Você é a Belieber numero

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 20 *Amor ou Amizade?*


Pista de Skate





Continuaçãão...




Você:Táá parei *riu*




Justin:Que bom que você veiio *Sorriu*


                         ~Silênciio enquanto caminham,Silêncio perdido em pensamentos~
(Você Onn:Eu não devia ter vindo :/ vou acabar atrapalhando o relacionamento do Justin com a Caitlin ,se rolar um relacionamento affs como eu pude?? Mas...perai eu nem sabia que ele tava aqui...ou sabiia? dãã é claro que não né (SN) ) (Você Off)






(Justin Onn:O que que ela veiio fazer aqui?? Tipo ela é minha amiga e eu amo ela,acho que esse é o problema eu amo ela,ela me deixa confuso ,eu não sei o que eu sinto,foi tipo que nem a Shay eu Amava a Shay mas eu também amava a (SN) e tive que beijar ela antes de ela ir embora,O que eu faço??)  (Justin Off)




Amanda: *Pulou em cima de vocês* Chegamooos , A casa dos tios da Cait é aquelaaa e a casa que o papai alugou é a do lado *--*




Justin:Eu vou chamar o Chris & a Cait enquanto você troca de roupa tá?




Você:Ok já volto!




Justin:Vai vir comigo Amanda?? ou vai com a sua irmã?




Amanda:Vou com você!




Caio: (SN) O Pai mandou a gente ir guardar nossas coisas




Você:Não me diga!




                               ~Vocês subiram ,você jogou sua mala em cima da cama e foi se trocar~




                                                       









Um Short Jeans,não achei um que combinasse por isso não coloquei

E o famoso All Star :D



~Você desceu e eles já estavam te esperando~


Justin:Agora sim é a (SN) *Riu*


Você:Palhaço *Sorriu*


Amanda: (SN) essa aqui é a Cait ,Caitlin essa aqui é a (Seu Apelido)


Caitlin: Oi *Sorriu* prazer em conhecer ,o Justin & a Amanda não param de falar de você!


Você: *Sorriu* O prazer é todo meu *Deu um aperto de mão nela* sério que eles falam de mim? não sabia que eu era interessante *Sorri invergonhada*


Chris:Oi prazer meu nome é Christian


Você:Prazer Christian você que é o garoto mais lindo do mundo de quem eu ouvi tanto falar?


Amanda: *Pois a mão na testa* Eu só falei dele no aeroporto!


.Chris ficou com as bochechas rosadas de vergonha.


Você:Calma cara não precisa ficar invergonhado não!


Ryan:Olha o Chris arransando corações *Fez cara de malicioso*


Chaz:Bom então vamos né gente? porque o clima aqui ta tenso!


~Vocês foram até o parque & caminharam até a pista de Skate,era um ambiente muito agradavel e até engraçado de se ver você viiu coisas muito loucas enquanto os garotos faziam campeonato tipo isso:





Você:kkkkkk ainz que lindo isso *---* e engraçado *Riu*


Caitlin:kkkk pois é quando penso que já vi de tudo na vida


Você:ai Deus!


Caitlin:iai vamos passear? hoje eu to afim de andar de patins!








Você:Tudo bem,mas hoje eu só trouxe o Skate se importa?




Caitlin:kkkkkk Claro que não,vamos?




Você:Vamos!






                         ~ Enquanto vocês davam a volta no parque vocês ficaram conversando~




Caitlin:E então... você é a melhor amiga do Justin né?




Você:Nem sei acho que desde que ele foi pra Atlanta você ocupou esse lugar *Sorriu*




Caitlin: Ahh sem exageros vai *Riu* vocês são muito intimus?




Você: Tão intimus que até me assusto *Disse desviando o olhar*




Caitlin: kkkkk sério? tipo quanto?




Você:A num sei tipo a gente já aprontou muiito sabe? é tipo um vinculo de conifança,um tipo de conforto que temos um com outro é meio sinistro !




Caitlin:humm...




Você:Fiquei sabendo que vocês formam um belo casal *Sorriu maliciosamente*




Caitlin:é acho que siim *Riu* você acha que a gente combina?




Você:Total!




                                                                 ~Caitlin caiu~




Você:No meu pais quando alguma coisa interrompe uma pergunta a gente diz que confirmo kkkk então....




Caitlin:Confirmou kkkkkkkkkk ,mas eu acho que eu torci o pé ://




Você:Deixa eu te ajudaar *Colocou o braço dela em volta do seu pescoço*  CHAZZZ me ajudaaa aquii 




Chaz: *Caminhou até vocês* Cait você ta bem?




Caitlin:To siim só torci o pé me ajudaa a ir até aquele banco ali!




Chaz: *Levou ela até o banco*




xxxxx:PSIUUU (SN)




Você: *Olhou pra trás e não viu ninguém*




xxxxxx:VEM AQUI ATRAZ DA RAMPA




Você: *Foi até lá* O que foi Justin??




Justin:Eu preciso te falar uma coisa...




Você:O que?




Justin:EU TE ODEIO!




Você:Porque?




Justin:Porque EU TE AMO,mas é que eu também amo a Caitlin e eu sinto que eu tenho que ficar com ela!




Você:Me beija




Justin:O que?




Você:Me beija....se você não sentir nada como nós sentimos nos dias em que nos beijavamos quer dizer que a Caitlin é o amor da sua vida e não eu!




Justin:Foi e aproximando &...









Continua ou para por aqui??


_________________________________________________________________________________



Divas minhaaas obrigado por comentarem me ajuda muito viiiu??? & se não tiverem gostando de algo me digam que eu melhoro ok?? Beijoos amo vocês e espero que estejam gostandoo!!

3 comentários:

Imagine Belieber disse...

eu gostando ? eu to AMANDOOOOOOOOO meu mt perfeito ai meu deus será que o justin vai sentir alguma coisa ,ele tenque sentir hauahuahaah continua gataaaaaaaa te amo muitooo diva <3

imagine e sonhe belieber disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc quer me matar né?
SUPERRRRRRRRRRRRRR PERFEITOOOOO
serio continua logo eu te implorooo
só tenho uma coisa a dizer

S-U-A I-B - É - A - M-E-L-H-O

bjs amo vc linda s2

Poly e Paty disse...

nossa AMEIII continuaaaaaaa por favor >.< sério TE AMO *-*

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm