Você é a Belieber numero

sábado, 23 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 32.5

Continuação...




Miley: Oi piminha do meu colação *-*




Demi:kkkkkk ,ela fica envergonhada




Miley:Eu sei kkkkkkkk




Você:Oii *Abraçou ela*




Yasmin:Oi né (Sn) ,você nem deve lembrar mais de mim mas eu to aqui tá?




Você: ¬¬' é claro que eu lembro de você sua besta *Abraçou ela*




Justin:Oi né Yasmin só lembra da sua prima né?




Yasmin:Oi Justin kkkkk nada haver *abraçou ele*




Você:Bom já que todo mundo se abraçou , você já pode ir né? *Olhou pro Justin*




Justin:Calma faltou a minha namorada! *Ele foi lá dar um beijo na Selena*




Você: *Ficou com cara de boba*




Chaz:Me deixou no vacuo ontem né?




Você:Você queria o que? minha filhinha precisava de mim U.U




Justin: kkkkkkkkkkkk




Você:Esse é outro que tem ouvido no ... olha deixa pra lá !




Chaz:Quer ir tomar sorvete?




Você:Boa idéia a gente ainda tem tempo ! *Abraçou ele*




Chaz:Então vamos né?




Você:Ta parado porque quer *Riu* pera vou trocar de roupa




Chaz:Ta né fazer o que *Sentou no sofá*




                                                         --15 minutos depois--




Você:Pronto!




Chaz:E agora a gente já pode ir?




Você:Dããr kkkkkkkkk vamo




                                                             ...Vocês sairam...




Chaz:Pra que essa camera? faz parte do seu look?




Você:Não ,você sabe eu gosto de tirar foto ,hoje quero ver se eu acho um beija flor




Chaz: kkkkkkk ,ai (Sn) você é muito doida




Você: *tirou a sandalia & Subiu no muro* sou sua doidaa









Chaz:Ta sei ,minha doida né? kkkkkkkk




Você:O que ,que foi? você ta estranho ,comigo *Pegou no ombro dele pra ele te descer*




Chaz:Não sei ,você ta distante !









Você:Não ,você que tá



Chaz:Não você!




Você:Para de mentir ô todo mundo sabe que é você!




Chaz:Para de graça ,ta querendo me fazer rir mas não vai conseguir!!




Você:Eu não to distânte e eu vou te provar isso











Paparazzi: Own que lindo , (Sn) pose pra foto!




Você:Não valeu já trouxe minha camera




Paparazzi:Qualé vai me negar uma foto? depois que eu tiro fotos como essa aqui vocês não gostam *Mostrou uma foto sua e do Justin se beijando no quarto da Jazzy*






Você & o Chaz:







Chaz:Ai sua loka porque você me empurrou eu quero ver também!




Você:Você não precisa ver nada Chaz ,confia em mim!




Chaz:é você e o Justin não é?







    Você: é :/


    Chaz:O que vocês tão fazendo?


    Você:Eu dei um selinho nele :/


    Chaz:Outro?


    Você:é


    Chaz:Se foi só isso porque não deixou eu ver?


    Você:Você quer ver é isso? mostra pra ele *Disse olhando pro paparazzi*


    Chaz: Vamos ,parece que vai chover *Deu um sorriso meio de lado e te abraçou*


    Você:Ta decepcionado?


    Chaz:Você ainda o ama não é mesmo? foi por isso que não quis que eu visse!


    Você:Do que adianta eu o amar? ele nunca vai me corresponder *Abaixou a cabeça*


    Chaz:Ele sempre te correspondeu ,você que é muito tola e não enxerga *riu*


    Você:Não tem graça rir depois de me insultar *faz biquinho*


    Chaz:kkkkkkkkk para de ser besta menina


                                         --Vocês entraram no shopping e compraram o sorvete--


    Chaz:Quer?


    Você:Uhum




    Chaz:Porque não quis um também?


    Você:Comer assim é mais divertido


    Chaz:kkkkkkk ,vamos pra casa boba !_______________________________________________________________________________________________________________________________Você: Vamos *Riu*======================================= Gente esse post ta de palhaçada calma ai que eu vou postar outra parte


























































2 comentários:

Imagine Belieber disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ,awn que divo amor *u*
chaz é um lindo e divo mesmo ****uuuu****
vou tentar postar hj tá amor ? ai é que eu to sem inspiração mimi =( me ajuda bb ? vc é uma genia mesmo u.u desculpa estar demorando para comentar ,é que minha mãe tirou o not de mim , e eu to entrando escondia ,pois é sou um exemplo U__U tá perfeito continua logo my diva hahhaha

Poly Cardoso disse...

CONTINUA LOGO MESNINA DIVA *----*

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm