Você é a Belieber numero

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imagine Belieber parte 63

Continuação ...


Você:Liam ja volto tá? você pode ligar pra mãe dela e avisar?


Liam:Ta me passa o numero ...



                                   --Você passou o numero e foi com a Cat (két) até o banheiro--


Você:Amor não demora que nosso vôo já ta saindo tá?


Cat:Ta bom --Disse entrando no banheiro enquanto você se olhava no espelho


Você:Ai ela vai demorar ,vou me arrumar aqui mesmo que o Mike (Seu segurança) vai tar me esperando la fora ,não quero assustar ele kkkkkkkkk





Cat:O que cê ta fazendo?


Você:To me maquiando ,o pessoal la fora não pode me ver que nem bruxa


Cat:kkkkkkkkkk você tem mais bobs?


Você:Claro quer que eu coloque no seu cabelo?


Cat:Quis dizer peruca?  :'(


Você:Não... seu cabelo ,eles implantaram não vai sair ,só se você quiser tirar ai vai terque voltar la pra eles soltarem


Cat:Ta bom eu quero sim :D





Você:I'm top





Cat:hã?


Você:kkkkkkkk nada não liga não 


Cat:Passa um batom mais forte


Você:Ok






Cat:hahahahaha para de fazer palhaçada 


Você:Pronto? ,agora vamos tirar esses bobs e sair antes que briguem comigo por demorar 


Cat:Tá --falou com um sorriso lindo no rosto


                                                   --Vocês tiraram os bobs e tiraram algumas fotos com a camera que tava na bolsa da Cat--


Cat:Mãe já volto eu tenho que fazer pipi


Você:Mãe? aww ta bom filha




                                                                      --Você Onn--


                                       Awn que coisa fofa ela me chamou de mãe --pensou quase chorando-- espero ter uma filha como ela um dia  


                                                             --Bluuuuuuuuuum--


Você:O que é isso? --Olhei assustada



SEQUESTRADOR:Fica ai --fez sinal de silencio & ao envéz de user o dedo pra isso usou a arma--


Você:Quem é você?


Sequestrador:Eu já mandei calar a boca poha


Você:Okay 


                         --Olhou pro banheiro que a Cat tava e ela abriu um pouco a porta--


Você:Fecha a porta e passa por de baixo dos box até chegar no ultimo


 --Disse baixinho enquanto aquele homem de  toca cobrindo a cara toda, excéto os olhos estava com a cabeça pra fora do banheiro feminino--


Cat:Mas e você? --falou baixo quando viu seu tom de vóz--


Você:Eu vou ficar bem só não se mexa até ele sair okay?


Sequestrador:O que você tanto cuchicha ai dentro em?


Você:Eu to orando ,não é todo dia que um bandido me apavora


Sequestrador:Calada


Você:Mas foi você que pergunto


Sequestrador: --Avançou e te jogou no chão-- EU JA MANDEI FICAR CALADA




Você:




Sequestrador:Isso mesmo ,agora você vai fazer o que eu mandar escutou?


Você:Sim --Falou aos prantos--


Sequestrador:Para de chorar ,se me barrarem na estrada do avião eu te corto o pescoço ouviu?


Você:Sim


Sequestrador:Você vai entrar no avião 599 com essa passagem 





Você:E o que eu vou fazer no Reino Unido? --falou auto pra que a Cat escutasse


Sequestrador:Fala mais baixo --Bateu com a quina da arma em você


Você:Isso dói --resmungando


Sequestrador:Eu não te bati pra fazer cosquinha,agora vamos logo ,veste essa peruca se não vão te reconhecer


Você:Ta bom ,abaixou a cabeça


                                                      ... ele saiu primeiro e você sussurrou...



Você:Hey Cat eu te amo ! não esqueça Reino Unido ,Vôo 599 ,peruca loira crespa


Sequestrador:Vamooos logo --Te puchou e te entregou a uma mulher


Ela:é essa?


Sequestrador:Em pessoa


Sequestrador:Vão pro avião eu vou tirar isso da cara


                                                                       --Mulher--


                                   Marina Parks,34 anos ,Ex Aeromoça ,Demitida por falta de negligência







Acompanhada a ela havia uma Garota


     Manoela Parks ,22 anos ,Sem mais comentarios





Você:Quem são vocês? o que querem de mim?


Manoela:Não vai achando que só porque é famosinha que a gente quer alguma coisa de você não viu?


Você:Eles vão me procurar


Manoela:Não se preocupe ,nunca vão te achar ! (Sn) Môntes Cyrus ,Já era não,... existe mais


Você:Posso fazer pelo menos uma ultima ligação?


Manoela:Você ta achando que aqui é cadeia é? não ,você não pode fazer ligação nenhuma


Marina:Com quem você quer falar?


Você:Com a minha mãe :/a tempos eu não falo com ela ,se for pra eu nunca mais vê-la deixa eu dizer que a amo pelo menos


Marina:Toma você tem dois minutos apartir de agora


                                                            --Ligação Onn--


Você:Alô?


Sua Mãe:Alô


Você:Mãe aqui é a (Sn) só liguei pra dizer que te amo viu? desculpa por todas as raivas que te fiz passar --disse entre soluços-- Desculpe por não aceitar o Jim ,desculpa pelas vezes que disse que te odiava ,desculpe se não te ligo todos os dias pra dizer eu te amo e que você é importante pra mim


Sua Mãe:Eu também te amo minha pequena ,ta tudo bem?


Você:Ta sim ,Obrigada por ser minha mãe ,se eu não nascesse de você não queria nascer de mais ninguém



                                                             --Marina--


45 segundos



Você: --Desligou de propósito-- A ligação caiu péra --ligou pro Justin



Justin:Alô? quem é?


Você:é a (Sn) de novo --fingiu falar com sua mãe--


Justin:Oi meu amor


Você:Emfim liguei pra dizer que te amo & mesmo parecendo que sim ,não eu não vivo sem você!


Justin:Ta bom mô ,eu ja to no Aeroporto sai do banheiro pra gente resolver isso logo vai?


                             --Marina--


Seu tempo acabou ,entra logo no avião..



Continua...



Gente recebi comentários de que estava pequeno então dessa vez caprichei ,espero que gostem


Reposta aos comentarios:


NaatBelieber :Continuei amor ,Bjoos


Mylena Carvalho:Brigada ,Continuei :)


For Belieber :Vacaaa cadê seu IB em em?? ta de rosca? kkkkkkkkkkk continuei bjooos pfta <3


lala batista:Hey curiosa continuei haha bjoos


Feeh Santos/Imagine Belieber :Awwwwwww *-------* brigada gata ,continuei bjoos espero que goste !


Bom é isso galera bjooos e borboletaas *-*





4 comentários:

Imagine Belieber disse...

:'(((((( continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta perfeito
Omb eu tenho que ficar bem
Bjs sua diva <3 e continua logo

For Belieber disse...

Ta de brincadeira com minha cara né sua cadela kkkk
Pq diabos vc tem que parar na melhor parte?
NÃO AINDA ESTA PEQUENO U_U
De mal ate vc postar de novo :P

Nath V disse...

Ò pra isso,paru na melhor parte!!! Continua criatura kkk

Unknown disse...

aaaaaaaaaah continua,pfv ~cara de cachorro que caiu da mudança~
pfv pfv pfv,tá pfto,continua! beijos xx

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm