Você é a Belieber numero

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 24 *A Primeira vez*

*Não sejem Maliciosas não é o que vocês tão pensando kkkkkkkkkk*









Continuação...


Você:O que você quer?


Justin:Que você me ajude


Você:Você ama quando eu te ajudo né? *Encostou ele na parede*


Justin: Para de palhaçada garota *Riu*


Você: *Riu* ta parei ,mas o que você quer que eu faça?


Justin:Eu não sei... mas isso é meio vergonhoso sabe?


Você:Ta bom eu te ajudo ,espera um pouco ta bom?


Justin:Onde você vai?


Você:Pegar a faca obvio


Justin: O que?





Você:kkkkkkkkkkkkkkkk mentira vou pegar gelo


Justin:A é claro kkkkkkkkkkk


                                              --Você foi até a cozinha e.....





Amanda: (Sn) ?


Você:Não ,papai noel querida





Chris:Oi





Você:Oi né? Alguém pode me esplicar o que ta acontecendo aqui?





Amanda:Você viu o que aconteceu


Você:Cala a boca garota se depender de mim você ta ferrada você me entendeu bem??


Amanda:FOI SÓ UM BEIJO ,VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE (SN)


                                              --O Justin desceu--


Justin:O que ta acontecendo aqui? dá pra ouvir vocês brigando até do outro lado da rua


                                              --Seu Pai Entrou em casa e foi até a cozinha--


Seu Pai:Eu concordo com o Justin ,o que que ta acontecendo aqui?


Amanda:





Você:é Amanda fala o que ta acontecendo aqui





Chris: A culpa é minha





Seu Pai:Pois bem ,achamos um culpado ,A questão é ...culpado de que?


Amanda:é que ...A gente se beijou






Justin:(Sn) você ta fazendoi esse fuzue todo porque sua irmã e o Chris se beijaram? Você não lembra de quantos anos a gente tinha quando a gente se beijou?





Seu Pai:O que?


Você:Cala a boca



Justin:





Seu Pai:Olha pra mim vê se eu to achando alguma graça na conversa de vocês!







Você: siim???????





Seu Pai:Desde as 4 horas da tarde que o povo dessa casa só briga ,Vocês arranjam confusão por tudo ..vocês acham isso engraçado??


Justin: Sei lá




Você:Não tenho culpa se garotos também ficam de TPM


Seu Pai:Olha só acabou o assunto tá? eu nunca disse que era proibido beijar ninguém .... Agora vamos (Sn) se não vamos nos atrazar!


Amanda:(Sn)


Você: *Virou pra tras*


Amanda:Bem feito




Você:Relaxa maninha tava só te dendo uma prenssa

                                                                       *Sorriso maligno*


                                   --Vocês foram até o lugar dos testes e esperarão na fila--


 Produtor:Próxima


Seu Pai:Sua vez ,Sejá simpatica


Você:Ok


                                             --Entrou--
Você:



Produtor:Oi ,Gostei de você bem simpatica

Você:Mas... eu ainda não disse nada além de oi





Produtor:é profunda....


Você:Obrigada





Produtor:Educada


Você:Cara você vai ficar ficar me dando rotulos a cada frase que eu falo?


Produtor:Sincera,,,


Você:Hum... entendi


 O que eu não faço pela minha irmã!


Produtor:Solidaria


Você:Ta legal cara já chega




Produtor:Muito bem ,vamos ver como você dança... *Olhou pra dentro do estudio e gritou ,Ben Faixa 4 ,Cody Play-Viva la vida


http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE


Você:

:  


Produtor:Troca a musica Ben


Ben:Qual faixa?


Produtor:Qualquer uma


Ben:Mudou a faixa


Você:










Produtor:Ta bom ta bom,dança muito bem,sabe seduzir ,contratada ,Quantos anos você tem garota?


Você: 15


Produtor:Perfeita!


Ben:Bom acho que conseguimos quem queriamos


Você:Sério?


Produtor:Aham ,você é perfeita pro papel é a pessoa que eu imaginei pra fazer ,só queriamos ver se você tinha atitude,Se tinha um jeito cativante


Você:Humm ,intendi tudo....


Ben:Bom pra começar você precisa de um empresário e um tutor acompanhante ,porque você é menos de idade ,Bom a Sophie será sua impresária ,resta saber quem será seu tutor ,sua mãe ou seu pai?


Você:Bem ... eu realmente não sei ,que tal vocês conversarem sobre isso com o meu pai? ele está me esperando lá fora !


Produtor:Humm.. ta bem


Você:Mas antes disso..qual o nome do filme que eu vou fazer?


Produtor:Camp Rock 2 ,você será a Dana filha de Alex...


Você:Nunca ouvi falar...


Produtor:Alex é o dono de um acampamento rival ao Camp Rock


Você:Ahh Tah


Produtor:E você terá um filma por fora também la pro final desse ano talvez mas isso você conversará com a sua assessora


Você:Impresária,Assessora o que mais eu tenho?


Ben:Não temos muito tempo ,VOcê pode chamar o seu pai aqui?


Você:Ok


                                           --Saiu da sala--


Seu Pai:Iai?


Você:Fui contratada :D ,Agora eles querem falar com você


Seu Pai:Ótimo ,Parabéns *Te Abraçou* A Pattie ligou ela ta te esperando lá fora,não me espere eu não vou dormir em casa ok?


Você:Ta bom pai tchau!


                                         --Foi procurar a Pattie e depois foram pra casa--


Continua.....




5 comentários:

imagine belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa pq vc fez isso comigo diva to aqui quase tento um infarte rsrsrsrs viu como eu sou mente poluida rsrsrs ja tava pensando besteria rsrsrs continua logo diva uhuuuuuuuuuu ta perfeito maravilhoso continua logo bjs linda

Imagine Belieber disse...

kkkkkkkkkkkkk eu aqui pensando que ia ter parte hot u.u quria que tivesse , se eu sou safada ,imagina u.u kkkk continuaaaaaaaaaaaa diva amei ,olha como eu to poderosa vou fazer um filme ~joga o cabelo~ ,continua minha diva ,ameiiiiiiii bjs <3 amo vc

imagine e sonhe belieber disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII
OS GIFS E O CAP ,SUPER HIPER MEGA PERFEITO ,hahaaha lindo demais minha diva ,eu já tinha pensado besteira com o titulo kkkk u.u continua logo baby amei <3

Ciara disse...

OI anjo, eu sou nova leitora aqui.
meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ aparaece la okay?
amei seu blog e sua ib tbm
beijos.

Belieber♥ disse...

euuuuu ser bf da sua divaa genteeeeeeeeee \0/ eeeeeeeee sim sim eu posso td ai ai kkkkk bom bf vc acha que eu nun ai comentar dahhhh errou eu ss vou comentar aaaaa iiiiiiii mais eu nun minti quando faleii que tô com vergonha de min msm é osso kkkk y o show particular o Justin :3 Jerry kkk bom é isso y cont se now eu ti matuuuuuuuuuu bjustin te amo♥

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm