Você é a Belieber numero

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 33

Continuação...




                                      .....Vocês foram andando até a saida do Shopping...




Chaz:Olha mô Harry Potter ,você não gosta?




                                                                  --Você Onn--






                                .Vish o Chaz me chamou de Mô? kkkkkkk nem vou falar nada derrepente ele fica com vergonha.




                                                             --Você Off--






Você:Ainz to doida pra assistir esse filme *----*




Chaz:Então vamos?




Você:Se é louco? pré estréia ainda!




Chaz:Você é a (Sn) ou não é?




Você:Ta bom!




Chaz: *Foi até o Balcão* 2 ingreços pra Harry Potter e as Reliquias da morte parte 1 por favor!




                                                ....A moça entregou e vocês entraram pra assistir....




Você:AAAAAAAAAA *Se esquivou*




Chaz:Eu não acredito que você ta com oculos 3D ¬¬' tinhaque ser ,na onde foi que tu arranjou isso?




Você:Tava na minha bolsa!




Chaz: *Falou no seu ouvido* Nunca quero me perder na sua bolsa!




Você:é nóis então!




Chaz:kkkkkkkkkkkk




Um Cara:Cala a boca ai ô!




Chaz:Desculpa!




                                          ...........O filme acabou & vocês foram pra casa..........




Demi:Até que em fim em sorvete demorado!




Você:é porque a gente tava assistindo Harry Potter kkkkkkkk




Chaz:Calma ,ta muito grog da cabeça (Sn)




Demi:E agora tem tempo pra mim?











Você:Aconteceu alguma coisa?




Demi:Não....só preciso de colo!









Você:Vai passar *Deu um beijo na testa dela*








                                             .E então chegaram o Justin e a Selena ,eles pareciam estar se divertindo...















                                     .Acho que ele tava contando uma piada pela cara que ele fez de "é serio cara" tipo assim:





Num ta acreditando fazer o que né!




Justin:Demi você ta bem? *Olhou preocupado*




Você:Justin quando o Ryan chegar fala que a gente ta no quarto dele ta? Bye!




                                           ....Você subiu pro quarto do Ryan com a Demi....









Você:Deita aqui *Ela deitou* quer contar?




Demi:Não !




Você:Tudo bem não vou te obrigar!




Demi: *Começou a chorar*




Você:Calma amiga vai passar ,eu prometo ta bom? confia em Deus ... Stay Strong




Demi:Eu odeio ele!




Você:Você odeia Deus?




Demi:Não eu amo Deus mais que tudo nesse mundo!




Você:Sorry ,não sei quem é que você tanto odeia então !




Demi:Eu quero que você saiba que você é a minha melhor amiga & eu só não quero te contar porque me dói dizer o nome!




Você: Xiiu ,não fala mais nada *Fez cafuné nela* eu já falei que tudo bem *Limpou as lagrimas que ela tinha no rosto,até que ela dormiu & finalmente o Ryan ,o Chris,a Cait,a Jasmine ,a Yasmin & a Miley chegaram!*




Ryan:(Sn) ,Demi vamos meu pai já ta esperando!




Você:Pow Ryan precisava sumir com todo mundo que tinha nessa casa?




Ryan:Desculpa eita




Você:Não o pior não foi nem isso o pior é que vocês deixaram a Demi sózinha!




Selena:(Sn) a Demi não é mais criança!




Você: Mas eu não quero que ela se machuque ou se corte *Deixou uma lagrima cair do seu olho* Se vocês iam deixar ela sozinha pelo menos avisasse que eu levava ela comigo ou ficava em casa com ela!











Ryan:A gente vai ou não vai?




Você:Vamos! Demi .... Demi acorda *Balançou ela de leve*




Demi:Hum?




Você:A gente já vai!




Demi: *Levantou sonolenta e você foi abraçada com ela até o carro*




Você:Você vai com a Sel tá?




Demi:Ta bom!




Selena:Ainda confia em mim pra dirigir Demi? *Riu lembrando de algo*




Demi:Contanto que você não me mate *riu*




                                           --Você entrou no carro que o Ryan ia dirigir--




Justin:A cara eu não acredito que você me fez vir com a (Sn) & o Chaz PQP *Falou agoniado*




Você:Caramba eu achei que você fosse meu amigo,mas você é um falso mesmo né?




Justin:Eu sou amigo do Chaze da (Sn) e não do casal isuportavel que eles formam!
 ¬¬'




Você:A Cala a boca "Jelena" *Fez cara de nojo*




Justin:Falsa é você que finje se dar bem com a Selena!




Você:Não Justin eu sou amiga da Selena e Sua Melhor Amiga e não amiga do que vocês formam!




Jasmine:Ta,ta parou!




Ryan:Esse caminho é muito escuro se eu bater a culpa vai ser de você,isso já ta enchendo o saco já ¬¬'




Chaz:Não se você bater é porque você fez questão de deixar o oculos em casa seu tapado!




Ryan:Eu não uso oculos!




Chaz:Não era a minha vó vestida de Ryan então né?




Você:Cala a boca vocês,que saco,bota uma musica nesse cassete e para de falar!




                                           ...........E assim foi a viajem toda..........




                                                               --Na Casa--




Ryan:Tchau pai!




PR:Tchau filho ,tchau crianças juízo em!




Justin:Criança?




Você:Justin não é criança é um bebê de fraldas!




Selena:kkkkkkkk




Justin:Até você amor?




Selena:Até eu o que?




Justin:Deixa!




Ryan:é o seguinte,tem quarto pra todo mundo ,com esseção de uma pessoa ,porém tem um quarto de casal quem vai ficar com ele?




Você:Eu e o Chaz!




Justin:Eu & a Selena!




Você:Eu falei primeiro o quarto é meu!




Justin:Dois famosos ganham de uma eu e a Selena ganhamos!




Você:Você não vai ficar no mesmo quarto que a Selena!




Justin:E você não vai dormir no mesmo quarto que o Chaz!




Você:Veremos














Justin:


(Todo mundo sabe que o Justin anda que nem pato então,homenagem kkkkkkkkkkkk #Taparei)








                                


                                                                   --Nas escadas--


Justin:Hahá passei trouxaaa!




Você: *Abaixou as calças dele* haháá quem é trouxa agora?




Justin: *Tirou os seus shorts e sua calcinha foi junto* Continuua sendo você!




Continua....



3 comentários:

imagine belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora kkkkkkkkkkkkkkk ele rancou shorts e a calcinha foi junto kkkkkkkkkkkkk ela ficou pelada cristo meu pai que isso mesnina ta de brincadeira ne kkkkkkkkkkkkkkk cara c vai acabar me matando em kkkkkkkkkkkkk o justin corri igual a um pato kkkkkkkkkkkkkkk não cara quase morri de tanto rir agora cara tu e muita engraçada olha ta perfeito,incrivel,espetacular e continua logo por favor bjs flor

imagine e sonhe belieber disse...

awwwwwwwwwwwwwn que perfeito ,kkkkkk morri de rir meu kkkkkkkk vc é mt engraçada ,te amo diva continua logo <3

Imagine Belieber disse...

que divo amor amei amei amei aamei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caramba kkkkkkkkkkkkk ai deus ,continuando amo vc linda ,continua logo bjs

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm