Você é a Belieber numero

sábado, 12 de janeiro de 2013

Alaylm parte 2-Die in your arms

                                               Die In Your Arms





              Se eu pudesse morrer em seus braços,

                                               Eu não me importaria

                            porque sempre que você me toca

                                              Eu simplesmente morro em seus braços !


Continuação...


xxx:Bom Dia meninas


Você:Bom dia --sorriu meio sem graça e olhou pra Manoela esperando ela dizer quem era


Manoela:Essa é nossa mãe Babi 


Você:oi --falou sem jeito


Marina:Meu amor ,que bom que você acordou --te deu um abraço


Você:Seria melhor se eu me lembrasse de algo :/


                                   --avistou um homem encostado na porta de de repente veio uma dor de cabeça terrível com uma imagem dele na cabeça --


Você:Quem é você? -- olhou assustada


Ele:Sou Benjamim seu pai


                              --Benjamim aquele nome não me era nem um pouco familiar então me acalmei--


Benjamim:Vamos pra casa em poucas horas filha


Você:Tudo bem --disse sem expressão no rosto


Manoela:Két vai adorar te ver de novo


Você:Két? esse nome não me é estranho '-'


Manoela:Como assim? --falou desnorteada


Você:Ué talvez eu esteja me lembrando dela ,porque ficou nervosa?


Manoela:Quero dizer ,como assim você lembra mais dela do que de mim?


Você:Mil perdões :/


                                             --Enquanto issono lustre do castelo ,kkkkkkkkkk mentira ,enquanto isso--


Sel:Justin ,ta pronto?


Jus:To siim --disse saindo de algum tipo de tranze


Sel:de quem é a foto que ta nasua mão?


Jus:Ninguém não :/


Sel:Ela de novo Justin?


Jus: --abaixou a cabeça


Sel:Quando é que você vai superar isso em? ja faz 2 meses --ela sentou do lado dele


Jus:Eu não consigo ,as pessoas me vêem de bem com a vida ,me vêem bem e vai continuar assim


Sel:Você não pode fazer o bem ,não pode ajudar ,sem querer ser ajudado de volta


Jus:O que eu sinto não tem cura Sel


Sel:Tem sim Justin ,é só querer


Jus: :/ nas minhas férias eu vou pro reino unido ,quer ir comigo?


 Sel: E Ver você mais triste do que já tá? não obrigada


Jus:Por favor Sel é pedir de mais?


Sel:é claro que não meu amor ,..o Caio pode ir também?


Jus:é que eu tava pensando em ir só nóis dois --fez biquinho


Sel:Justin ,eu já te expliquei ...


Jus:Selena :c poxa


Sel:Ou ele vai ,ou nada feito


Jus:Nada feito


Sel:Então va sózinho


Jus:Vou chamar a Jas pra ir comigo


Sel:Boa sorte


Jus:E quem precisa de sorte ,quando setem fé?


Sel:Falo filósofo


Jus: --soriu


Sel:Amei o seu sorriso ,faz tempo que não via um --sorriu e saiu


Jus:Kenny vou sair


Kenny:Não sem mim


Jus:essa não era minha intenção


Kenny:Pra onde vamos?


Jus:Casa do Caio


Kenny:Justin


Jus:Kenny ... por favor


Kenny:Ta bom ,mas que essa seja a ultima vez ,ta?


Jus:Kenny quem manda aqui sou eu ,apenas me leve --falou nervoso


Kenny:Eu não te reconheço mais Justin


Jus:Eu não reconheço mais ninguém Kenny ... vai querer competir?


Kenny:A morte dela ta fazendo mal pra sua cabeça


Jus:Chega de papo ,vamos logo --Falou abrindo a porta do apartamento 


                                           --Minutos depois--


Yasmin:Justin?


Justin:Yasmin ,que saudade --Abraçou ela


Yasmin:Também tava morrendo de saudade maninho


Justin:Vai insistir com isso de maninho?


Yasmin:Claro que não mani... quer dizer gato


Justin:Melhorou u.u


Yasmin:Nem se acha você nér?


Justin:Pois é --riu


Yasmin:O que faz aqui?


Justin:Venho pra ca todos os fins de tarde


Yasmin:é eu vi noticias suas :/ de que faz 2 meses que não viaja pra longe e sempre vem no mesmo lugar todos os dias ... só não sabia que o lugar ... era aqui


Justin:pois é agora sabe :c ,mas e você o que faz aqui?


Yasmin:Vim morar aqui --disse olhando pras malas


Justin:Sério?


Yasmin:Sim logo mais eu vou entrar na faculdade e bom... eu não quero dividir um quarto


Amanda:Justin?


Justin:Amanda --sorriu-- como você cresceu


Chris:Ei irmão ,tira o olho falou? --ele riu


Justin:Achei que cês tinham se separado


Chris:Pois é mas voltamos --sorriu


Justin:E a Cait como é que ta?


Chris:Ta melhor


Amanda:o que faz aqui? --olhou preocupada


Justin:Vim ver se o coelho ta bem


Amanda:O senhor bigodes? ele e a Savannah foram ao peti shop


Justin:O nome da cachorra é Savannah?


Amanda:Você não sabia?


Justin:Eu quase nunca vinha aqui & a pequenáh não me contou


Amanda:Ela te amava muito Justin --falou olhando no fundo dos olhos dele


Justin:me chame de Drew


Amanda:Não ...


Justin:Só uma vez ...


Amanda:Justin eu não sou ela ta legal? eu não toapaixonada por você & não vou te chamar de Drew só porque to olhando no fundo dos seus olhos


Justin:Tudo bem :/


Amanda:Vamos Chris


Chris:Eu tenho que ir ,agente se fala depois ,pode ser?


Justin:Claro --foi até seu quarto


                            


                                                       --sorriu e olhou pela janela ,lembrando de quando vocês eram menores--




                                        --Voltando ao Reino unido--


Marina:Kétlyn chegamos --abriu a porta do quarto



Marina:KÉTLYN PARKS --falou furiosa


Két:Mãe? -- falou assustada


Marina: --a olhou penetrando seus olhos


Két:Mãe eu posso explicar...


Marina:Eu não quero saber ,sai da minha casa agora --falou pro rapaz


 Rapaz:Ta .. a gente se vê depois Két


Marina:Se depender de mim você nunca mais vai vê-la


Két:Mãe


Marina:Mãe uma óva


Két:Eu tenho 16 anos


Marina:Eu não perguntei sua idade ,sua irmã chegou agora do hospital e ta precisando da sua atenção--olhou firme


Két:Ta --bufou


Você:Oi


Két:Iai firmeza?


Você:hãn?


Két:Você é retardada por acaso?


Você:Me desculpe ... eu não me lembro de nada,não só de quem eu sou mas eu não me lembro o nome de algumas coisas também ,tipos objetos


Két:Iai firmeza,significa você ta bem?


Você:A sim ,estou !


                           "KétOnn:mas que mal educada nem pergunta se eu to bem ou não ... mas okay vou deixar passar"


Két:Você se incomoda se eu for dormir? é que eu to meio cansada


Você:não... tudo bem ,quem era seu amigo?


Két:O que saiu agora?


Você:Aham 


Két:O nome dele é Zayn .minha mãe não gosta muito dele porque ele é muito vélho pra mim 


Você:Quantos anos ele tem?


Két:Ele vai fazer 20 daqui a alguns meses e eu acabei de completar 16 :/


Você:Você o ama?


Két:Sim ,sem duvidas ,ele é o amor da minha vida


Você:Se quiser eu te ajudo aficar com ele


Két:A sim ,agora que você é a queridinha da minha mãe nér ...não peraai ,é isso que ótima idéia a queridinha da minha mãe me ajudando


Você:Nossa


Két:Nossa o que?


Você:Você quis dizer nossa mãe nér?


Két:Asim claro ,nossa mãe


Você:Boa noite


Két:Dorme bem 



                                  -- no dia seguinte,em Los Angeles--


                        "JustinOnn:Adormeci no quarto da (sn) e quando acordei senti alguém em meus braços ,minha alegria era tão grande ,pra qualquer um poderia parecer um surto ,mas pra mim ela tava ali ... bem juntinha de mim ,abri os olhos ,olhei em direção ao seu rosto & a  garota acordou asustada e começou a me bater"


Chris:Bom dia


todos:Bom dia


Chris:Amor onde você se meteu ontem a noite? achei que fosse dormir comigo


Amanda:Eu dormi no quarto da (Sn) eu disse pra você ir pra la


Chris:é? que ótimo eu acordei abraçado com a Luiza porque escutei você dizer quarto de hóspedes


Caio:Eu achei que a Luiza ia dormir comigo mas quando acordei quem tava do outro lado da cama era a Yasmin


Amanda:Você achou que eu fosse a Yasmin então Justin?


Justin:Não achei que você era sua irmã :/


Amanda: --se levantou-- isso ja ta fora dos limites você precisa se tratar


Caio:Amanda ¬¬'


Justin:Obrigado pelo café da manhã ,mas eu tenho que ir,,combinei de viajar com a Jasmine se eu perder o vôo ela me mata ,bjoos


Chris:Falou cara --fez um toque estranho


Caio:Tchau Justin


Yasmin:Vai com Deus gato


Luiza:Volta logo viu?


Caio:hmmmmmmmmmm


Luiza: --pah-- deu um tapa na cara do Caio


Justin:kkkkkkkkkkkkkk só vocês mesmo viu


                             -- 1 dias e 12 horas depois--


Justin:Jas que tal a gente pagar de loko como antigamente e se hospedar num hotel mal assombrado?


Jasmine:A (Sn) sempre quis fazer isso


Justin:Eu sei eu e ela ja fomos la ,mas não tivemos o privilégio de dormir haha


Jas:Bora lá


________________


                                     --Enquanto isso--


Két:Babi ele ta ali ó --apontou da janela do quarto-- entrega esse bilhete pra mim ?


Você:Mas é claro


Marina:A onde vai filha?


Você:Mãe cadê a Manu em?


Marina:Foi trabalhar filha ela ja tem idade pra isso ,a próxima é você vai se preparando


Você:Ok ,posso ir la fora?


Marina:o que vai fazer lá?


Você:Tomar um ar 


Marina:Volta logo e não va muito longe tá?


Você:Ta bom --Saiu e atravessou a rua-- Zayn a Két mandou eu te entregar isso


Justin:Jas ... --falou paralizado


Jasmine:Fala Justin


Justin:Me diz que você ta vendo a (Sn) também '-'


Continua...


___________


Iaé rapaziada ,continua com 6 comentários ,sou máá ,sqn KKKKKKKKKKKKKK Me digam o que tão achando da segunda temporada ,beijooos amores <3















    







                              

4 comentários:

Unknown disse...

continua

For Belieber disse...

--Enquanto issono lustre do castelo ,kkkkkkkkkk mentira ,enquanto isso--
kkkkkkkkkkkkkkkk As ideias...
Vey a parada é a seguinte, eu tu continua HOJE DIA 15/01 pra deixar claro... Ou se nãoooooooooo...
Você nem vai querer saber o "se não"
U_U

Unknown disse...

ta perfeito!

Unknown disse...

ta perfeito!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm