Você é a Belieber numero

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 29

Continuação... 


                                    *Justin Off*


                              -- Algumas horas antes--


                              ~Toque de campainha~


xxxx:Já vai ! 


                                                               *Atende a porta*


Mãe do Chaz: (Sn) que surpresa boa *Sorri* entra o Chaz ta lá em cima se trocando...


Você:Oii tia que saudadessssssssss *Da um sorriso maior que a boca e abraça ela* tudo bom?


Mãe do Chaz:Tudo sim ,iai como vai a sua mãe?


Você:Vai bem ,ela ta lá no Bruce & na Diana ,queria ter ficado lá com eles :/ a conversa tava tão boa ,mas o Chaz me ligou e pediu pra eu vir!


Mãe do Chaz:A ela tá lá? que bom ,vou passar la daqui a pouco o Chaz ta lá em cima (Sn) pode subir!


Você:Valeu tia a senhora é 10


Mãe do Chaz:Para de falar giria garota kkkkkkkkkkk


Você:kkkkkkkkkk


                                         .....Você subiu as escadas e entrou de fininho no quarto do Chaz ,ele tava pelado kkkkkkkkkk ....


Você:Ahá peguei


Chaz:Palhaça ¬¬'


Você:Sabe...... *Sentou na cama* você e o Justin tem algum problema em fechar a porta porque não é possival....


Chaz:Achei que você não tava falando com ele *Riu*


Você:E eu não to ¬¬'


.................


Você:Chaz eu não acredito que você ta enrrolando pra escolher uma cueca


Chaz: Roxa ou amarela?


Você:Amarela


Chaz:Porque?


Você:Porque eu gosto de roxo ué ,quero poupar ele hoje dalicença U.U


Chaz:e a azul?


Você:não,eu também amo azul ... vai com a vermelha


Chaz:Eu não ela tem coraçõezinhos ridiculos


Você:Vem cá por acaso alguém vai ver sua cueca e eu não to sabendo?


Chaz:A num sei né ,derrepente eu descolo uma gatinha....





Você:E a sua namorada fica como?




Chaz:A não sei...não sabia que ela tinha ciúmes de mim





Você:Mas tem ,então se liga tá?


Chaz:




Você: kkkkkkkkkkkkkkkkk ,vai se veste logo que eu to doida pra saber onde a gente vai


Chaz:Continue assim por mais umas 2 horas até eu terminar de me trocar


Você:Chaz


Chaz:Ta bom .... ta bom kkkkkkkkkkk só 10 minutos ok?


Você:Ta!


                                             --17 minutos depois--


Chaz:Pronto vamos


Você:Aleluiiiiiiiiiiaaaaaaaa


                                      ..........Vocês desceram as escadas brincando e no ultimo degrau o Chaz te agarrou por tras....


Chaz:Mãe já tamo indo ta?


MC:Que demora em


Você:Tia no lugar do Chaz tinha que ter nascido uma menina porque meu Deus ,que demora pra escolher uma roupa ¬¬'


MC: kkkkkkkk acostume-se é assim mesmo


                                              .....Vocês foram até a porta........


Você:Ainda bem que eu não vou me casar com você!


Chaz:Cara de pal ,só ta me prendendo né?


Você:Você acha? kkkkkkkkkk


............


Você:Chaz a chave do meu carro


Chaz:A gente não vai de carro


Você:Affs nem adianta tá você não vai beber hoje me da a chave do carro


Chaz:Aff ta loka? eu num bebo


Você:Não né? vódka virou sorvete de chocolate agora


                                            ..........Vocês entraram no carro e ele deu o endereço pro motorista,você nem se ligou no endereço......


                                              *Você ficou mechendo no celular*


Você:Chaz Somers passou de Melhor Amigo do Justin Bieber a Namorado de (Sn) Cyrus e consegue mais fama que Selena hahá *Mostrou a matéria pra ele com essa foto de vocês 2*





Chaz: *Riu* tadinha da Selena (Sn) deixa de ser malvada kkkkkkkkkkk


Você:A ta como se você a amasse né?


Chaz:Não ,eu amo você






                                       *O motorista ficou olhando pelp retrovisor do carro,no começo ele achou lindo...até que o Chaz parou de te beijar e falou.....*



Chaz:Se bem que a sua prima....


                                                          *O motorista arregalou os olhos*


Você:A Miley?kkkkk cara você ainda não acredita que eu sou prima dela?


Chaz:Não kkkkkk ,mas então ,que delicia em....


Você:Você acha que tem chance com ela? kkkkkkk véy se você quiser eu até ajudo mas...sei lá né eu não sei se você éo tipo dela


Chaz:Isso vai me esculaxa mais...


Você:kkkkkkkkkkkkk


Motorista:Desculpa me entrometer mas.... vocês tão namorando


Chaz:Sim


Você:Aham kkkkkkkkkk porque?


Motorista:Nada não..... esses jovens de hoje *Fez não com a cabeça*


............


Motorista:Chegamos.


                                              *O Chaz pagou ele e vocês desceram*


Você:kkkkkkkkk ta vendo Chaz ,vai falar besteira o cara ficou horrorizado


Chaz: *Riu* até eu ficaria depoisque você ficou falando que ia agitar a Miley pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Você: Ai Deus *Parou de rir ainda com um sorriso no rosto* o que a gente ta fazendo aqui?


Chaz:Vamo entrar te falo lá dentro........


                                          .Vocês entraram e tava cheio de garotas gritando Justiin,Justin....


Você:O que que a gente ta fazendo aqui? *Olhou como se fosse mata-lo*


Chaz: *Fez uma cara de desesperado e logo falou* Olha o Ryan ,vamo (Sn)



                                      .Vocês foram até a primeira fileira do show ,tinha pouca gente 600 pessoas no maximo..... dai derrepente começou a tocar love-me e todo mundo começou a gritar



                                                                 *Você onn*


                          .Ahh mas eu vou matar o Chaz quando a gente sair daqui ¬¬' ,não acredito que ele fez isso ,por outro lado é bom estar aqui ,não sei porque





                               Aff ele olhou pra mim







                                          Affs eu tava boiando ,até que ele disse blablabla One ......Less .......... Lonely ............... Girl  & uns brutamonts me subiram ao palco....


                                                              *Você off*


                    .......... Ele começou a canyar e depois te levaram até a cadeira.......... Justin pegou na sua mão & a acariciou um pouco depois pegou no seu rosto e olhou no fundo dos seus olhos,por fim pegou o buque cheirou e deu na sua mão ,segurou sua mão de novo pra te ajudar a levantar e você o abraçou enquanto chorava.............


Selena:Ryan aquela não é a prima da Miley


Ryan:é a (Sn) ,bom ela não é conhecida por "Prima da Miley"


Selena:Não gosto do nome dela...


Ryan: *Sussurrou* fresca........


                          . --Voltando ao palco né kkk --   Você pegou uma rosa do buque e jogou pra platéia.....


                                                   One less lonely giiiiiiiirl





                                              .......Ele tocou no seu rosto e te deu um selinho & então todo mundo começou a gritar , ele desceu do palco pegou pela sua cintura e te desceu também ,te levou até o seu lugar e foi trocar de figurino pra terminar o Show...........



Continua...........


____________________________________________________________________


Gente desculpem a demora ,sabe como é que é castigo né? rs ,beijooos & pra quem não leu o aviso ali embaixo vou falar de novo kkkkkkkkk ,Leitora nova sejá bem-vinda :D ,Polly muito boa sua parte hot kkkkkkkkkk curta mas muito boaa beijos gente to indo pra escola,espero que gostem.....



4 comentários:

imagine belieber disse...

perfeito amei que td diva fiquei meio sem entender desde quando a ela começou a namorar o chaz em,mais td bem ne ai que fofo ele deu um selinho nela aw que coisa fofinha amei perfeito e continua ta bom bjs flor

carolina disse...

kkkkkkkkkkk depois eu faço flash back pra explicar beijos ♥

Imagine Belieber disse...

awwwwwwwwwwwwwwn que perfeição minha gente *u*
UIIII eu to namorando o chaz ,não me toque ,não me toque U.U
diva ameiiiiii
vc é demais ,continua logo hahaha <3

de :bia
para : a pessoa que tem a ib mais diva do mundo <3

carolina disse...

Own <3 A sua que é ♥

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm