Você é a Belieber numero

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 32

Continuação...


                                                              --No outro dia--


Justin: (Sn) *Te sacudiu*, (Sn)  *Gritou*


Você:hãn? Oi? *Acordou assustada*


Justin:já são 4 da manhã porque você não me acordou? a gente deixou todo mundo esperando!


Você:Eu liguei pra eles avisando que a gente só ia hoje a tarde ,fica calmo


Justin:Mas hoje é sexta eu tenho que fazer chamada Oral se não já era fim de semana


Você:Relaxa semana que vem a gente vai tar de férias....... calma ai você falou prova? e hoje é sexta?? PQP Eu tenho prova hoje .... Olha só eu volto da escola as 10:30 hoje porque só tem 3 provas , 11:00 a gente vai ta bom? você faz sua chamada oral 13:00 liga e avisa né!


Justin:Tá bom ,não demora em 11:00 em ponto U.U


Você:Relaxa eu cumpro o que eu prometo falou?


Justin:Até daquela vez que eu fiz você prometer que..... (Você interrompeu)





Você:Até aquela vez...


Justin:


 Não devia fazer isso!

Você:Eu sei..


Justin:Então porque fez?


Você:Já disse ... Eu te amo,mas você não se importa não é?!


Justin:Torça pra que ninguém tenha visto isso *Olhou pela janela*


Você:kkkkkkkkk Justin são 4 da manhã você acha mesmo que vai ter paparazzi por ai??


Justin:Verdade kkkkkkkkkkkk , toma *Deu o celular na sua mãe*


                                                                     --Matéria--


                               ..... Exclusivo ,Justin Bieber & (Sn) MC ,foram vistos juntos pela terceira vez juntos se abraçando após "SELINHO" em um show no Canadá para aproximadamente 600 pessoas.


A Atriz & recentemente compositora (Sn) Afirmou ter tido uma amizade muito forte com Justin ,desde os 7 anos ,mas param de se falar depois de um desentendimento....  "Justin é uma ótima pessoa ,ele é bobo ,sem noção & um pouco safado eu confesso...mas eu realmente tive que me afastar dele" Disse a cantora em uma entrevista com a Revista  SevenTeen !





               Já o Cantor Pop JB ,Disse que não foi bem um desentendimento & sim que pararam de se falar por um motivo inesplicado....  "A (Seu Apelido) é Linda,inteligente,e uma pessoa que não se pode viver sem ,porém tem a rédia curta & uma mente bem inssana ,as vezes é muito dificil de entende-la e mais ainda de faze-la entender"  Respondeu o Cantor quando perguntado pelo locutor de uma estação de radio Francesa!





                             .  A questão é o que ambos escondem por tras desses rostinho angelicais? Qual é o grande segredo que pode ser chamado de desentendimento & inesplicado ao mesmo tempo? ..;. e o que sinificou aquele selinho no reencontro dos 2 no palco? ... Isso só saberemos com o Tempo.



                                                          --Fim da matéria--


Você:Waaw


Justin:Eu sei as noticias correm rapido


Você:Como eu to sexy nessa foto


Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkk


Você:Que foi?


Justin:Nada não


Você:Então volta a dormir que eu tenho que ir na casa do vizinho me trocar e ir pra escola ,só espero que o Caio não teja acordado ¬¬'


Justin: é? pois eu torço pra que ele esteja , brigar antes de ir pra escola não faz o seu tipo


Você:kkkkkkkkk ta bom chega de palhaçada tchau


Justin:Tchau !


                                                                    --Você saiiu--


Justin:Hahá eu vou chamar o Caio pra viajar com a gente!


                            .....Você foi pra escola fez a prova e depois voltou pra casa......


Você:Mãe cheguei


SM:Oi filha ,suas malas já tão pronta


Você:Quem te falou que eu vou viajar?


SM:O Justin ligou convidando o Caio ele disse que você ia


Você: FDP *Pois a mão na testa*


SM:O que?


Você:Filho da Pattie


SM:Sei ¬¬' ,se liga não tá!


Você:Mas iai cadê o Caio *Sussurrou* baba ovo


SM:Baba o que?


Você:Aff mãe tu também parece que tem olho no buraco do  *Ela olhou pra você como se estivesse dizendo promoção termine essa frase e se interre gratuitamente*


Você:Jardim , *Sorriu tentando ser meiga*


SM:Vai logo antes que eu te deixe uma marca que você nunca vai esquecer!


Você:Ui bandida!


SM: (SEUUUUUUUUUUU NOOOOOOOOOMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEE)


Você: *Correu*


Caio:Fala estupida


Você:Cala a boca seu otário e mete o pé nesse po##a


Caio:Calma espera a mãe chegar aqui


Você:Caio não tem graça abre logo!


Caio: *Abriu & vocês foram pra casa do Jeremy*


                                --Chegando lá o Justin tava com o Jaxon & a Jazmyn no colo--


Caio: Lolaaa *Fez voz fina*


Jazmyn: Lolaaaaaaaaaaaaaaaaa


Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkk


Você:Oi Jazzy


Jeremy:Muito bonito né (Sn)? dorme na minha casa e nem me fala Oi


Você:Oi Jeremy quanto tempo ,não te vejo desde terça ¬¬'


Jeremy:kkkkkkkkkkk


Justin:Pai to indo se não ,não chego a tempo !


Jeremy:Tchau filho *deu um beijo na cabeça dele*


Jazmyn:Não vai não Justin *Fez cara de cachorrinho que caiu da mudança*


Justin:Eu tenho que ir Jazzy!


Jazmyn:Lola você vai ficar?


Você:Não eu vou também !


Jazmyn:Você vai fazer que nem o Justin e não me visitar mais?


Justin:Eu te visito sempre que eu posso Jazmyn


Você:Não Jazzy eu não vou fazer que nem o seu irmão ,eu moro ali do lado como sempre morei desde que você era bebezinha e ainda vou morar *pegou ela no colo*


Jazmyn:Ta bom  *Ficou tristinha*


Você: *Fez bisorinho na bochecha dela*


Jazmyn: *Deu uma risada gostosa*


Você:Que bochecha totoza


Jazmyn:é a bochecha da princesa Jazmyn


Todos: *Riram*


Você:é ,é a bochecha da princesa Jazmyn


Jazmyn:Tchau *Te abraçou*


Você:Tchau *Sorriu & colocou ela no chão*




                                            --Vocês foram pro Canadá e quando chegaram na casa do Ryan tava a Caitlin,A Jasmine,O Chaz,A Yasmin, A Selena, A Nicolle ,A Miley & a Demi --


Você:Eita a gente decidiu ontem e todo mundo já ta de malas prontas?


Ryan:Meu pai disse que a gente vai ter que ir hoje a noite....

                                            --Você Onn--


                            .Não acredito que o Justin chamou meu irmão ,pera ai o Chaz vai? hahá eu vou me vingar Bieber!....



                                            --Você Off--


Justin: O Tapada escutou o que eu falei?


Você:Não inútil


Miley:Nossa que apelidos fofos


Demi:kkkkkkkkkkkkk pode crer


Você:Oi pra vocês também .....

                       Continua..............



_____________________________________________________________________


Bia ,cadê a parte 29 do seu imagine em sua malvada?







1 comentários:

imagine belieber disse...

nãooooooooooooooooooooooooooooo pq vc fez isso diva,pq foi parar logo ai qual e malvada rum kkkkkkkkk diva por favor continua logo se eu morro omb pirei agora bjs florzinha

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm