Você é a Belieber numero

domingo, 10 de junho de 2012

Estou de castigo

Pessoas lindas do meu s2 ,tenho uma péssima noticia pra Ocês ,tô de castigo sôr kkkkkkkkkk ,é porque assim ;; Eu sou muito quetinha sabe como é né???   Eu peço pra ir em tudo que eu estou afim tipo : PlayCenter,Show do Justin e etc... mas não faço por merecer pois é ;; Eu obrigo meu pai a me escutar cantar Never Say Never dentro do carro ,pois é tenho platéia kkkkkkkkk ,pinto as unhas da minha cachorra & quando tá chovendo me recuso a comprar pão ... & minha irmã vive quebrando minhas bonecas e eu choro e grito por isso , Sim minhas bonecas ...eu tenho 14 anos mas a mentalidade é de 3 ;; Porém não desanimem porque eu vou mexer escondida e continuarei a postar hehe .... Divulgando Imagine     http://kidrauhlismylife.blogspot.com.br/


Beijos Princesas até!

2 comentários:

Imagine Belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkk vc é mt santa meu u.u
poxa =( que triste ,tenta entrar pq se não eu morro sem sua ib linda ,perfeita ,maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,kkk continua sua linda e diva ,eu sei castigo é uma droga mesmo ,meu muita injustiça o que os pais fazem com agente ,kkkkk mil bjs linda , te amo bb <333

imagine belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk por um lado eu tenho sorte pq minha mãe não me deixa de castigo a unica coisa que ela faz e tomar meu celular e ameassa tirar a net então nem me preocupo muito rsrsrs kkkkkkkk continua logo linda bjs flor

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm