não é um motivo?


Eu:Saí andando sem dizer nada


Belieber:Justin eu te amo ,por favor eu corro risco de nunca mais te ver na vida ,me da um abraço?


Eu:Mas é claro princesa --dei um sorriso ,quando disse meus motivos pra continuar vivo esqueci de citar minhas Beliebers,afinal o que seria de mim sem elas? 


Belieber:Muito obrigada Justin eu te amo  --disse com lagrimas nos olhos


Eu:Eu também te amo princesa & não se esqueça , Never say never


Belieber: Eu nunca vou esquecer Justin & olha eu sou Mclover ,e me dói muito saber que ela não esta mais aqui pra me motivar e agora eu só tenho você pra me fazer seguir em frente --soltou um choro de desabafo


Eu:Não se esqueça de Jesus ,ele morreu por você ,siga o exemplo dele 


Belieber:Então eu tenho que morrer por alguém? --ela disse assustada


Eu:Não --soltei um sorriso bobo-- só quis dizer pra amar o próximo 


Belieber:Eu vou me lembrar disso --deu um beijo naminha bochecha e saiu andando


Eu:Aqui estou eu mais uma vez sózinho :( ,andando sem rumo ,quando isso vai passar? quando isso vai passar?porque dói tanto? porque estou falando sózinho?





--talvez seja disso que eu preciso


--plin--



xxxx:O que vai querer?


Eu:Todas as bebidas fortes que você tiver


                                         --2 horas depois--


--é minha vez de dançar






Garota:Ui que bumbum séxy


--Eu sou o melhor cantor do mundo você não pode falar assim comigo





Garota:kkkkkkkkkkkkkkk é to vendo ,quer ajuda?


xxxx:Justin até que enfim te achei meu bebê --ouvi aquela 

vóz fina e suave


Eu:mãe --eu falei zonzo



Pattie:Vamos pra casa meu amor



Eu:Mas eu não quero --falei com vóz froxa






Pattie:Vai ficar tudo bem filho --ela tentou fingir estar bem--ela ta num lugar melhor


Eu:Você sabe dela mãe? -- abaixei a cabeça



Pattie:é claro que sei meu filho



Eu:Eu quero ela mãe ,eu preciso dela --comecei a chorar



Pattie:A mamãe ta aqui



--ela disse sentada no chão me abraçando com seu corpo quente ,eu realmente to com frio e aquilo me conforta ,mas não o bastante pra esquecer--



Pattie:Olha só pra você meu filho --ela ficaria decepcionada mas me olhou com dó pois sabe que eu to sofrendo--



Eu:Desculpa mãe



Pattie:Eu te perdôo meu pequeno ,agora vamos ,anda você precisa tomar um banho




                                               --JustinOff--



Enquanto isso...



Enfermeira:Você ja descobriu quem é ela? alguém veio procura-la?



Ajudante:Sim senhora ,me parece que o nome da paciênte é Barbara Park a Irmã dela Manoela Parks veio a procura dela



Enfermeira:Muito bem ,avise-a que ela está em coma profundo e talvez .... nunca mais vai levantar ... e mesmo que levante ,não vai se lembrar de quem é



Ajudante:Okay --Ele foi aviza-la



Manoela:òtimo --Deu um sorriso de Vitória



Ajudante:O que disse moça?



Manoela:ótimo ,que bom que ela sobreviveu eu não aguentaria viver sem ela --se fingiu de coitada



Ajudante:Admiro seu amor por sua irmã senhorita Parks



Manoela:Ta ... quer dizer obrigada-- deu um sorrisinho falso



                              --2 meses depois--






Enfermeira:ei ,você acordou antes do esperado --sorriu


Você:--Não disse nenhuma palavra



Enfermeira:Também não se lembra de como fala?



Você: e...e...eu to na ondi? --disse com vóz fraca



Enfermeira:No hospital ,você se lembra quem você é?



Você:Não ,quer dizer sim ,eu sou .... eu sou .... --disse pensativa



Enfermeira:Seu nome é Barbara



Você:Barbara? --falei estranhando



Enfermeira:Sim ,Barbara Parks



Você:Você sabe como vim parar aqui?



Enfemeira:Sim ,você sofreu um acidente de carro,pensamos 

que você não resistiria ,mas você é forte e conseguiu


Você:Graças a você ,obrigada --deu um abraço nela & de repente ao olhar pra porta ,viu uma garota & se assustou



Enfermeira:O que foi?



Você:Nada,foi só um susto





Manoela:Que feio se assustar com a própria irmã,sou tão feia assim Barbara?


Você:Me desculpe -- abaixei a cabeça -- eu não te reconheci



Enfermeira:Como eu te disse a exatos 2 meses ,ou ela ficaria em coma ou perderia a memória



Manoela:Não me importa se ela perdeu a memória ,o que importa é ter minha irmãzinha de volta --te abraçou ,mas você não correspondeu



Enfermeira:Tudo bem que não lembra dela ,mas pode abraça-la ela não morde --ela riu


Você:Me desculpa de verdade ,mas é que ... eu me sinto estranha ,você pode me dar uma tempo?


Enfermeira:Vou deixar vocês sózinhas


Você:Ta bom


Enfermeira:Se precisar eu to aqui tá?


Você:Okay


                                    --a enfermeira saiu--


Manoela:Você não se lembra mesmo? --disse desconfiada


Você:Me desculpa mas não


Manoela:Babi nossos pais estão chegando ,eles vão ficar felizes em te ver acordada--sorriu 


Você:Eeu estou ansiosa pra conhece-los também ,... quer dizer vê-los


Manoela:Que bom 


Você:Posso te chamar de Manu?


Manoela:é claro ,é assim que você me chama sempre --sorriu


Você:Você pode me dizer quem eu sou?


Manoela:Quer um espelho?


Você:Não --riu-- não de aparencia ,como eu sou com as pessoas


Manoela:Ahh sim você é uma boa garota,faz tudo o que o papai e a mamãe dizem e eles tem muito orgulho de você 


Você:Que bom que eu sou assim ,ja estava ficando preocupada 


Manoela:Relaxa ,logo logo você vai se lembrar de tudo 



Continua...



 Hey Cats ,só queria dizer que ,eu espero que continuem 

lendo e gostando da IB viiu? amo vocês bbs ,até o próximo 




























1 comentários:

Unknown disse...

ta perfeito!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm