Você é a Belieber numero

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 27 *Ciúmes*



Continuação ;;*




Você:Não sei :/ essa é a primeira vez em quase 1 mês que a gente ta livre &..... acho que meus amigos vem me visitar ....




Nick:Não tem problema eles podem vir junto vai ser um encontro muito casual




Você:Ahh tudo bem então ,mas iai onde você ta pensando em ir?




Nick: Num clube que eu e meus irmãos alugamos ,vamos passar uma noite lá pra descansar e tudo mais!




Você:Ok Então te vejo lá ,depois me passa o endereço por Sms ,vai ser legal passar mais tempo com vocês




image




Nick:




image
                                           (Eu sou apaixonada por esse cara ↑)


Você:Ta bom você conseguiu ser mais sexy ,só não me humilha ok? *Riu* Agora eu realmente tenho que ir!




                                                       *  Nick Onn *




                . Eu tava no Set ainda fazendo gravações com a (Sn) & bom eu devo ter algum problema porque me perdi nos olhos dela o que por um lado é bom porque a gente ta fazendo um casal ,ela tava ali no corredor sentada viajando ,nunca vi ela olhando pro nada dessa forma é tão... apaixonante ,bom decidi convida-la pra passar uma noite comigo e meus irmãos afinal todo o pessoal da gravação taria lá ou pelo menos quase todo mundo ,tirando o diretor e os caras chatos ,Fui até lá e a convidei ela foi super fofa comigo dizendo que ia receber visitas mas eu insisti ,o problema é que eu nem perguntei se ela tinha namorado .




                                                       * Nick Off*






                                                          *Você Onn *




             .Fui pro apartamento ,com meu pai & a minha irmã ,chegando lá recebi uma ligação ,Achei que pudia ser minha mãe ou meu irmão ,cheguei até a pensar que era o Justin querendo me passar trote ,esse muleque adora me trollar,na verdade ele faz isso com todo mundo mas eu sou a principal vitima porque sou a unica que realmente caio ,Eu sei tragédia né? bom mas voltando ao assunto atendi ,era o Liam , já entendi tudo ,Pois é não sou mais a sem noção desligada que eu era a 2 meses atras;;*




Eu:Alô?




Liam: (Sn) ? é o Liam lembra de mim?




Eu:A Oi Liam lembro sim tudo bem?




Liam:A sim ta tudo bem ,é que as meninas me pediram pra te perguntar se.... você vai ao baile da escola?




Eu:Claro que vou a professora me ligou hoje cedo avisando do baile!




Liam:A pensei que você não fosse até porque você nem estuda mais aqui né?




                                 .Ele ta de conversa mole só pode.




Eu:é claro que eu estudo,as meninas não te contaram?




Liam:Contaram o que?




Eu:Minha professora particular manda todas as minhas atividades pros professores dai e eu recebo presença todos os dias,até as gravações terminarem e eu voltar pra ai ,foi meu diretor que sugeriu!




Liam:Huum ,então é só isso mesmo ,acho que tchau né?




Eu:Liam ,meu irmão vai vir pra cá esse fim de semana ,porque você não vem com ele?




Liam:Vou ver coma minha mãe ,tchau!




Eu:Tchau beijo!




                                                     *Fim da ligação*




Pai:Quem era? - Falou suspeito-




Eu:Um colega do Caio!




Pai:Aham sei




Eu:Affs




                  .Meu que raiva ,meus irmãos podem namorar & eu sou a unica  que ele pega no pé ¬¬'.




                                                          *Você Off*




                                                        *  Liam Onn *




                        .Nossa fiquei um tempão querendo ligar pra (Sn) & ai depois de 2 semanas tomei coragem ,quando ela disse alô eu fiquei com tanta vergonha de responder ,mas enfim respondi ,a gente conversou um pouco sobre o baile e ai ela me convidou pra ir visita-la ,acho que ela sacou tudo quando eu disse que ela não estudava mais lá sendo que as meninas sabiam ,ta bom sou burro devia ter perguntado,mas pelo menos foi um assunto.




                                                                      *Liam Off*






                                                                     *Justin Onn*




                 .To com tanta saudade da (Sn) ,mas tenho tanta coisa pra fazer ,bom pelo visto esse vai ser meu ultimo final de semana livre ,tenho que aproveitar,Vou ligar pra ela;;*




                                                             *Justin Off*




Você:Alô?




Justin:Oi Shawty 




Você:Sabia que eu sou vidente?




Justin:Como assim?




Você:Eu sabia que você ia me ligar ,mas achei queia me passar trote




Justin:Te passar trote? até que nem é uma má idéia você sempre cai kkkkkkkkkk




Você: ¬¬'




Justin:Para de fazer essa cara




Você:Cê nem ta vendo !




Justin:Mas eu sei ^^ não é só você que é vidente!




Você:Ta bom parei ,vai direto ao assunto que eu quero dormir dou graças a Deus que amanhã é Sexta e eu to de folga !




Justin:E você achando que vida de famoso é facil kkkkkkkkk




Você:Quem disse que eu vou ser famosa? você é loko ,nunca na minha vida ,só vou fazer esse filme e já ta bom!




Justin:Te liguei pra dizer que amanhã a gente vai passar o dia junto!




Você:Ta bom amor da minha vida *Falou com irônia*




Justin:Besta ,te vejo amanhã então beijo na sua boca!




Você:kkkkkkkkkkk não é só porque você não me passou trote que pode falar isso pra mim sabia?




Justin: kkkkkkk já era já fiz !




Você:Tchau!




Justin:Tchau!




                                                              (Ligação off)






                                                            *Você Onn*






                         .Você bom depois dessa eu vou dormir , acho que finalmente esqueci o Justin ou talvez não né ,quando ele me ligou meu coração acelerou por incrivel que pareça ,affs eu nasci pra sofrer só acho.




                                                           *Você off*




                                                    --No Outro Dia--




                                                                   *Justin Onn*




                         .Cheguei as 9 da manhã no apartamento da (Sn) e ela ainda tava dormindo ,Tipico ¬¬' bom mas hoje não é sabado ,é sexta ,se bem que é feriado..... mas to nem ai vou lá acorda-la... minha mãe ficou conversando com o pai da (Sn) e eu fui até o quarto dela.




Eu:  -Me deitei do lado dela e a abracei assim-









                             .Ela logo acordou e olhou pra mim com cara de cansada.




Eu:Bom Dia Meu Amor!




Ela:Bom Dia Bieber *Riu* o que faz na minha casa *olhou pro despertador* as 9:23 da madrugada?




Eu:Ao contrario de algumas pessoas eu fiz um esforço pra acordar cedo *Riu*




Ela:Huuum...que responsavel esse senhor Bieber!




Eu:Ta bom ,chega de brincadeira ,pode ir tomar banho.... e isso não é um pedido é uma ordem *Eu disse brincando*




Ela:Ata só porque você é o rei da cocada preta!




Eu:Eu não entendo essas girias de brasileiro pode parar U.U




Ela: *Não se aguentou de tanto rir & foi pegar a toalha*




                                   .Nós fomos pra cozinha tomamos café e depois saimos com nossos pais,foi meio estranho ,costumavamos fazer isso aos 9 anos por ai .....






                                                            *Justin Off*






                                                           *Você Onn*






                         .Tava num sono tão bom ,até que o Justin entrou nele ,pois é quando alguém fala perto de mim e eu estou dormindo a pessoa se teletransporta pro meu sonho (Autora Onn:Isso realmente acontece comigo kkkkkkkkk) quando abro os olhos ele estava me abraçando por tras e me dizendo Bom Dia ,sabe as vezes eu odeio ele ,parece que ele faz de propósito só pra eu me apaixonar ,bom fomos tomar café e depois saimos com nossos pais ,como nos velhos tempos.....






                          .Enfim voltamos & demos de cara com a minha mãe ,meu irmão e o Liam ,pois é ele veio ,abracei todos e depois entramos em casa.... conversamos bastante até que deu 19:00 e o Nick memandou o Sms com o local do lugar ,até me esqueci o nome .... pedi pro meu pai nos levar ,,,, e ele atendeu ao meu pedido.






                  .Chegamos lá e entramos (Não,não ficamos la fora mesmo --CAVALO-- kkkkkkkkkk) Nick veio em nossa direção e me comprimentou.




Nick:Que bom que veio *Sorriu*




Eu: *Sorri também* é bom estar aqui *Fiquei olhando fixamente pros olhos dele*  --Depois balancei a cabeça como se estivesse saindo de um transe-- Nick ,esse é o Justin ,essa é a Amanda ,esse é o Liam & esse aqui é meu irmão Caio




Nick:Prazer *Comprimentando minha irmã com um beijo no rosto ,e dando aperto de mão nos garotos*




                                    .Iai quando ele finalmente foi apertar a mão do Justin ...




Nick: Ai *Balançou a mão *




Justin:Desculpe não conheço minha força *Olhou irônico* 






                                      ...........Continua..............


________________________________________________________________________________


Gente queria ficar falando um pouco com vocês mas to atrasada ,Fiz uma enquete pra vocês votarem ali do lado do da postagem rsrs beijoos!























                               











4 comentários:

Imagine Belieber disse...

awwwwwwwwwn o jus com ciumes é uma fofura *u* amei amei amei amei amei amei ameiiiii ,pERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMB continua logo diva <3

imagine belieber disse...

aaaaaaaaaaaaa que perfeito amei um arraso adorei ver o justin com ciumes e tão bom ui rsrsrs agora eu to tonta pq o justin ta namorando a cait não e?omb que safado esse mesnino adorei uhuuuuuuuuuuu que divo e continua logo ta bom bjs flor

imagine e sonhe belieber disse...

amei amora ,mt perfeito ,continua logo hein U.U , o justin com ciumes é uma graça awn kkkkkkkkk bjs

Poly Cardoso disse...

EU AMO QUANDO O JUS FICA COM CIUME MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHA kkkkkk amor comenta lá no meu blog dá um "alo" pra mim ;D TE AMO bjbj

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm