Você é a Belieber numero

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 31 *Pesadelo*








Continuação....




Selena:Bom o papo ta ótimo mas eu vou ter que ir ,tchau Justin









Justin:Tchau!




                                                                       *E saiu*




Você:é cada uma viu




Jasmine:Ta com ciúmes?




Você:Eu? Jamaiis




Ryan:Ta sei!




Você:To dizendo









Justin:Iai pessoal o que vamos fazer hoje?




Você:não sei não Phineas & você Ferb sabe?




Chaz:Eu não 




Ryan:Iai gente férias chegando , quem topa ir pra fazenda?




Jasmine:Você quis dizer aquela casa enorme no meio do nada? cara aquilo não é uma fazendo ,nem tem vaca




Você:vai ter você,kkkkkkkkkk Num viaja ô









Ryan:ixi risada maligna







Justin:Tinha que ser os abestado









Você:Jas


image


Jasmine:Que?




Você:Pudim




Jasmine:
















Justin:Ninguém sabe quem é a mais besta ¬¬'




Jasmine:Melhor besta do que chato !




Você:Affs como bota isso aqui?




Justin:Coloca ai




Você:Eu to tentando né ,mas não foi isso que eu perguntei como põe?




Justin:Enfia no buraco




Ryan:


image




Chaz:kkkkkkkkkkkkkkk


image




Justin:









Jasmine:Socorro eu preciso sair daqui ,vou me mijar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Você:é sério gente ,a gente vai passar as férias juntos ou não?




Justin:Eu topo




Jasmine:Eu também




Chaz:Com cerveja




Ryan:eu também




Você:Tapado nem precisava falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Jasmine:Gente vamo dançar? eu to com vontade




Ryan:Discoteca ,panpanpanapanapana




image




Justin:









Chaz:Ela é ,ele num éé (8)









Você:Wft?











Jasmine:Rebola,gira ,manda beijooo









Você:Ta bom,virou hospicio já kkkkkkk




Justin:Eu vou falar com a Selena já volto




                                                                 *Saiu* 






Você:Eu vou falar com a Selena já volto --fez vóz fina--






Chaz: (Sn) você ta bem?


Você:To ótimaa


Ryan:Palmas pra ela ,acha que sabe fingir






*Justin voltou*


Justin:Iai (Sn) ta livre essa noite?


Você:Não ,vou sair com o cara de bolacha


Justin:Quem?


Chaz:Eu









Justin: Chaz levanta




Chaz: *Levantou* 




Justin:Boa sorte cara *Abraçou ele*




Ryan:Adoro abraço em familia









Jasmine:kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Ryan ta carente coitado!




Você:Ta bom gente chega







                                                              --toque de celular--




Chaz:Alô mãe?




.............




Chaz:Chris? o que você ta fazendo com o celular da minha mãe?




..............




Chaz:Tá já to indo!


  


                                                                 --Ligação Off--




Você:Ta tudo bem?




Chaz:Ta o Chris só chegou atrasado ,vou lá buscar ele & a Cait




Você:Ta bom 





                                  




Justin:Poca vergonha ¬¬'




Você:Cala a boca só ta falando isso porque eu beijo melhor que a Selena!



Ryan:Ai




Justin:Ta doendo o que ai meu filho?




Jasmine:kkkkkkkkkkkkkkkk ai gente para vai!




Chaz: Fui *E saiu*




                                                   --O Celular toca--




Ryan:Eita ta tendo festa é?
                                                    --Ligação Onn--
                                                  (Ps:A Jazzy fala muito enrolado então vamos traduzir kkkkkkkk)
Você:Alô?




Jazmyn:Lola Bunny




Você:Jazzy ,tudo bem?




Jazmyn:Não




Você:Porque não bebê aconteceu alguma coisa?




Jazmyn:Lola onde você tá?




Você: Jazzy meu nome é (Sn)




Jazmyn:lola onde você tá?




                                              Justin:é a Jazzy? deixa eu falar com ela?




Você:Não , To com o bobo




Jazmyn:Deixa eu fala com ele?




Você:Claro que sim princesa ,mas porque você me ligou?




Jazmyn:porque ,porque.....




Erin:(Sn)??




Você:Oi Erin ta tudo bem?




Erin:Ta não é nada de mais a Jazzy só teve um pesadelo e agora disse que nunca mais vai dormir até você voltar....




Jazzy:mãe dexo falar?




Você: Jazzy com o que você sonhou?




Jazzy:Voxê tava num calo ai ele caiu e eu não,não achei mais você *Começou a chorar* lola num morre por favor???????




Você:Calma eu não morri eu to viva ,quer que eu vá ai te fazer dormir?




Jazzy:Aham ,cadê o Justin?




Você: Justin *Deu o Celular pra ele*




Justin:Oi princesa




....................




Justin:é? que linda *Sorriu*


...........




Justin:Ta bom eu vou ai ficar com você tá?




....................




Você:Imitão




Justin: *Deu lingua*




Justin:Ta tchau Jazzy beijos ,chego daqui a pouquinho tá?




                                                      --Ligação Off--




Jasmine: Bom vocês vão ficar muito ocupados né? eu e o Ryan ficamos aqui e avisamos pra eles onde vocês foram ,se chegarem muito tarde a gente vai tar na casa do Ryan




Vocês:Tá






                                          ......Vocês foram , até a casa do Jeremy ,demorou umas 3 horas de carro,chegaram lá as 16:00..........




                                                         --Chegando lá--




                                            .Vocês entraram direto e correram pro quarto ,Jazmyn ainda tava com medo ela tava segurando o ursinho que você tinha dado pra ela o nome do Urso era Bieber kkkkkkkkk...






Você:Jazzy




Jazmyn:Lolaaa  *Te abraçou*  boboooooooo *abraçou o Justin*




Justin:Princesa ,cadê o Jaxon?




Jazmyn:Ta com a minha mamãe!




Justin:Deixa depois eu vejo ele !




Jazmyn:Lola você tinha morrido e eu nunca mais ia te ver *Chorou*




Você:Não fica assim bebê *Abraçou ela*




Justin: A gente ta aqui ta bom princesa?









Jazmyn:Justin cadê a Alex?




Você:é serio que ela enveneno sua irmã também?




Justin:Cala a boca (Sn)




Você:Vem calar!




Justin:Não posso se não vou fazer uma besteira




Jazmyn:Lola me leva pra passear?




Você:Claro  *Pegou ela no colo e saiu*  Onde você quer ir bebê?




Jazmyn:No Shopping....




Você:Então vamos *Sorriu*




Justin:Espera eu também vou !




Você:Muleque chato




Jazmyn:Não fala assim do meu irmão




Você:Ta bom parei *Riu*  Jazzy não bagunça o Cabelo









Você:Aff Justin eu falei Jazzy




Justin: kkkkkkkkkkk




                                              ....Vocês chegaram no Shopping & a Jazmyn pediu pra ir na piscina de bolinha do Parquinho.......













Você:Não Jazzy não pode jogar a bolinha pra fora meu amor! *Disse agaixada colocando a bolinha pra dentro e rindo*




Justin: (Sn)




Você:O que?




Justin:Você vai ser uma ótima mãe sabia disso?




Você:Não sabia ,mas obrigada!




Justin:Que bom que voltou a falar comigo não aguentava mais de saudade da sua voz









Você:E eu ainda sinto saudades da sua antiga!




Justin: só você *Riu*




Você:pois é ,só eu  *O soltou & ele sorriu* Jazmyn




Jazmyn:Oi lola...




Justin:kkkkkkkkkk lola




Você:Pois é ela sismou que eu sou a coelhinha rosa namorada do perna longa




Justin:Quem mandou você ficar imitando ela no filme kkkkkkkkkkkkkk




Você:Você viu aquilo?




Justin:Vi kkkkkkkkkkk




Você:Vamos embora pequena já ta tarde eu & o Justin ainda temos que vol... *Justin tapou a sua boca*




Justin:Não fala pra ela que a gente vai embora hoje se não ela não dorme!




Você:Ta *Riu*




                                             ......Jazmyn pediu colo e você deu ,quando chegaram em casa você leu uma história pra ela e o Justin tirou a blusa.....




Você:Pra que você tirou a blusa?




Justin: *Sussurrou* Eu durmo de cueca se eu deitar de roupa ela vai saber que eu vou embora




Você: *Sussurrou* ta mas fica com a bermuda!




                                      .............Você terminou de ler e quando viu eles tavam dormindo....





















                                                 ....Você ligou pro pessoal e disse que vocês só iam voltar no outro dia......






Continua............





















3 comentários:

imagine belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaa qual e diva pq vc acabou logo agora poxa to morrendo de curiosidade aaaaaaaaa omb morri agora ai qual e ela e o justin tem que ficar juntos affs eles são muito complicados em rsrsrsrs diva continua logo por favor bjs florzinha do justin

Imagine Belieber disse...

awwwwwwwwwwwn perfeito amor
a jazzy é uma linda mesmo
tá perfeito como sempre
UIII agora eu to ficando com o gato do chaz ~rebola ~kkk
bjs continua logo

imagine e sonhe belieber disse...

que lindo amor *u*
amei demais ,serio mesmo
awwwwn a jazzy é uma princesa mesmo <3
continua logo sua diva perfeita , continua logo por favor !!!!!

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm