Você é a Belieber numero

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 28 --OLLG--






Continuação;;*




                           .Eu não entendi porque ele fez isso ,fiquei tão nervosa na hora que resolvi falar com ele em particular...




                                                                 *Você Off*




Você:Justin posso conversar com você um instantinho?








Justin:Claro que pode









                                         .Você puxou ele pro canto.




Você:Dá pra me explicar o que foi aquilo?









Justin:Nada,eu só apertei a mão do Nick com um pouco de força nada demais




Você:





Justin:Calma (Sn) não precisa me comer com os olhos eu sei que eu sou sexy









Você:Justin Drew Bieber ,parece que eu to brincando por acaso? pois eu vou te dizer ,eu não to ta bom? e a culpa não é dele se você tá com ciúmes ¬¬' eu só espero que você se comporte ,porque eu não quero passar vergonha por sua causa!




Justin:Ahh agora eu sou motivo de vergonha é isso?




Você:Você machucou a mão do Nick




Justin:A quem manda ele ser froxo ,você não percebe que ele fez aquilo pra chamar sua atenção? Quando é que você vai parar de seduzir as pessoas em?









Você:







Você tem que entender que eu escolho com quem eu quero ficar e não você ,você já tem sua namorada & eu nunca cheguei pra você pra falar merda até porque a Caitlin é uma boa pessoa e ela merece o melhor da vida  & o Nick não é diferente ,Então me deixa em paz







Justin:Eu só quero o seu bem se você não quer me escutar o problema é seu ,você acha que ele é santo ,agora vai perguntar pra Selena e pra Miley pra ver se elas não já sofreram por ele ,porque ele não ta nem ai pra vida as garotas sempre vão amar mais a ele do que o contrario ,porque você não deixa de ser Burra pelo menos uma vez nessa sua vida?




Você:Ahh então é isso? eu sou burra né?




Justin: (Sn) eu não quis....




Você:Até logo Justin









                                               .Você voltou pra festa e já tinha chegado bastante gente,a Demi trouxe a Selena & bom ela e o Nick ainda eram amigos então estavam brincando que nem loucos assim ó...











                         .Justin chegou perto de você e falou...




Justin:Eu te disse






                                      .Você virou a cara e ele foi sentar...você ficou reparando nele e não acreditava que tinha feito aquilo




Justin:











         


Você: *Se sentou em outra mesa e abaixou a cabeça*




                             .E derrepente ouviu uma voz ,muito extrovertida e alegre.....




xxxx: (Sn) ta gostando da festa?




Você: *Levantou a cabeça*









To --Mentiu--




Demi:Vem vamos dançar,eu quero te apresentar a Selena minha melhor amiga....




Você:Depois eu vou Demi vai na frente....




Demi:Ok ,to indo lá













                                                          *Você oon*




                       .Era tão lindo ver a Demi se divertindo e brincando,mas eu estava num baixo astral só ,eu não queria o Nick da onde foi que aquele tapado tirou isso? poxa ver ele assim desanimado me deixa tão triste....




Joe:Oi galera




Demi:Joee









até que em fim garoto ,vem dançar ta parado ai porque?




Joe:Demi sua doida eu tava te esperando lá na porta do seu apartamento ,sua mãe que me disse que você tava aqui




Demi:Awnn *--* desculpa amor ,me empolguei de mais!




                             .Sei lá mas quando a gente ta triste tudo que a gente vê nos deixa mais triste ainda ,A Demi tava tão feliz ,tão diva ... por incrivel que pareça era só isso que me animava ali ,ver ela feliz!




                               .Meu irmão recebeu uma ligação e foi embora ,eu queria ter ido com ele pois não tava mais com animo de nada ,porém ele saiu sem avisar ninguém ,eu fui atras dele,mas fui a pé então cheguei 10 minutos depois que ele,não tinha ninguém em casa eu logo suspeitei,alguma garota devia tar lá ,meu irmão é um galinha mesmo pelo amor de deus viu ,eu não sabia que ele tava no meu quarto então entrei.....




                             .Quando chego lá dou de Cara com a Karina & o Caio ,meo eu sabia que aquele telefonema não era normal.




                                                               *Você Off*



Você:Eu não acredito ,nisso!




Caio: (Sn) o que você ta fazendo aqui?




Você:A não sei ,achei que aqui era minha casa ¬¬'




Caio:Você não ia dormir no club?




Você:Idai? eu durmoondeeu que=iser você não manda em mim




Caio:A e você manda né? você não tem o direito de entrar aqui e fazer pergunta nenhuma




Você:Ow,ow,ow,ow,ow eu não fiz pergunta nenhuma você que ta me interrogando




Karina:Caio ,deixa .... vamo pra outro lugar ....




Você:Eu sabia que você pegava vadia ,mas dessa vez você baixou muito o nivel




Karina:







Você:











Caio:Paraaaaaaaaaaa agoraaa






                                     --Logo depois o Justin chegou e ajudou a separar você--




                                    .Ele agarrou pela sua cintura e te puxou pra traz...




Justin:(Sn) para com isso!




Você:Sai daqui Justin pra de me perceguir seu idiota




Justin: Ow,calma ta bom? --Segurou seu rosto--











Você: 







Justin:Olha pra mim...




Você:Que,que é?









Justin:Nada ,só queria olhar pra você...




Você:Mas eu não quero olhar pra você!




Justin:Porque não? porque você tá tão insegura? é Tpm por acaso?




Você:NÃO --gritou--




Justin:(Seu nome) eu não to te intendendo...




Você:A você quer me entender? então eu vou te dizer ,Ninguém tem a vida pior que a minha ,os meus pais se separaram o meu irmão é um galinha e traça até a irmã postiça e o garoto que eu gosto só vive me iludindo eu já to cansada disso!




Justin:Você sabia que o Nick não era pra você,se apaixonou porque quis.




Você:Eu não to falando do Nick seu BURRO,IMBECIL,RETARDADO,LERDO,SEM NOÇÃO --aumentou o tom de voz--




                                                                  ~Silêncio~




Você:Eu gosto é de você ,será que você nunca percebeu isso? se eu contasse você nunca ia perceber? até quando isso? em? me diz?




Justin: --Olhou pra baixo aflito-- a quanto tempo isso?




Você:Desde que eu voltei de viajem!




Justin:Eu queria alguma coisa com você mas você disse.....




Você:Não interessa o que eu disse você não devia ter acreditado em mim,você não é mais o mesmo garoto de 7 anos que sabia tudo que eu sentia só de olhar nos meus olhos,não é!




Justin: (SEU NOMEE) PARA DE SER TÃO DRAMATICA PARA COM ISSO TA BOM




Você:Justin me esquece tá? pelo meu bem ,pelo seu bem.... me esquece!











                                               *Justin Onn*




                          .Eu deixei a (Sn) muito brava por ter apertado a mão do Nick ,ela percebeu que era Ciúmes ,mas eu não tenho culpa se sou surper protetor ou tenho? eu vi ela saindo & resolvi ,pedir desculpa eu sabia que o culpado era eu não queria deixa-la preocupada percebi que ela me encarava enquanto eu estava triste,quando cheguei ela tava brigando com a irmã postiça eu ajudei o Caio a separa-las e a (Sn) ficou muito nervosa ,logo depois a gente brigou e ela mandou eu esquece-la ,nós não nos falavamos durante os outros 2 dias que passamos na mesma casa e ai eu fui embora , e hoje 2 anos depois daquela coisa horrivel ... eu a vi no meu show ,no meiodaquela multidão toda e resolvi fazer dela minha One Less Lonely Girl.................




Continuua...........


_______________________________________________________________________________




Iai princesas o que acharam? Polly dei um alô la na sua ib kkkkkkkk nem me avisou que já tinha a parte 8 né? kkkk <3  , Lindas to saindo aqui beijos ,espero que gostem!!


4 comentários:

Imagine Belieber disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DIVO DEMAIS ,MEU QUASE MORRI SUA DIVA ,nossa tá perfeito *u* amei amei amei amei amei amei amei amei amei
continua logo diva <3

Poly Cardoso disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU MINHA DIVA POR COMENTAR LÁ E EU JÁ POSTEI A PARTE 9 E É HOT SÓ PRA VC KKKKKKKKK (nem sei muito escrever parte hot então se num gostar comenta bjbj)

imagine e sonhe belieber disse...

AWN AWN AWN AWN AWN mil vezes awwwwwwwwwwwwwn ,que lindo amora ,continua logo mt perfeito como sempre <3

Imagines da Queels.. disse...

Leitora nova, cara amei , Poly tem rasão e a melhor #IB do mundo kk' continua logo sua DIVA =D

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm