Você é a Belieber numero

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Alaylm parte 4 - First Dance


                                                                 First Dance


Continuação...



É a sua chance, pegue a mão dela e leve até a pista, até pista
(Caras, é o momento que vocês estavam esperando)
Menina, se você vir alguma coisa de que você goste,
Diga a ele, diga a ele
(Meninas, eu sei que você estão prontas)
Porque você só tem uma chance, na sua primeira dança
(primeira dança)
(Você nunca vai esquecer sua primeira dança)
Então aproveite a balada devagar (Toca o som, JB)


Link: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/first-dance-traducao.html#ixzz2JQPnlIM6






Continuação...


Zayn:Você tá bem?


Você:Só um pouco tonta nada de mais


Zayn:Tem certeza?


Você:Tenho sim --sorriu-- tenho que ir


Zayn:Te vejo mais tarde --sorriu--


Você:Até la --Saiu andando--


                                             ______________________


Manu:O que cê tava fazendo com aquele garoto?




Você:nada ...


Manu:Não mente pra mim Barbara 


Você:é sério ,não acredita em mim?


Manu:Você tava ali só olhando pra cara dele?


Você:Não nér ,ele tava me mostrando alguns pontos daqui


Manu:Aé tipo?


Você:Tipo aquele hotel mal assombrado perto daquela colina


Manu:A mamãe sabe que você ta aqui fora?


Você:Claro que sabe


Benjamin:Manoela ,Barbara --Falou com a cara fechada


Manu:Fala?


Benjamin:Me deixa sózinho com a sua irmã?


Manu:Claro --Deu um sorriso ironico


Benjamin:Entra


Você: --Entrou--


Benjamin:Você sabe o que é isso? --Abriu o ziper da calça


Você:Não --olhou assustada --  eu não tenho isso 


Benjamin:Isso é ... bom você vai saber o que é na hora certa , hoje um homem vai vir aqui , e eu quero que você deixe ele fazer o que quiser entendeu?


Você:Tá --falou sem entender nada --


Benjamin:Quem era o garoto lá fora?


Você:Um amigo da Két


Benjamin:E porque tava falando com ele?


Você:Eu não sei ,eu apenas tava falando com ele


Benjamin:Eu não quero mais que você fale com ele me ouviu bem? não quero que você fale com ninguém ,ah não ser que more nessa casa


Você:Porque?


Benjamin:PORQUE NÃO --falou alterado


Você: --se fechou com medo


Benjamin:Eu sou seu pai ,apenas faça o que eu digo -- falou mais relaxado


Você:Pessoas não falam umas com as outras?


Benjamin:Não


Você:E como se conhecem


Benjamin:Como assim?


Você:Vocês se conhecem não é mesmo?


Benjamin:De onde tirou isso?


Você:Da tv hoje de manhã


Benjamin:Não acredite em tudo que vê na tv ,eles querem criar um mundo diferente


Você:Já posso ir?


Benjamin:Não se esqueça ,seja boazinha quando o rapaz chegar ouviu?


Você:Tudo bem ! --Você subiu pro quarto


Két:O que ele falou?


Você:O pai?


Két:Que pai?


Você:O nosso


Két:hãn? não eu to falando do Zayn


Você:Ah sim ele disse que vai vir te buscar de noite ou coisa assim


Két:E pra onde vamos?


Você:Ele não disse


Két:Tudo bem ,vou pra escola de musica agora beijoos --estralou os beiços duas vezes--


Você:Tudo bem --foi pra janela



_____________


Marina:Ketlyn anda logo 


Két:Ja vai ,ô que saco 


Marina:Olha bem como você fala comigo em garota


Két:Porque? vai me prostituir também?


_____________________

Você: --olhou estranho ouvindo ela dizer isso e depois desceu pra ir pra sala--


______________


                                                                     --Tin don--


 --Você abriu a porta--


Você:Oi


xxxx:Oi --Abriu um sorriso lindo--


Você:Você deve ser o rapaz que meu pai falou


xxxxx: Rapaz?


Você:Porque você por acaso é moça? --riu-


xxxx:Não --riu--


Você:Entra


xxxx:Ok --entrou e sentou no sofa--


Você:Então ...


xxxx:Então ...


Você:O que você veio fazer aqui? meu pai não me disse :/


xxxxx: --Pensamento Onn:E agora como vou falar pra ela? -- é bom...


Você: ??


xxxx: Meu nome é Justin e o seu?


Você:Barbara --sorriu-- mas se quiser pode me chamar de Babi


Justin:Você me lembra uma amiga minha :/


Você:O que aconteceu com ela?


Justin:Ela morreu :'(


Você:Sinto muito


Justin:Tem certeza que você não me conhece?


Você:E porque conheceria?


Justin:Talvez porque eu seja Justin Bieber o astro pop internacional


Você: o que é isso? desculpa eu não me lembro de nada ,acabei de sair do hospital


Justin:O que você tinha?


Você:Eu não sei ,eu fiquei internada por 2 meses e ai ... quando eu acordei a médica me disse que eu não me lembraria de nada ,.. talvez só daqui a cinco anos se eu tiver sorte ,ou então ... nunca ,bom mas ela também disse que ... ficar com a familia e ver fotos e videos ajuda


Justin:E eles te mostraram fotos e videos? --ele disse paralizado quando você disse que ficou internada por 2 meses --


Você:Hey você veio aqui pra conversar?


Justin:O que? --disse saindo do tranze--


Você:Meu pai me mostrou uma coisa e disse ,que tudo que você quisesse fazer comigo era pra eu deixar


Justin:Por acaso seu pai bebeu? O.o se é que é seu pai nér


Você:Porque diz isso?


Justin:Você não é daqui



Você:Porque está dizendo isso? --falou irritada


Justin:Porque eu sei você é minha melhor amiga desde a infancia


Você: meus pais não me falaram de você --falou assustada


Justin:Porque eles não são seus pais e o seu nome não é Barbara ,é (Sn) .... (Sn) ...(Sn) --aquilo ficou se repetindo na sua cabeça--


Você:Não seja estupido ,porque eles mentiriam?  -- Flash Back: (Sn) ... lembrou de alguém dizendo isso com um belo sorriso --


Justin:Acredita em mim  --sorriu-- eu só quero ver você bem 


                                               --Você onn:Sim esse é o mesmo sorriso da minha mente ,será que eu prevejo o futuro? O.o essa é a unica explicação pra eu ja ter visto esse sorriso --


Você:Então vai embora ,diz pro meu pai que eu ja falei com você


Justin:Qual é o nome do seu pai?


Você:Benjamin


Justin:Você sabe que não é esse o nome do seu pai é (Nome do pai de vocês) 


                                 --Você onn:Porque tudo que ele falava fazia tanto sentido?? e porque meu pai mandou ele aqui se ele iame dizer a verdade? não faz sentido--


Justin:Se eu te mostrar uma coisa será que você vai se lembrar de mim?





Você: --flash Back : Jusin:Eu te amo  ,...  Você:Que nem os adultos? ,... Justin:Não, de verdade ;;Flash back off --





Você: --se afastou--


Justin:Se lembra agora?


Você:Eu me lembro de você -- escorreu uma lagrima


Justin:Do que você lembra quando me beija?


Você: Lembro de nóis dois mais novos tipo ,quase rolando numa escada e você me beijando ... --falei assustada--


Justin:Acredita agora? --Sorriu -- você está se lembrando do nosso primeiro beijo --olhou no fundo dos seus olhos--


Você:Eu queria me lembrar quem é você ,queria me lembrar de tudo ... de alguma forma você me faz bem


Justin:Gostei do seu novo jeito , você com a cabeça cheia de memórias é muito marrenta


Você: Como eu era?


Justin:Mimada ,agitada ,saidinha ...


Você:Hey -- falei rindo--


Justin:Amava intensamente e mesmo se metendo a forte ,seu maior medo era magoar alguém que não conhece ....


Você:Como assim?


Justin:Digamos que ... nós temos uma carreira ,isso quer dizer que as pessoas conhecem a gente mas não conhecemos a maioria delas ,mas todas nos amam e mesmo você não as conhecendo como elas te conhece ,você tem medo de magoa-las


Você:Eu sou uma fofa então u.u


Justin:kkkkkkkkkkk nada convencida você nér?


Você:é kkkkkkk


Justin:Que se lembrar de outra coisa?


Você:Sim 


Justin:Bota isso no ouvido -- você botou e ele apertou o play --




Você: -- Flash Back: Justin:Olha (Sn) você lembra da minha primeira dança? --falou sorrindo-- ,... Você:Lembro sim você tava lindo ,fui eu que gravei o video babaca kkkkkkkk ,... Justin:Idiota ,eu fiz uma musica inspirada nessa dança ,... Você:Eu quero ouvir --Sorriu-- ...Justin:Mas é claro ,me concede essa dança? como a nossa primeira? ..., Você :Claro 






Justin:Se lembrou?


Você:Sim ,Eu ...eu amo você certo?


Justin:Acho que sim --riu e chorou ao mesmo tempo--


Você:E agora? o que faremos?


Justin:Vamos pra casa ,voltar pra sua familia ,casa comigo? nunca mais sai de perto de mim 


Você:uou ,uou ,uou quantos anos eu tenho?


Justin:Você vai completar 18 anos ,daqui a 1 mês 





Você:Eu to muito nova pra me casar


Justin:E pra me beijar? você tá muito nova?


Você:Claro que não ,é bom beijar e relembrar momentos bons que eu me esqueci


Justin:Então venk 




Você: eu ainda me sinto insegura por não saber de nada ,mas me sinto feliz por estar com você





Justin:Nunca mais me da um susto desses ta?




                                                                       --Tin don--


Você:Quem será que é? --falou assustada--


Justin:Deve ser o cara que aquele cara te falou


Você:Que cara?


Justin: "Seu pai" --ele falou entre aspas-- escuta ele não é seu pai de verdade você não percisa fazer o que ele diz ,vamos embora


Você:Eu não posso


Justin:Porque?


Você:Porque não ,eu to com um precentimento ruim e acredite ,eu só posso confiar nos meus precentimentos agora


Justin:E se esse cara for da mafia? ele não vai te deixar em paz (Sn)


--Trin -don--


Você:A janela do quarto ta aberta ,sai por la





--Tiiiiiiiiiiiin-DOOOOOOOOOOOOOON--


Justin:Eu vou ,...mas eu volto ,não vou embora sem você


Você:--Sorriu & virou pra atender a porta--


_________________



Homem:Que demora pra atender a porta em


Você:Quem é você?


Homem:Benjamin me mandou aqui ,disse que você estaria sózinha ele não te avisou?


Você:Avisou sim --abaixou a cabeça--


Homem:Muito bem ,vamos pro seu quarto --pegou pelo meu braço


Você:Não --falei assustada--


Homem:Porque não? algum namoradinho é?


Você:Não ,é que la ta uma bagunça ... o que vai fazer?


Homem:Ja vai ver --ele te jogou no sofá-- você vai ser boazinha nér?


Você:Do que ta falando? 


Homem: --tirou sua blusa -- me espera aqui --ele saiu em direção ao banheiro--


Justin:Psiiiu --bateu no vidro da janela pelo lado de fora-- o que ta fazendo sem blusa?


Você:Xiiiiu --falei com o dedo na boca-- me tira daqui





Continuuua ...



For Belieber : I live u?? kkkkkkkk ai qui bunitinha ela me vive kkkkkkkkkkkkkkkk ,Awwwn também amo vc babeeeeeeee ,continueeei 


_____________


 O Restante de vocês comentem aqui embaixo ↓ pra me insentivar ,não custanada ,coloquem criticas elogios e que gostariam que tivesse ,pra comentarios anonimos ou se não conseguirem comentar ai em baixo meu tt é : @ChocolatBieber bjoooooooos espero que gostem fiz bem grandam ,sem preguiça

























                                   

6 comentários:

Unknown disse...

Tomaaaaaaa essa pessoas que respiram,bf dela primeira a comentar lol ~festaaaaaa~ as long as you lolololollolollolololollolollove me kkkk ta parei kk Bffffffffffff sua lindjaaaaaaa eu te enchi a paciencia para postar logo ner?? u_u desculpa não ter ficado no face a internet é uma merda :/ mais continua logo tah?? é pra cont,pq eu fikei brava pq vc excluio a outra IB ): mais estou superando ( não) mentira tô sim kk,serius continue logo mesninaaaa *------------* perfeito

carolina disse...

ta mais facil di comentar agr pessoua kkkkk

gaby disse...

continuaaa pf

Ana Beadles disse...

Amei!! Continua *-*

For Belieber disse...

Manuuuuuuuuh. Continua antes que eu duurmo kkkkkkk... To com sono U_U

Unknown disse...

vc n pode parar never.ta mt perfeito

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm