Você é a Belieber numero

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Imagine Belieber ********** Parte 23

Continuação...




                                                                     --Ele foi pra sala--




Ryan: (Sn) O Chaz ta furioso com você!




Você:Ai deixa ele aquele cabeça de cocô azedo com gosto de xixi de dinousauro




Chaz:O que você disse de mim sua gurilaa tosca ¬¬'




Você:Cala a boca Chaz vai tomar banho que tu ganha mais vai,num aguenta nem uma livrada e ainda diz que é homem uma coisa dessas ¬¬'




Ryan:Todo mundo sabe que o Chaz é gay




Você: ihh vai dar merda




Chaz:Gay é o teu pai seu retardado




Ryan:Porque você já comeu ele??




Você:OWW PARA COM ISSO AGORA KRL




Chaz:A culpa é desse escroto ai




Ryan:Prova ,vai Chaz prova que você não é Gay beija a (Sn)




Chaz:Não to afim




Ryan:Eu disse que ele era gay




Chaz:




(Gente não teve guerra de cabelo tirem essa parte kkkkkk)


Você:PARAAAAAAAAAAAAA AGORAAAAAAA


Seu Pai: *Entrou na cozinha* O que ta acontecendo aqui??


Chaz: *Se Levantou*


*Rya também*


Seu Pai:EMM? DÀ PRA EXPLICAR QUE PALHAÇADA É ESSA? *Falou gritando*


Pattie:Calma ,Eles tavam brincando


Seu Pai:Isso é lá brincadeira Pattie?


Pattie:Deixa essa passar vai?


Seu Pai:Tudo bem


Você:Iai pai como foi o teste da Amanda?


Seu Pai:Ela não passou :/ querem uma garota mais velha *Olhou esperando você sacar*


Você:AAA não


Seu Pai:(Sn) ,Pela sua irmã ? ela sempre quis estar em Hollywood mesmo que seja só de acompanhante


Você:Era só o que faltava ¬¬'


Seu Pai:Eu vou sair ok? Se arruma volto 10 h Pm


Você:Tá ¬¬'


--Seu pai saiiu e você foi se trocar--



Você botou essa roupa













{Escolhe uma,to com preguiça}









--E foi pro quarto onde estavam os Meninos--


Chaz:Não o Meu é maiior


Ryan:Não o meu é maior


Justin:Vai sonhando ,o maioor é o meu


Caio:Vocês são muito bobinhos é obvioque o maior é o meu


Você: -Sussurrou pra si mesma- Espero que não seja o que eu to pensando!


Ryan:Você disse alguma coisa (Sn)?


Você:Não ,ta louco?


Chaz: (Sn) Você decide


Você:Decidir o que? *Arregalou os olhos*


Justin:Quem tem o Pênis maior


Você:Affs depois vocês ainda ficam ofendidos quando eu digo que são Gays


Caio:A minha irmã não vai fazer nada ,vocês ouviram?


Você:E porque não?


Caio:Você ta ficando louca?


Você:Eu não , mas idai?


Chaz:Olha o do Ryan


Você: *Foi até o Ryan e puxou a calça dele pra ver*


Caio:iai?


Justin:é maior que o meu?


Ryan:Você já viu o dele?


Você:já ,sem querer mas já !


Caio:Aham ,sem querer


Você:Cala a boca imbecil


Justin:Fala (Sn) qual é o maior?


Você:Eu que vou saber ,se vocês quiserem vocês que botem todos eles pra fora e vejam!


Chaz:Vai logoo


Você:Eu não sei é sério!


Justin:Você quer ver o meu de novo? ^^


Você:¬¬' ,tá tanto faz *Você foi até lá a puxou a calça dele pra ver* Caramba que coisa idiota eu não to vendo nada *Apertou tentando achar*


Justin:Aiee


Você:Foi mal


Ryan:Pronto?


Você: Ainda não *Apertou de novo*


Justin:Você tá de tiração com a minha cara já


Você:Pronto,O do Justin é maior!


Chaz:Pucha saco


Ryan:E ela puxou,literalmente kkkkkkk


Justin: *Te sentou no colo dele,O Jerry tava duro kkkk* 


Você:Ai ,porque você fez isso? *Sussurrou*


Justin:Eu avisei pra você não ficar apertando ele sua tchonga ,olha só o que você fez !


Você:A Culpa é de vocês que ficam fazendo campeonato não minha U.U


Justin:Vamo lá no banheiro comigo!


Você:Fazer?


Justin:Rapidinho!


Você:tá


--Vocês foram--


.Chegando lá.....



Continua...........

























3 comentários:

imagine belieber disse...

eles vão fazer o que eu to pensando?omg que taradeza em diva achei engraçado a parte do campeonato de penis omg que loucura em rsrsrsrs ta perfeito,incrivel,maravilhosos bjs flor

Imagine Belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt ,divoooo demais esse cap meu deus *U* AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII ,kkkkkkk hmmmmmmmmmmmmmmmm safadinha vc hein kk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva linda <3

imagine e sonhe belieber disse...

OMB OMB OMB kkkkk continuaaaaa minha safadaaaa kkk adoro u.u amei esse cap ,quer dizer eu amo TODOS os caps kkk continua logo bb s2

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm