Você é a Belieber numero

sábado, 9 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 25

*A despedida*













Continução....




                                                       --Você Onn--




                .Bom ,agora tenho uma carreira ,me sinto muito importante U.U siim eu não giro bem das bolas,até porque eu não tenho bolas kkkkkkkkk.




                                                         --Você off--




Você:kkkkkkkkkkkkkkkkk




Pattie:Você ta bem (Sn)? *Olhou preocupada*




Você:To siim tia,só pensei muito alto!




Pattie:E no que você está pensando? - Olhou curiosa por alguns instantes e depois voltou a prestar atenção na direção-




Você:Bom é que,eu fui contratada né e tipo ,o cara foi muito louco lá dentro me analizou em cada palavra que eu disse ,foi ilário *Riu*




Pattie:Ai (Sn) você é muito maluquinha *Sorriu*




Você:iih ta choviscando ,que merda em!




Pattie:Olha o palavriado




Você: *Sorriu* é tão legal saber que a senhora se importa comigo tia




Pattie:Você ta passando por um momento muito delicado,Os seus pais,O Davi




                                                                         --Você Onn--




                    .Num acredito que ela caiu nessa de Davi,man eu nasci pra atuar.






                                                                            --Você off--




Você:é :/




Pattie:Eu te amo viu pequena? nunca se esqueça disso!




Você:Eu também te amo tia *Sorriu*




                                            --Vocês chegam em casa e vão direto pro quarto--




                                      ....você chegou no quarto em que ia dormir e o Justin tava lá....






Você:Que susto garotoo




Justin:Calma ,eu não sou tão feio assim




Você:Claro que não



Justin:E então... me conta como foi? --Olhou atento ,enquanto você contava--









                                     .Depois que você terminou de contar disse:




Você:E então,ta aqui porque? vai dormir comigo por acaso?




Justin:Eu não..porque? você quer que eu durma?




Você:Eu adoraria ficar te olhando dormir a noite inteira









Justin:Eu aceito o convite de ser vigiado




                                               --Você deitou de frente pra ele e vocês dormiram--




                                                             --No outro Dia--




                                                               --Você Onn--




                              .Acordei 8:30 da manhã e desci pra tomar café ,chego lá embaixo dou de cara com o Christian & a Amanda sentados no sofá ...a vai...eu nem conversei muito com o Chris mas confesso que ele é lindo *-* ,Será que ele ta namorando a minha irmã? tipo assim até parece que ela vai me contar né? ...Bom tomei café & as 9:00 a Cait chega..... sentamos no Sofá e ficamos conversando ;; 10:00 Justin desceu mas logo saiu com a tia Pattie ele e essa história dele de cantar ,, mas confesso a voz dele é linda,ele é lindo por inteiro,meus Deus onde está os defeitos desse menino que eu nunca vejo?? ........... A para né (Sn)?? já chega de paranóia.




                                                             --Você Off--




                                                              --17:00 hrs--




Seu Pai: Boa Tarde filhas,boa tarde Chris,boa tarde Cait




vocês:Boa Tarde!




Seu Pai:(Sn) Cadê seu irmão e o Chaz?




Você:Sairam com umas garotas ai




Seu Pai:Seu irmão não tem jeito ¬¬' O Ryan foi com eles ou com a Pattie e o Justin?




Você:Com a Pattie e o Justin




Seu Pai:Ahh (Sn) você precisa ir as gravações,já montaram seu camarim




Você:Affs pai agora?




Seu Pai:Não né o téba ,to te avisando porque as gravações vão ser em outra cidade & a gente vai amanhã de manhã




Você:De boa!




Seu Pai:E você Chris,quer me dizer alguma coisa?




Cait sussurrou:(Sn) Sua irmã vai ser minha cunhada *sorriu*




Você: E o seu irmão vai ser meu cunhado *Riu*




Chris: é.... então senhor ,eu queria pedir a mão da sua filha em namoro se o senhor me permite é claro




Você & Cait: Ownnnnnnnnnn *--*




Seu Pai:Claro que sim!




Voocê:Cait se me permite,quero apertar as bochechas do seu irmão!




Caitlin:A vontade kkkkkkkkk




                                                      --No Dia Seguinte--




Você:Tchau gente *Deu um sorriso triste se é que vocês me entendem kkkk*




Caitlin:*Te abraçou* Tchau (Sn) Gostei muito de te conhecer *Sorriu* Espero te ver logo!




Você:E verá ,pode ter certeza *Sorriu* Beijos eu te ligo viu?




Caitlin:Vou esperar




Seu Pai:Caio tem certeza que pode ficar aqui até eu voltar? consegue ser responsável por 2 dias?




Caio:Claro pai




Você:Caitlin ,cuida da minha irmã pra mim?




Caitlin:kkkkkkkkkk cuido sim pode deixar




Seu Pai:Fico mais aliviado




Pattie:E eu não sou nada? eu vou estar aqui gente




Você:é claro que é tia *Sorriu* mas é que a senhora vai tar meio ocupada com essas gravações que o Justin tem!




Pattie:Assim é melhor *Sorriu & te abraçou forte*




Justin: Tchau Shawty *Te abraçou*




Você: Tchau bb ,Cuida bem da minha amiga viu? *Deu um tapa na bunda dele* até pessoal!




Todos:Até!




                                    Continua.................






______________________________________________________




                                 Respostas aos comentários,não faço isso mas fiquei com vontade kkkkkkkkkkk:




imagine belieber:Muito tarada você mesnina U.U kkkkkk




love story: Calma ,vai ter parte hot seja paciente kkkk




imagine e sonhe belieber:Hahá vocês e essa mania de 


me chamar de Diva,Jesus querem ver eu ficando louca

na escola kkkk




@thataloppes:Amor ,muito diva a sua IB eu fui a   


visitante numero mil hahá quase tive um infarte 


,continua logo viu? Beijos




Bom agora eu vou dormir porque são 5:00 da manhã e 


eu li muito IB hoje kkkkkkkkk beijooos Divas minhas!









3 comentários:

Imagine Belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeito man =3 ri mt com o negocio das bolas kkkkkkkkkk , olha agora eu to virando famosa ui kkkk te amooo minha diva linda ,mil beijos <3 continua logo ;)

imagine belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei diva eu sei que sou tarada kkkkkk amei tambem achei muito engraçado esse negocio de bolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mori de rir agora kkkkkkkkkkkkkkkk que perfeito amei marailhoso continua logo bjs linda

imagine e sonhe belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais meu no negocio de bolas ,ai ai kkkkkkkkkkk ,continua logo minha diva linda e perfeita ,sim eu te chamo de diva por que vc É uma diva linda e perfeita u.u ,te amo mt bb continua logooo gatita <3

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm