Você é a Belieber numero

terça-feira, 5 de junho de 2012

Imagine Belieber Parte 22


Continuação...




                                              .Vocês desceram e quando chegaram lá em baixo o Chaz tava com uma bolsa de gelo.




Você:O que que aconteceu filhinho? 










Chaz:Algum Idiota,retardado,sem noção jogou um livro pela janela e acertou minha cabeça ¬¬'




Você: A não seja dramatico....










Você:Eu nem joguei com força




.Deitou no sofá.


Chaz:Sabia



Chaz:Isso explica a vontade de te matar




Você:WOOOOW ,Lembrei que ia ajudar a Pattie tchau genteee


Chaz: (SEUU NOMEEEEEEEEEE) *Olhou pro Justin* Eu mato ela




Justin:Ai Bandido


Cait: kkkkkkkk


Chaz: *Foi pra cozinha furioso*


--Ainda na sala--


Caitlin: Ai Justin,a (Sn) é muito divertida kkkkkk


Justin: é , só queria saber como ela ta se sentindo *Ficou olhando pro nada*


Caitlin:Como assim? ela ta bem?


Justin:Eu não sei,juro que não,mas eu preciso falar com ela :/ eu me sinto culpado por alguma coisa !


Caitlin:Uaau ,Justin tem um lado melo dramatico *Riu*


Justin: *Riu*


Caitlin:Faça o que você tiver vontade de fazer *Sorriu*


Justin:Já volto minha linda






[Imagem deles sentados]


...Se virou e foi pra cozinha...


(Caitlin Onn:Porque o Justin me beijou? ;; Cait Off)




--Na Cozinha--


Justin: (Sn)...


Você:O que foi?




Justin:Ué cadê o Chaz?


Você:A Ele disse que se vingava depois



(Leitura labial:De boca fechada ;; kkkkk tá parei)


Justin:kkkkkkkk


Você:Só isso? Porque se você não percebeu eu to ocupada U.U


Justin:Vai se ferrar (Sn) ow , Eu vim falar com você!


Você:Manda


Justin:Eu ainda sou seu manolo não sou?


Você:Dãã tapado 




Justin:E então... você ainda gosta disso?

*Jogou o cabelo*

(Eu ia botar um gif mas tava bloqueado kkkkk)

Você:Sim ,me deixa louca




Você:kkkkkkk ta bom chega de paranóia


Justin:é bom ver você sorrir minha pequena!


Você:*Sorriu* Atah agora deixa de conversa mole e volta pra sala que você ta tirando minha consentração senhor Bieber U.U


Justin:Já vou *Riu*


(Justin Onn:é bom ver que a (Sn) está bem ... Bom mas também.. é a (Sn) né? é dificil ela ter sentimentos ;; Justin Off)


______________________________________________________________


Justin cara de pal kkkkkkkk ,Ai gente to me arrumando pra ir pra School ,Beijos Espero que gostem <3







2 comentários:

imagine belieber disse...

NOSSA ELE E MUITO SAFADENHO EM CONTINUA LOGO DIVA BJS FLOR PQ ELE BEIJOU A CAIT HUM AI TEM COISA

Imagine Belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,perfeitoooooooooo ,pq o jus beijou a cait ? kk a cair é diva deve ser por isso mesmo ,continua minha bb bjs amo vc

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm