Você é a Belieber numero

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 21 *Mentes Confusas*

Hora da Verdade










Continuação...


                                                         *Vocês param de se beijar e ficam olhando um pro outro*


 (Você Onn:Eu não devia ter feito isso :/ porcariia ,mas também né eu sou muito burra ele pediu pra gente parar de fazer joguinho mas ... enfim.... eu não escutei ;; Momento raiva de mim mesma *Abaixou a cabeça* Você Off)


(Justin Onn: Eu não senti :( Porque eu não senti? o que isso significa? Eu devo falar pra ela? Bom eu que disse pra ela que a Amava ,Meu Deus eu disse pra ela que eu a amava? eu nunca disse isso? *Viu você abaixando a cabeça* Não diretamente :/  ;; Justin Off)


Justin: (SN) *Pois a mão no seu queixo erguendo sua cabeça*


Você:Não sentiu né? 




Justin:Como você sabe?


Você:Porque eu também não!


Justin:Nossa química acabou?


Você:Não ela só foi passear



Justin:E então...


Você: e então....


Justin:Vamos né? Eu quero ver como é que ta a Cait !


Você: *Respirou fundo* Vamos


.O Seu irmão foi buscar vocês no parque ,não era muito longe da casa do seu pai mas a Caitlin tinha dado mal jeito no pé.


--Em Casa--


Você:Justin eu vou subir tá?


Justin:Quer que eu vá com você?


Você:Não brigada *Deu um sorriso meio de lado*


--No Quarto--


Você:& é nessas horas que uma Melhor Amiga garota me cairia bem





.E quando você tava prestes a chorar ,sua irmã entrou no quarto.


Amanda: Porque você não ta lá embaixo?


Você:Não sabe bater não? em?





Amanda:Calma eu só vim perguntar o que ta acontecendo.


Você:Perdeu seu tempo porque eu não vou falar ,agora dalicença vaivaivaivai... *Disse empurrando ela pra fora*


Amanda:Grossa


Você: *Deu Lingua*




                                                                     --Bateu a porta--


                                                                     .Sentou na Cama.




.Pegou um livro qualquer que estava em cima da cama.




.Depois o arremessou pela janela [Acertou o Chaz mas você nem viu]




                                    .Pattie entrou no seu quarto........Você já estava se debulhando em lagrimas..


Pattie:O que foi anjo?


Você:Nada tia


Pattie:Ninguém chora por nada.


Você:Chora siim


Pattie:Ei... pode contar pra mim.


Você:é que meu namorado acabou de me ligar &....





Você:Ele terminou comigo....


Pattie:Achei que você tinha terminado com ele antes de voltar


Você:Eu não to falando do Pietro to falando do Davi *Chorou mais ainda*


Pattie:Ei,enchuga essas lagrimas um dia o seu prinicipe encantado irá chegar




Você:Tomará!


                  (Você Onn:Nossa velho onde eu aprendi a mentir desse jeito? Pelo amor de Deus ,mas tipo eu não podia dizer pra Tia Pattie que foi o Justin ,concerteza eles iriam conversar sobre isso ;; Você off)


Pattie:Agora vem ,lava esse rosto & desce comigo !


Você:Ta bom!


Pattie:Me ajuda a fazer o Almoço


Você:Claro & falando em almoço eu to morrendo de fome já!


Continua....






5 comentários:

Imagine Belieber disse...

poxa ,que peninha que eles não sentiram nada =/ mais mesmo assim tá perfeito ,awwwn tadinho do chaz levou uma livrada na cabeça kkkkkkk eu ri ,continua minha bb <3 te amo

carolina disse...

Meu Deus Mesnina você é muito nija kkkkkkkkk eu ia editar o episódio ainda kkkkkkkkk mas deixa pra lá né kkkk , Gente eu to esperando a Parte 27 da IB de alguém Sabe ^^,Também To Esperando a Parte 8 de outro alguém , & Lendo a Parte 6 anciosa pela parte 7 de mais um alguém,Quantos alguém né? kkkkk Bjus!

imagine e sonhe belieber disse...

AIIIIIIIII MEU DEUSSSSSS QUE DIVOOOOO ,ESSE CAP KK mtmtmtmtmtmt lindo gente ,awwwn que pena que eles não sentiram nada do beijo mais tudo bem =) aaaaaaaaaa meu deus amore que sonho vc comentou no meu blog AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA obrigada linda ,obrigada mesmo nossa a minha diva leu e comentou o meu blog ,cara isso é um SONHOOOO ,amei demais esse cap obrigada minha gataaaa bjs amo vc mt s2

Imagine Belieber disse...

kkkkkkkkk eu sou purple ninja u.u OH MY BIEBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR vc le a minha ib ? NOSSA QUE PERFEITO ,A MINHA ÍDOLA LÊ A MINHA IB =0000 AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MORRI GENTE .que perfeito que tudooooo ~le eu surtando ~

Anônimo disse...

I'm curious to find out what blog platform you happen to be utilizing? I'm experiencing somе
small security problems wіth my latest site and I'd like to find something more safe. Do you have any solutions?

Here is my website ... sfgate.com

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm