Você é a Belieber numero

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine Belieber Parte 35

Continuação....




Você:Fala?




Justin:Posso falar com você?




Você:Comigo?




Justin:é!




Você:Ta Bom , *Olhou pra Jasmine* se você não sair da casa do vizinho até as 16:00 eu vou lá te pegar *Fez um olhar sinistro*




Jasmine:Eu não vou na casa do Vizinho!




Você:Então vai a onde? nesse fim de mundo só tem a casa da frente!




Jas:Ta eu vou lá ¬¬' ,tchau




Você:Beijo *Riu*




                                                              --Saiu do Quarto--




Você:Fala Justin! Olha que foto linda









Jus:é serio Pan *Olhou pros dois lados* Vamo lá em baixo no porão?




Miley: (Sn) Bora lá na piscina vai ter briga de galo




Você:Espera ,Justin o que você ia me falar?




Jus:Deixa ,depois eu falo!




Você:Ta bom!




                                         --Você Desceu pra piscina e viu o Chaz de costas,conversando com o Rafael--









Rafael:Valeu (Sn) *e saiu andando*




Chaz:Ta doida menina!




Você:Touu eu quero brigar!




Chaz:Ta então guarda energia pra briga de galo ta bom? não me mate!




Você:kkkkkkkkkk você é muito froxo cara levanta dai logo!




Chaz: kkkkkkkkkk eu froxo? nunca ,eu sou apenas sexy









Você:Aham ,achei uma foto Sua com o Justin e o Ryan ,Agora é minha ouviu bem?




Chaz:Fazer o que né kkkkkkkk




Caitlin:(Sn) Amei o biquini que você deu pra mim ,o que acha?









Você:Ta linda Cait ,mas eu que vou ganhar na briga de galo!




Cait:Para de ser doida menina kkkkkkkkkk




Justin:Cait to pronto ,você é minha dupla certo? *Puxou ela pra perto*




Cait:Certo,Chaz (Sn) nós somos zicas,vocês vão perder *Fez uma cara engraçada*




Chris:A Selena não vai brincar não?




Caio:Selena ,vamo




Sel:Vamos




Chris: *o*




Você:Oxi kkkkkkkkkkkkk




Chris:Eu sou o Juíz




Você:Desculpa não ter trazido a Amanda Chris




Chris:Besta!




                                      ...........Vocês entraram na piscina................




Chris:Começaa agora









                                           ...............Você e o Chaz cairam..........






Caitlin:Eu disse!




Você:Eu quero revanche!




Selena:Mas agora é minha vez!




Você:Tinha esquecido!




Selena:Você vai perder Justin!




Justin:To morrendo de medo!




Caio:Devia Estar!]






Chris:Agoraa




                                             ...........A Cait e o Jus Cairão.............




Chaz:Seus perdedoresss




Caitlin:Ta falando o que ô vocês perderam da gente!




Chaz:Mas não fui eu que fiquei com medo da revanche!




Caitlin:Você quer revanche? eu te dou revanche *Saiu correndo atras dele*




Yasmin: *Foi até a piscina* O que deu neles?




Justin:Bom Dia bela adormecida!




Yasmin:Bom Dia ,patinho da lagoa!




Você:kkkkkkkkkkkkkk *fizeram um toque*




Justin:Sel a gente precisa conversar!




Selena:Ta fala!




Justin:A SOS




Selena:Ta chato ,vamos la dentro!




                                                                              --Eles foram--




Justin:Selena não ta dando certo !




Selena:Concordo ,eu acho que eu não gosto mais de você ......... não daquele jeito ,você ainda é meu amigo certo?




Justin:Claro!




Selena:E a jente não vai parar de ser amigo por isso né?




Justin:Claro que não você ta vendo eu e a Cait se bicando por ai?




Selena:Não vocês se dão bem......... bem até de mais!




Justin:Ta com ciúmes? *Riu*




Selena:Não seu abestado!




Justin:Bom então é isso!




Selena:Certo,nosso namoro acabou ..... mas não precisa falar pra imprensa né?




Justin:Claro que não kkkkkkkkkk




                                                                        --Enquanto isso--




Chaz:Caramba a Cait me deu mó tapão nas costas!




Você:Bem feito kkkkkkkkkkk




Chaz: Pan




Você:Eu não sou Panda de nenhum de vocês para com isso!




Chaz:kkkkkkkkkkk Pan ,acho que eu gosto dela!




Você:Também você nunca se decide né?




Chaz:é *Riu*




Você:Acabou?




Chaz:Acho que sim!




Você:Tchau peguete




Chaz:kkkkkkk tchau nada você ainda é minha amiga!









Justin:(Sn) a gente pode conversar agora?




Você:Claro ,Já volto Chaz!




Continua..........






















                                        




           







2 comentários:

imagine belieber disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaa diva pq vc acabou logo agora em poxa to triste agora rsrsrsrs brincadeira poxa diva tu e muito mal em aaaaaaa finalmente eles vão poder ficar juntos alelui,aleluia,aleluia kkkk diva morri agora kkk baby que td perfeito amei,amei e continua logo ta bom bjs fofa

Imagine Belieber disse...

Aaaaaaaaa meu deus como vc faz isso comigo? Como pode parar nem nessa sua parte suA diva kkkk te amo baby continua logooooo
Mil bjs

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm