Você é a Belieber numero

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 30

Continuação..........




Chaz:Aquilo foi um selinho? *Riu & olhou pra Selena que estava te olhando*




Você:Ei ,nem foi eu foi ele...




Ryan: (Sn) você conhece a Selena?




Você:Oi Sel *Sorriu*




                                                                   *Você Onn*




                 .A Selena é gente boa , o único problema é que ela é meio egoísta e achaque eu quero roubar tudo dela só porque fiz um par romantico com o Nick Jonas & com o Taylor Lautner mas mano nada haver foram só filmes eu em...




                                                             *Você off*




Selena: (Sn) já disse que não gosto desse apelido ¬¬'




Você:Achei que você não gostasse de Selly




Selena: ¬¬'




Você:A Selena para com isso ,você sabe que só faço pra te irritar




Selena:é to vendo!




Você:Mal Humor é doença em!




Selena:kkkkkk




                                                          *Selena Onn*




                     .Afs não era pra eu rir ,mas poxa ela é melhor amiga do meu namorado então deixei passar...




Ryan & Chaz: Pedra,papel ou tesoura




Ryan:Afs não acredito que eu perdi




Ryan:(Sn) da pra pegar meu celular ai no chão por favor?




Você:Ta bom *Você se abaixou pra pegar e eles ficaram olhando pra sua bunda mas você nem reparou*




Chaz: WOOOOOOOOOOOOOOOW *Fez um toque estranho com o Ryan*




Você:Cadê?




Ryan:Tá ali ó *Apontou*




Você:A to vendo....




                                         *Derrepente alguém bateu na sua bunda*




xxxxx:Rabuda




Você:Caramba Jas tu é mó vaca meo isso dói sabia?




Jasmine:Oi Chaz,fala ae Ryan ,Iai Selena como é que tá?




Selena:To bem!




Jasmine:Caramba Je não foi no meu Show semana passada mas veio no do Justin né? brigada ta? isso que é amiga




                                                             *Você Onn*


                     .a Jasmine me chamava de Je abreviado de Jealous que significa Ciúmenta ,mas na verdade a Ciúmenta era ela porque Pqp estado de carência essa Jasmine kkkkkkk.




                                                                *Você Off*




Você:A Jasmine para de ser Ciumenta foi o Chaz que me arrastou você sabe que eu não falo com o Juss a uns 2 anos por ai




Jasmine:Ta bom ,ta bom ;;* agora me explica uma coisa.... como você e o Chaz *Falou ela sussurrando*




Você:Sei lá faz uns 2 meses ,foi tudo meio que muito rápido e....




Chaz:como uma bola de neve só que ao contrario,foi desenrolando tendeu?




Você:Pois é kkkkkkkkkk




Jasmine:mas é serio?




Você:Não...é engraçado




Chaz:Nada de mais!




Você: *Deu um tapa nas costas dele*




Chaz:Aiie sua assassina




Você:Toma cuidado com as palavras ta meu Amor? *Falou irônica*




                                            ...Derrepente Justin falou lá de cima...




         Justin:é pessoal pelo visto a platéia ta bombando Hoje , Temos Selena,Jasmine & (Sn)




                                                 .....Todos gritaram.........






          Justin:Hey Jasmine ,que tal Oveboard? como nos velhos tempos?




                                             ............Jasmine pegou um mega fone de um segurança e falou........






           Jasmine:é nóis bro *Começou a rir feito louca e subiu lá*






                                    .............Depois que eles cantaram o Justin falou...........




            Justin:Quem quer a (Sn) no palco dá um grito




                                                               *Você Onn*




                    .Sinistro até a Selena gritou kkkkkkkkkkk momento histórico ,palmas pra mim...






                 Justin: Eu digo (Sn) vocês dizem Cyrus






                                       Justin: (SN)




                                    Platéia:Cyrus




                                        Justin:(SN)






                                     Platéia:Cyrus




                                        .........Ai derrepente começou a tocar uma musica e o Justin ficou assim...




 Image and video hosting by TinyPic






Você:kkkkkkkkkkkkkkkk ,já volto gente   *Você subiu lá*






Você:Ta fazendo muito show extra sabia?




Justin: *Riu* eu posso




Você: *Deu lingua rindo*




                 Justin:E agora Are you dating - (Sn) Montês




                                                          *Você Onn*




                .Ao contrario dos americanos,eu tenho 2 sobrenomes então ,sou zica né gente? tenho 2 marcas registradas..... Me sentem no banquinho do lado do banquinho do Justin e ele tocou violão no ritmo da musica...........






                                                         *Você Off*




Você:I'm tired of these love songs


Justin: *Toque de Violão  --Ritmo Manu Gavssi-Você ta namorando;;* só que adaptada*




Você: it's all an illusion 




Justin :*Toque de violão*




Você: They do not speak of the hole you left inside my heart 




Justin:*Toque de violão* 




Você:I know I still do not understand




Justin: *Toque*




Você:My friends say, I like to suffer




                                         ..........E assim foi indo até acabar a musica.................








                                                                *Você Onn*
                              




                         .......Quando terminou ele ainda inventou de cantar Stuck In The Moment olhando pra mim ,eu ri e cantava alguns trechos junto.............




                                                                *Você off*




                                   ....E ai finalmente terminou o Show e a apresentação extra kkkk.....






                                               ...........Vocês foram pro camarim........






 Justin: *Ficou olhando pra você e sorrindo que nem bobo*




Você:O que foi bobo?




Justin:Nada não chata *Riu*  ,Nunca mais para de falar comigo ok? isso dói e muito *Caiu uma lagrima do rosto dele*




Você:Justin ta chorando?




Justin:Porque não posso? garotos também choram sabia?




Você:Não chora se não eu vou chorar também poxa *Abraçou ele bem apertado & ele retribuiu o abraço só que mais forte*




Você:Jus.....ta me apertandooo




Justin:Você merece sua malvada




Você: *Sorriu mas ele nem viu porque você ainda tava o abraçando & depois passou a mão entre os cabelos dele*




Justin:Eu te amo não faz mais isso por favor...




Você:Justin calma.... eu to aqui ta bom? *Olhou pra ele*




                                             .........Dai o Chaz,O Ryan,a Selena e a Jas entraram no camarim..............




Chaz:Só love,só love,só love,só love




Jasmine: *Olhou assustada* Oxii




Você:Eu sei ,nunca mais ensino musica Brasileira pra ele


        
                                                         .... Todos riram.........




Continuuua.............


______________________________________________________________________________




Indo pra escolaa beijos meus amores!


                                     

1 comentários:

imagine belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei diva perfeito aaaaaaaaaa que td amei,amei,amei eu acho que esse namoro dela com o chaz e so fachada sei la espero que ela e o justin fiquem juntos isso ia ser tão romantico e continua logo ta bom bjs flor

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm