Você é a Belieber numero

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hello Divas *-*


Ontem eu estava com preguiça de escrever ai fiz

aquela baboseira ali em baixo kkkkkkkkk




           .Bom mas também ontem eu cheguei da escola 


liguei o computador e descobri que a Miley vai se casar 


,Num é facil descobrir que sua diva vai subir ao altar ,


não é facil dizer que ela não é mais aquela garotinha que 


cantava best of both worlds de peruca loira já é uma 


mulher & também estragou o meu sonho de juntar estes 


dois








        .Pois é buuuuuuuubuu ,Mâs nem dava pra eu ser o 


cupido deles né? kkkkkkkk ,bom e ontem também eu 


tava alvorossada pra assistir C.s.i todas sabem o porque 


né? Ta bom vamos narrar minha reação




Botei na record e ainda tava passando o Jornal ....






Eu:Moçaaaaaaaaaaa anda logo eu quero ver o Justin








Ai a muié do jornal falou fiquei agora com C.s.i 


participação especial Justííín Bieber




Eu:O que?????????????









Eu:é Jâsten sua cornaaa




                                         ....Ai começou........ 15 minutos 


e nada do Justin aparecer,ai o cara vai e começa a falar e 


eu vejo ele lá no meio da multidão


Pessoas Normais:
 image Olha que gato!








Eu:Primeira reação:


 


é como ver isso:


       




Segunda reação: 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


















Acordei a vizinhaçaaa






 Ai o C.s.i termina assim: 






                   RECORD FAÇA O FAVOR DE IR 


TOMARRRRRRRRRRRRR NO C*













Segunda reação:VAI MORRER AGORA INFERNOOO











_______________________________________________________________________________




                                                Agora vamos falar da minhas divããs











                                     Estava eu tentando entender as 


minhas vidas em imagines...






Tipo Selena vadiiiiiiiiiia como pode me 


matar?????????????




     http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/06/cap-26-cade-ela.html#comment-form






Ou Entãão Porque o Justin não achou legal que a Manu 


voltou???




http://imagine-belieber-forever-bieber.blogspot.com.br/






Ou Porque eu me cortei Jesus o que que eu fiz da minha 


vida?? kkkkkkkkkkkkk




http://sonhe-e-imaginebelieber.blogspot.com.br/




Ou até ,porque o Justin é tão safado? kkkkkkkkkkkk




http://mydreamswithjustin.blogspot.com.br/2012/05/capitulo-7.html






                                                Também penso ,porque 


vocês me chamam de Diva se vocês é que são??




                                Gente num pode fazer isso comigo 


não eu chego na escola assim ó:




Dalicença diva passando







.................









Culpa de você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e ainda tem essa





Bom agora que já contei das minhas reações ,Adiosss 


my angels  ,Si yo soy pessima em la espanhol 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








Beijoooosss <3





















4 comentários:

imagine belieber disse...

rsrsrsrs eu tambem fiquei P da vida por o csi acabou ai que raiva me deu vontade de sair matando todo mundo que vejo pela frente ate escondido da minha mãe pq ela falou que se eu chorase ficasse gritando ela ia me tacar o cheinelo então chorei bem baixinho e depois fiquei com raiva pq o csi acabou ai que odio

Poly Cardoso disse...

AMOOOOOOOR é a belieber do mydreamswithjustin.blogspot.com e siiiim o Jus é MUITOOO safado pq sei lá eu acho q o Jus deve ser assim no dia à dia hahahahhhahahhahahhahaha acho ele MUITO safadoo e eu gosto MUIIITOO da safadesa dele hahahahahahahhh bjos MINHA DIVAA

imagine e sonhe belieber disse...

kkkkkkkkkkkk morrendo , vc é diva sim amor ,mtttt diva ,pois é a miley vai se casar ~le eu chorando de emoção ~ kkkkk e que FOFAAAAAA MEU DEUS VC LE A MINHA IB ,NOSSA DIVA ,EU AINDA NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,OMB OMB OMB kkkkk bjs linda da minha vida ,continua logo amor bjs amo vc <3

Imagine Belieber disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKK O JUSTIN É SAFADO SEMPRE MEU ,E EU AMOOOOO A SAFADISSE DELE KKK MEW VC É DIVA SIMMMMM ,SUPER DIVA , MINHA DIVA U.U kk continua logo amor ,e awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn vc le a minha ib =3 ~le eu morrendo de emoção ~kkk amei demais os gifs u.u continua minha diva do s2 <3

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm