Você é a Belieber numero

domingo, 27 de janeiro de 2013

Alaylm parte 3 -Up

                                        Up

É um grande (grande) mundo
É fácil se perder nele
Você sempre foi a minha menina
E eu não estou pronto para ir como este


Continuação...


Jasmine:Justin você não acha que ...


Justin:é ela não é?


Jasmine:Justin... (Ele interrompeu)


Justin:SÓ --disse alterado-- me diz --disse abaixando o tom de voz e fechando os olhos--


Jasmine:Você viu ela morta Justin


Justin:Eu vi um corpo & um rosto completamente disfigurados


Jasmine:é uma garota parecida com ela ,só uma garota


Justin: Jas --falou quase chorando--      


Jasmine:Justin...


Justin:o que?


Jasmine:Você tem que superar


Justin:Eu não entendo Jas... quanta gente que eu era tão apegado que morreu? & eu sempre superei,mas dessa vez é diferente


Jasmine:Você ah amava Justin e ainda ama,ela vai está sempre no seu coração ...sempre


Justin:ta -- abaixou a cabeça



Jasmine:Vamos?


Justin:Vamos --passou paralizado olhando fixamente pra mim (pra você)


Zayn:O que Justin Bieber faz aqui?


Você:Drew --sussurrou baixinho


Justin: Drew? -- falou estranhando


Jasmine:O que disse?


Justin:Jasmine ela disse Drew


Jasmine:Justin como se ninguém soubesse que esse é seu nome do meio ¬¬'


Justin:Quer parar de me tratar como se eu estivesse louco? --ele falou nervoso-- Eu já to cheio disso ja faz 2 meses que me tratam como se eu fosse um lunatico


Jasmine:E o que você espera que eu faça? apoie suas loucuras?


Justin: --Olhou pra Jas como se tivesse desapontado e saiu andando--


Jasmine:Justin volta aqui -- falou em um tom alto


Zayn: Sua irmã é tão --sorriu-- minha


Você:O amor de vocês ,quer dizer é amor nér?


Zayn:Sim --sorriu--


Você:é tão lindo --falou boba


________


Jasmine:Justin onde você vai?


Justin:Eu vou falar com ela


Jasmine:Não,não vai


Justin:Vou siim


Jasmine:Justin ela ta com o namorado


Justin:e como sabe?


Jasmine:Você é cego é?


Justin:Não ... eu to vendo o garoto to perguntando como sabe que é namorado dela


Jasmine:Olha ,como ela olha sem graça pro chão ,colocando o cabelo atras da orelha !


Justin:Tem razão ,talvez seja loucura --pegou as malas e saiu andando em direção ao hotel


Jasmine:Será que o Kenny ta muito longe?


Justin:Claro que não ,ele só deve tar falando pros outros seguranças o que fazer


Jasmine:Você acha isso certo?


Justin:Não teria problema se eles apenas tirassem fotos ,mas eles querem entrevistas também , não dá certo


Jasmine:Se você diz --Entrou no hotel-- um quarto por favor


recepcionista:Aqui esta a chave -- disse entregando na mão dela


Jasmine:Abri você primeiro


Justin|:Ta com medo do que? não vi nada de anormal ainda --abriu a porta -- AAAAAAAAAA


Jasmine:AAAAA


Justin:KKKKKKKKKKK um ursinho , toma Jasmine nunca diga que nunca te dei nada


Jasmine:Idiota ¬¬'


Justin:Nada mal pra um hotel mal assombrado









Jasmine:Você acha? isso é só pra atrair visitantes idiota


Justin:A claro e você se assustou porque nem tava com medo né? kkkkkkkkk


Jasmine:é bom ver você sorrindo assim --olhou no fundo dos olhos dele--


Justin:Você me faz bem --Sorriu--


Jasmine:Eu te amo


Justin:Me ama como --disse se aproximando--


Jasmine:Como amigo --desviou--


Justin: --pocker face--


Jasmine:kkkkkkkkkk você devia ver sua cara agora


Justin:Sem graça --tacou um travisseiro nela--


Jasmine: A é Guerra? então você vai ver --Pegou outro travisseiro--


Justin:Pode vim gatinha --Pah,ela jogou e ele caiu no chão--


Jasmine:Ai meu Deus Justin --falou preocupada e se ajoelhou--


Justin:Háá te peguei


Jasmine: --deu um pulo de susto-- AAAAAAAa seu idiota --deu um tapa no ombro dele--


Justin:kkkkkkkkkkkkkkk ,kkkkkkkkkkkkkkkk ai minhas tripa --pois a mão na barriga


Jasmine:Justin você ta precisando tomar seus remédios sabia disso?


Justin:Calada


Jasmine:Ai cansei ,vou ao Shopping ,quer ir comigo?


Justin:é pra já


Jasmine:Você vai só pra segurar minhas compras nem se anima muito u.u


Justin:Ah vai esperando


Jasmine:kkkkkkkk


Justin:Jasmine vai trocar de roupa


Jasmine:O que tem de errado com essa?


Justin:Você ja ta usando ela a quase 2 dias perbecebeu?


Jasmine:Verdade kkkkkkkkkk vou tomar uma banho já volto


Justin:Ok eu espero


                                                        --Foi até a Janela pra avistar você--


___________


Zayn:Diz pra ela que a noite eu venho busca-la


Você:Mas e se minha mãe vêr?


Zayn:Você pode nos dar cobertura


Você:Ok --sorriu -- agora tenho que ir


Zayn:Espera  --pegou no seu braço--


Você:O que?


Zayn:Você é mesmo irmã da Két?


Você:Sim ,quer dizer ,eu não lembro


Zayn:Eu nunca te vi por aqui & ela nunca me disse que tinha uma irmã ...


Você:Sério? engraçado .. a Ela tem a mim e a Manoela


Zayn:Eu to muito xatiado com ela :/


Você:Porque?


Zayn:Ela me disse que o pai dela morreu & que a mãe dela vive viajando junto aos tios ,nunca me disse nada sobre irmãs...


Você:Sério?


Manoela: Babiiii vem pra dentro ,eu já cheguei ,trouxe roupas lindas pra você


Você:Ai --disse tonta com a mão na cabeça--


                                                                     -- Flash Back--


                       Manoela:Não vem querendo se achar só porque você é famosinha ,você só estava no lugar errado na hora errrada .... na hora errada ... hora errada ... errada...da...da



                                                                 --Flash back Off--


Continua...










3 comentários:

For Belieber disse...

Ta taooooo onw
Jus10 me ama tanto que me reconheceu...
Continua hoje? Amanha no maximo U_U
I live you babyyyyy

For Belieber disse...

Entendeu entendeu?
Live no lugar de love kkkkk soou mt engraçada....
Na verdade foi um erro de digitação

Unknown disse...

ta mt perfeito!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm