Você é a Belieber numero

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Ultima parte da primeira temporada pãã

                                                    O Sequestro





--Justin Onn--


Onde será que tá a (Sn) ? eu não aguento mais ficar sem ,ela ,eu sei que é loucura mas...



Kenny:Justin você não disse que iria encontrar a Jeeh aqui?


Justin:O nome dela não é Jeeh


Kenny:Mas a Jasmine chama ela assim


Justin:Jasmine é doida aquela peste,onde será que ela ta em?


xxx:Justin?


Justin:Liam? o que faz aqui?


Liam:Cait é minha namorada agora ,eu vim avisar a (Sn) que ela não ia poder vir


Justin:E porque você não ligou pra ela envez de vir?


Liam:Porque eu já tava aqui mesmo & também porque eu queria ver o Caio


Justin:Caio sei ,se liga viu? a (Sn) é minha e só minha ouviu bem?


Liam:Não tenho duvidas


--C'mon ,Do you love me , how much i love you(8--


Liam:KKKKKKKKKKKKKK


Justin:Que é otário? ¬¬'


Liam:O toque do seu celular é a musica da (Sn)


Justin:E? onde é que ela ta falar nisso?


Liam:No Banheiro


Justin:Calma vou atender


--Ligação Onn--


Justin:Alô? quem é?


....


Justin:Oi meu amor

...


Justin:Ta bom mô ,eu ja to no Aeroporto sai do banheiro pra gente resolver isso logo vai?


....


                                                        --pipipiiiiiiii--



Justin:Ué ela deligou


Liam:Não sabia que vocês tavam namorando


Justin:E não estamos ,.. ainda ,vou pedila em casamento hoje


Alfredo:Mas Justin você só tem 17 anos


Justin:e? eu amo a (Sn) não aguento mais ficar sem ela


Alfredo:Você ta muito apaixonado Justin ,você não sabe o que está dizendo


Justin:Não Alfredo eu sei bem o que eu estou fazendo


xxxx:JUSTIIIIIIIIN -- UMA VÓZ FINA E DESESPERADA ACABARA DE GRITAR


                        --Virou pra traz e la está a Cat assustada chorando--


Justin:O que foi meu amor? cadê a (Sn)


Cat:Ela ... ela 




Justin:Ela o que Cat?


Cat:Ela ,...garkheotijyeoo´wktfopre eu não sei o que jfsogjfhjkrel --falou soluçando chorando e tropeçando nas palavras


Justin:FALA LOGO CAT--falou alterado


Cat:Ela foi sequestrada no banheiro por um homem com uma toca cubrindo a cara toda ela disse pra eu não esquecer ,Reino unido ,vôo 599 ,loira cabelos crespos ,EU QUERO ELA VOLTAAAA


Justin:Kenny anota isso



                                                                --Aeromoça--


                                   ... Ultima chamada para o vôo 599 com destino ao Reino unido ,repito ultima chamada para o vôo 599 reino unido....


Cat:é esse ,é esse Justin


Justin: --Pegou Cat no colo e saiu correndo --


Atendente: O que deseja senhor Bieber?


Justin:Eu preciso entrar naquele AVIÃO é urgente


Atendente:Que avião?


Justin:O Vôo 599 destino ao reino unido


Atendente:Mas ele acabou de sair senhor


Justin:Não é possivel


Atendente:Ele vai decolar em 5,4...


Justin:PARAAAAAAAAA AQUELE AVIÃO  AGORAAAAAAAAAA 


atendente:Desculpe não podemos ele ja decolou senhor Bieber


Justin:SÓ QUE EU NÃO QUERO SABER PRA ONDE AQUELE AVIÃO VAI?


atendente:Não é obvio?


Justin:Você precisa do registro de todo mundo que entrou lá ,(Sn) Môntes Cyrus acabou de ser sequestrada por alguém daquele aviã


Atendente:Desculpe não tenho autoridade pra isso


Justin:EU JA MANDEI PARAR AQUELE AVIÃO MÉRDA -- AGARROU NO PESCOÇO DO ATENDENTE


Atendente:Segurança


                                --Os seguranças agarraram Justin e levaram até a central do aeroporto--


                                                                    enquanto isso no Jornal

________________________________________________________________________________

Justin Bieber faz escandalo em aeroporto


________________________________________________________________________________


Justin:Me larguem o amor da minha vida ta naquele avião não posso deixa-la ir 



$$$$$$:Ok senhor Bieber está dispensado ,mas não poderá embarcar em nenhum avião desta compania por 3 anos ,essa é sua punição



Justin:Danisse eu não preciso disso eu tenho elicóptero --Saiu chutando tudo



                                                                  --Justin Off--



Você onn:



                     ... eu não sei o que eu to fazendo aqui ,não sei porque me querem ,eu não sei se vou morrer ,não sei de nada , mas eu não tenho medo de morrer ,eu tenho medo de ficar longe de quem eu mais amo,pra sempre é disso que eu tenho medo ....



Você:Porque me querem aqui? quanto vocês querem?


Marina:Não queremos ,não viemos te buscar ,nóis sequestramos pessoas antes do vôo


Manoela:Pra ser mais exata mulheres


Você:E porque logo eu?


Manoela:Você só estava no lugar errado na hora errada



                                             (Vocês devem está estranhando essa conversa calma ,mas o tal homem estava do meu lado apontando uma arma pra minha barriga)


ele:Você é bem gostosa em --Deu um cheiro no meu pescoço


Você:Sai daqui seu ridiculo !


Ele:Me obedece se não quiser ir pro além


Você:A é? POIS EU PREFIRO MORRER A IR A QUALQUER LUGAR COM VOCÊS --falei irritada


                                                             --Todos olharam--


Ele:Desculpa gente ,minha filha é muito rebelde ,ela acabou de terminar com o namorado e ,ta descontando em mim



Véinha:Que feio em moça ,respeite seu pai 


Você:Ele não é meu pai


Ele:Perdeu a noção do perigo --Empurrou a arma pra minha barriga --


Você:Você não vai atirar em mim ,isso não tem lógica


Ele:Você tem razão ,eu não vou te matar aqui dentro ,mas quando a gente chegar no seu novo ,lar você vai me pagar


Você:Aé e como?


Ele:Você vai ser minha todas as noites ,vai me satisfazer 


Você:hahá mas é claro que não ,eles vão me achar antes e você vai ser ferrar seu vélho nojento


Ele:Se eu fosse você se comportava porque se não além de mim ,eu vou te prostituir pra todos aqueles vélhos imundos que frequentam meu cassino


Você:puft --Cuspiu na cara dele 


Manoela:Você ta loca? quer morrer é?


Você:Cala a boca vadia


Manoela:Do que você me chamou? --avançou em você


ele:Ei ,sem brigas okay ,vingaça só em casa


Manoela:E se você cuspir no meu irmão de novo...


Você:O que vai acontecer? em? eu não tenho medo de você sua cachorra ,que é cansou de dár é?


Marina:Você é a garota mais abusada que eu já vi na minha vida


Manoela:Você pode até ser mimada e ter crescido com tudo que quis ,mas a partir de agora tudo vai mudar ta escutando vagabunda? essa vida que você leva acabou 


Você:Não me compare com você okay? eu não vivo do trabalho dos outros pra ser vagabunda como você ,eu tenho meu próprio brilho


Manoela:Não mais --sorriu ironicamente--


                                                            --Você passou 14 horas dentro de um avião sendo acediada ,ameaçada de morte e outras coisas mais ,até que finalmente ,você desceu do avião ,sem nenhuma mala na mão apenas com uma blusa que Justin te deu e um short pouco curto , pegou 1 taxi junto aquelas pessoas estranhas & finalmete desceu em frente o cassino,que não parecia um cassino e sim uma boate e restaurante,nem se déram ao trabalho de construir no meio do nada ,é implantado assim mesmo perto do centro da cidade,.. vocês desceram e você tentou sair correndo pro lado inverso dali--


Ele:Ei ,ei onde pensa que vai? --Te puxou-- você é minha agora


você:e quem você pensa que é pra me chamar de sua? quantos anos você tem? 60? não consegue pegar uma mulher de verdade e vai pegar uma criança é isso?


Ele:rã ,você não é mais criança,e pra sua informação eu tenho 30 anos --riu--


Você:Sim sou siim eu só tenho 17 anos,30 ? ha em idade de cachorro nér?


Ele:Chega de falar entra logo --apertou forte o seu braço e te puxou pra dentro--


Marina:bem vinda ao lar


Você:Você todas elas estão peladas?


Manoela:Ai não se finje de inocente não ta bom ,até parece que você é virgem


Você:E se eu for qual o problema?


Ele:Problema nenhum meu amor -- beijou seu pescoço


Você:Sai de perto de mim --falou irritada


Ele:Eu não vou sair de perto de você nunca ,você é marrenta gosto disso --Sorriu ironico-- isso me excita


Você:Aé --falou como se quisesse seduzi-lo -- sabe o que mais iria te excitar?


Ele:O que?


Você:isso --meteu o chute no saco dele e saiu correndo até que alguém enfiou uma arma na sua cabeça--


xxxx:Sobe agora


Você:Mas eu não quero ,não sou obrigada


xxxx:Sim você é ,você não tem mais querer vai parar de ser mimada


Você:Me mata então querido eu não tenho medo do seu brinquedinho


xxxx:Não é? mas deveria ter --Pááh


...... Continua ....




Mentira não vou fazer isso com vocês KKKKKKKKKKKKK



Continuação...



                                           --Você desmaiou e quando acordou estava nua ,com os pés e as mãos presas a cama--


Ele:Então quer dizer vadia ,que você não é mais virgem?


Você:Como sabe?


Ele:Eu sei ,simples assim


Você:Não eu não sou mais virgem & o que eu to fazendo aqui ? --Falou enojada


Ele:Ta com medo neném? medo de dar na esquina você não tem nér?


Você:Cala a boca você não sabe nada da minha vida sexual e nem vai saber


Ele:A sério?

--Pegou um facão e apontou pro meio de suas pernas encostando a ponta da faca la dentro--


Ele:Me diz agora com quem você perdeu a virgendade sua puta ,se não você nunca mais vai fazer xixi normalmente na vida


Você:Com meu namorado


Ele:E quem é seu namorado?


Você:Justin --fechou os olhos


Ele:O que?


Você:Justin,Jstin JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIN É SURDO?


Ele:Justin Bieber? o baitola? há me faça acredita nisso --girou a ponta da faca


Você:Aiiiiiiiii , não ,não o Justin Bieber ,o Justin Drew Bieber o meu Kidrauhl ,só meu


Ele:Chega de papo vadia vamo pro que interessa


Você:Sabe você não é de se jogar fora não entendo porque sempre quer o que não pode ter


Ele:Se eu não pudesse ter não estaria aqui ,então quer dizer que você tranzoucom aquele gayzinho da tv?


Você:Ele não é gay pode ter certeza


Ele:Não é só porque você tranzou uma vez com ele que pode tar certa disso


Você:A gente não tranzou a gente fez amor ,varias e varias vezes ele é o homem da minha vida ,e eu te juro que se você encostar um dedo em mim vai ficar sem seu pênis


Ele:E como você vai me impedir em? -- ele lambeu sua parte intima


Você:Para com isso seu porco 


Ele:Me obrigue ,anda vamos ver se você consegue -- ele foi subindo até olhar em seus olhos ,você é minha


Você: --cuspiu nele-- eu tenho nojo de você


Ele:Isso cospe mais ,pra me dar mais -- começou a lamber o bico dos seus seios ,agora é a hora


Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAI DE CIMA DE MIM SEU TRASTE MENDINGO EU TE ODEIOOOOOOO


ele:Assim você só vai se machucar 


Você:Não me enteressa só quero que fique longe de mim & do meu filho


Ele:Filho?


Você:é eu to gravida &é uma gravidez muito arriscada porque tenho aids


Ele:Danisse ,eu vou morrer um dia mesmo -- ele penetrou em você


Você:NÃÃ~~AAAAAAAAAAAO --COMEÇOU A CHORAR-- NÃÃÃO ,NÃÃÃO POR FAVOR NÃO --ENTROU EM DESESPERO


ele:Cala a boca ,tapou ela 



Você:Eu te odeio eu te odeiiiiiiiiiiiiiiooooooooo --falou 


Continua...





















Continua...

Gente tenho que ir bjoos 
























5 comentários:

Nath V disse...

Q adrenalina viuuu,tou amando,vixe já a ultima parte :O,o tempo passou rápido

Continua :D

Imagine Belieber disse...

Mas q fdp esse cara, U.U
Tá perfeitoooooooooooo carolis, mdds continua :3
Bjs e continua, continua, continua a a a a a a

Unknown disse...

Omg Adrenaliana Pura Diva Amei Ta Demais Continua Porque essa Ib É Magnifica Linda.Beijerry s3♥

For Belieber disse...

Espero que sua morte seja dolorosa e lenta U_U
Que tipo de pessoa faz isso?
Quanta maldade no coração.
Não podia ter terminado assim
Vou chorar U_U

Mesninas do Juss disse...

quando vc vai continuar? vai demorar?

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm