Você é a Belieber numero

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine Belieber parte final da primeira temporada Continuação...

   
                                                             --Perda de Memória--




















Continuação...




Ele:Que barulho é esse?


                                                    --Ele foi olhar pela janela--






                                           .... Você não podia ver mais ouvia o barulho & com muito esforço deu um sorriso de vitoriosa mas logo muchou de novo....


Você:Eu disse que eles iriam me encontrar


Ele:Posso imaginar o caos que ta la fora por causa de você né vadia? -- ele falou rancoroso


Você:você pegou a garota errada só isso


Ele:Eu não desisto facil


Policia:Se entregue agora ou vamos invadir -- falou com o alto-falante


Ele:Vem aqui --te desaugemou-- você vai pagar por isso --deu um tapa na sua cara ,pegou pelos seus cabelos e saiu arrastando escadas a baixo fazendo você desmaiar --


                                                      ... 2 horas depois ...


Você:Na onde eu to?


Ele:Não interessa a onde você ta ,o que interessa é que você vai morrer --Saiu do carro


Você:A onde você vai?


Ele:Você ja vai ver


Você:Porque eu não consigo saiir --falou tentando tirar o sinto


Ele:Qual é a parte do você já vai ver que você não entende?


Você: o que ele vai fazer --falou chorando-- Meu Deus me ajuda ,o que eu fiz de tão errado?


-------------






                                                                  FIM



E esse é o final da primeira temporada , pra mais informações ,as 17:00 vou postar a sinópse da segunda ,que vai ser em outro blog ,mas enfim beijoos e obrigada por ler! s2s2

7 comentários:

Imagine Belieber disse...

QUE ISSO FIA! BEBEU? SOCORRO
A (SN) TEM QUE FICAR BEM? MDDS PERFEITO
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nath V disse...

Ai meu jezus então acabou :( ó dó cabou primeira temporada e como sempre cheia de suspense u.U

Unknown disse...

OmB To Morrendo de Curiosidade Diva MAS FOI MAGNIFICO ESSE CAPITULO.RS
c
O
N
T
I
N
U
A bJJS

For Belieber disse...

Le choro :(
Acabou :(
Aaaaaah..

Larissa disse...

nossa foi incrivel amei posta logo por favor ,to louca ora começar a ler a 2 temporada

Unknown disse...

cotinua sou nova e vc e uma divab :g

Anônimo disse...

OMG continuuuuuua, tá muuuuito diva, quer dizer você é muito diva, continuaa eu estou ansiosa rs' :d
By: Tiphany s2

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm