Você é a Belieber numero

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Alaylm Parte 5- As long as you love me










                Love Me


Continuação ...


Justin:Primeiro responde (Sn) o que você ta fazendo sem blusa?


Homem: Quem é ele? --disse de cueca com um sinto na mão--


Você:Meu irmão --falou chorando-- ele perdeu a chave


Homem:E porque você ta chorando?


Você:Pooorque se você não percebeu ele ta me vendo sem blusa


Homem: Ben não me avisou que tinha um filho


Justin:Ele nem tem filha quanto mais filho


Homem:Calma ai ,ele não é o pai de vocês? --falou abrindo a porta pro Justin


Justin:Não, é nosso padrasto


Você:Que tipo de pai mandar um Homem pra casa pra ..? tirar a roupa da filha?


Justin:Não era só isso que ele ia fazer (Sn)


Você:O que mais? --Falou sem entender --


Justin:Esquece vai --te deu um abraço--


Benjamin:Mas o que é isso?


Homem:Eu quero meu dinheiro de volta --Falou andando até a porta--


Benjamin:Eu não disse pra você ser boazinha? Em???


Você: --olhou assustada--


Benjamin:Agora você vai pagar sua vadia --te tacou na parede fazendo você cair--


Justin:Não faz isso seu idiota


Benjamin:O que você ta fazendo aqui muléque?


Justin:Ela pode até ter se esquecido mas eu me lembro de tudo


Benjamin:Eu não sei do que você ta falando sai da minha casa agora --ele indicou o braço pra porta--


Justin:Eu não vou sem ela


Você:Justin vai ... por favor !


Justin:Eu sei de tudo ,o mundo todo vai saber e você vai pra cadeia --falou enfiando o dedo na cara dele--


Benjamin:é o que muléque?  --ele começou a socar o Justin




Você:Paraaaaaaaaaa ,Paraaaaaaaaaaa --Você se jogou na frente dele e levou um soco também--


Justin:Sai pequena --Te empurrou--


Você:Meu Deus





Benjamin:Seu idiota de merda dê adeus a esse mundo


                --ele pegou o Justin pelo braço e saiu arrastando até a gaveta e pegou uma arma--


                                         ~~ você teve uma dor forte na cabeça e desmaiou~~


                  Benjamin:Fica quetinha ai ,se não eu estoro essa bala na sua cabeça


Justin: Pequenaaaaaaaaa --Te sacudiu--


Você:Justin -- Falou chorando -- Eu ... eu --falou assustada--


Justin:Você o que?


Você:Eu me lembrei ,de um banheiro eu me lembrei daquela arma e de uma menininha usando a mesma roupa que eu


Justin: (Sn) ele vai me matar


Você:A onde a gente tá? porque ta tudo escuro?


Justin:No Porão


Você:Porque ele ta fazendo isso?


Justin:ele é doente ,não podemos ficar juntos (Sn)


Você:Você não pode morrer só você sabe a minha vida


Benjamin:Hora ,hora ,hora ... olha quem acordou ,gostou do soco na cara? ,você ferrou com a minha vida menina & quase ferrou com meu negócio porque não morreu logo?


Você:Me deixa ir eu não vou falar pra ninguém eu prometo


Benjamin:Agora é tarde ,você não te mais Pais nem irmãos ,nem amigos e muito menos familia e o seu amiguinho vai morrer !


Você:Por favor ,não mata ele ,eu faço o que você quiser


Benjamin:Tudo é? então eu ja sei o que eu quero --te encostou na parede-- você vai ser minha ,só minha e de mais ninguém





Benjamin:Uou ,uou,uou não me empurra se não ele morre


Justin:Eu prefiro morrer do que ver ela com você --Benjamin deu um tiro na perna dele--


Você:NÃÃÃO --falou sem forças--


Justin:Eu prefiro assim (Sn)


Você:Seu burro se você morrer ainda sim eu vou continuar nessa cituação ,nada vai mudar você não entende -- começou a chorar--

Benjamin:Vem comigo , eu to morrendo de tesão --ele falou estranho--


Você:O que isso?


Benjamin:Você ja vai ver --ele te empurrou pra fora do porão e trancou o Justin la --


Você:O que vai acontecer com ele?


Benjamin: Se você colaborar comigo ele vai comer e tomar banho e a Két vai tratar o machucado que fiz nele


Você:Ah --falou aliviada--


Benjamin:Mas se não colaborar ele vai ter uma morte lenta e dolorosa


Você: --vomitou no pé dele --


Benjamin:Porque fez isso?


Você:Eu não fiz por mal juro --começou a chorar--


Benjamin:Eu vou tomar uma banho já volto


Você:Posso ficar um pouco com o Justin? por favor ,eu te imploro --Falou triste--


Benjamin:Vem aqui --te puxou até la te jogou e fechou a porta--


Justin:Pequena


Você:Justin me promete uma coisa?


Justin:O que?


Você:Não fala mais besteira seu ridiculo ,você levou uma bala na perna por isso





Justin:Eu prometo


Você: --sentou e Justin sentou junto--


Justin:Porque ele deixou você aqui?


Você:Ele foi tomar banho porque eu fiquei meia injuada e vomitei nele


Justin:Você disse injuada?


Você:Sim


Justin: Ele ja te abusou (Sn) ?


Você:Sim --falou chorando-- eu me lembro dele botando alguma coisa ,você sabe naquela coisa que eu não tenho ,e eu tava algemada na cama ,e depois me lembro dele saindo do carro e me deixou la dentro e ai só lembro de uma explosão


Justin:Você ta gravida (Sn) ,tem um bebê dentro de você


Você:Como sabe?


Justin:Você já ficou enjoada algumas vezes antes de tudo isso acontecer e a gente suspeitava mas o exame deu negativo


Você:Então eu não posso ta gravida


Justin:A Jasmine me disse que você falsifico ,as fezes em que você testou eram dela e não suas


Você:E se eu tiver Justin? o que a gente vai fazer? --deitou no colo dele--


Justin:A Gente vai sair daqui


Você:Quando ele descobrir ele vai querer matar o bebê ,eu tenho medo Justin


Justin:Eu to aqui ,ele não vai fazer nada


Você:Eu amo você





Justin:Achei que nunca mais ouviria isso


Continua...
________________________


Beatriz Bieber : Bf eu vi o nome e lembrei de ti kkkkkkkkkkk amo você <3





gaby : Continuei Fofa ,bjoo pah vuxê




For Belieber : Acooooooooooorda pirguiçaaaa ,cuntinuei pra vuxê


AnaCyrusLovato :Que bom que gostou Flor *----------* bjooos


@s : E ai gostou? hahá























3 comentários:

For Belieber disse...

Pq vc naoo me deu uma foto tbm? Xatiada ft. Bolada U_U

gaby disse...

continuaaa

Unknown disse...

cara vc nao .pode parar continua

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm