Você é a Belieber numero

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 26










Continuação ......




                                                  .;; Depois que você foi embora .;; 




Justin:Cait....




Caitlin:Oi




Justin:Toma ..... entregou um bilhete pra ela!




Caitlin: -Abriu o bilhete-




                                          --Bilhete--




Eu te amo ,quer namorar comigo?




                                      --Bilhete Off--




Caitlin: -Sorriu-




                            .Já sabem a resposta né? ;;;




                                                  ..Você Onn;;




               .Cheguei no local onde foram marcadas as gravações com o coração na mão,meu Deus .. sorte que meu irmão não ta aqui se não ele ia caguetar todos os posters da Demi e dos Jonas que eu tenho em casa ;; minha agente Suzi me levou até o Camarim pra conhecer os integrantes ,Bom eu não costumo ser timida ,bom na verdade eu costumo ser timida sim,as pessoas não me conhecem só de olhar pra mim ,quando vi aquele tanto de gente me olhando ,confesso que eu fiquei apavorada ,fui andando atras da Suzi até que ela me apresentou a Demi...




Suzi:Demi ,está é a garota que interpretará o papel da Dana que vai se apaixonar pelo Nate....




Eu:Pera ai? N....na...Nate? você quer dizer o Nick Jonas?




xxxx:Eu mesmo!




                             ;; Quando viro pra tras dou de cara com ele,estava a ponto de ter um treco mas eu ainda nem tinha falado com a Demi ;;


                                




                                                --   Você Off  --
Nick:Prazer Nick Jonas




Você: Prazer (Sn)  --O sobrenome você vota la em baixo--




Demi:Não fique nervosa (Sn) to vendo que você ta tensa ... Relaxa -Sorriu-




Você:D....De...Dede...Demi -Sorriu- Eu não consigo!




Demi: Não se preocupa aos poucos você se acostuma com a gente :D




Você:é :)




Suzi: "D" Essa aqui é o Joe :D




Você:D?




Joe:Sim ,D de Dana aqui todo mundo tem cody nome rsrs'




Você:Que legal *Sorriu envergonhada* a prazer ,meu nome é (Sn)




Joe:Prazer Joe *Riu* mas eu sei que você sabe




Você:Pois é rsrs!




Suzi: Esse é o Kevin




Você:Omg ,ta bom já posso morrer agora né?




Kevin: kkkkkkkkk Prazer Kevin Jonas




Você:Pr....pra...Prazer (Sn) -Sorriu-




Suzi:Essa é a Maria ,as é obvio que você já conhece ela né?




Você:Claro que sim ,Você arraza em os Feiticeiros de Waverly place 




Maria:Obrigada , *te abraçou*






                                           ....Bom Depois de conhecer o elenco todo & conversarem um pouco vocês finalmente começaram as gravações ,você demorou quase um século pra aparecer....






                                     ;;Você Onn ,Aqui estou eu contracenando com o Nick Jonas é isso mesmo produção ;;




Diretor:Ação...




Eu: Seus olhos são lindos!




Nate:Obrigado.... deve ser porque eles estão no meio do meu rosto ;;




Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Diretor:Corta......








                            ;; E assim foi durante dias ,,, até que ,tivemos realmente que fazer uma pausa ;; e ufa ,ainda bem ,assim dá tempo de eu ir ao aniversário da Jazmyn ,Que saudades daquela pequena ,não acredito que já vai fazer 1 aninho ,mas enfim ... será que eu convenço ela a falar meu nome? {Pensamento interrompido ;; era o Nick}




                                     ;;  Pensamento Off ;;




Nick:(Sn)




Você:Oi *Sorriu*




Nick:Vai fazer alguma coisa amanhã a noite?




Contniua..............




_________________________________________________________________________________




Gente qual SobreNome vocês Escolhem : A) Montês (Tipo da Gabriela de Hig School Musical)   B) Accetti (Italiano) C)Hunter  (Tipo Math Hunter)  D)Watson (Sei lá da onde é)  E) Hooper Ou F)Miller???






Beijooos Divas tenho que saiir!











4 comentários:

imagine e sonhe belieber disse...

AWN que lindo o nick é um divoooo ,ah já penso se o biebs fica com ciumes UIIIIIII kkkk continua diva linda ,MINHA perfeita hahaha te amo ,continua logo ,tá perfeito como sempre ,acho que (sn) montês

Imagine Belieber disse...

que divo esse cap meu deus *----------------------* amei amei amei amei amei amei amei amei amei ,lindoooo demais serio ,nick LINDOOOO TE AMO kkkkkkk a demi é tão diva ,awn amei ,continua minha diva minha bb <3 i love you ,e o nome pode ser (seu nome) cyrus *---* kkk mais se não puder acho que (sn) hunter

imagine belieber disse...

omb menina vc quer me matar e isso mesmo morri agora que divo amei aaaaaaaaa maravilhoso uhuuuuuuuu rsrsrs eu acho melhor montes e um sobrenome muito lindo rsrsrs aaaaaaa que perfeito diva poxa quando o justin vai descobrir que gosta dela em o menino complicado em vish rsrsrsrs amei e continua logo ta bom diva bjs flor

Anônimo disse...

ele naum podia fica com a caithin cara que raiva :@

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm