Você é a Belieber numero

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagine Belieber Parte 34

                                                      *  Indecisão*









Continuação...






Você:Você não fez isso *Levantou o short com um pouco de dificuldade porque era Jeans*









Justin: Não ,não (Sn) por favor nããão *Ele disse enquanto você estava indo empurra-lo ,ele segurou em você e vocês saíram rolando pela escada*









                        --Enquanto isso no lustre do castelo ,kkkkkkk brinks,enquanto isso lá fora--




Selena:Eu vou lá ver quem ganhou!




Chaz:Se eu fosse você eu não passava por aquela porta....




Ryan:Não ainda...




Jasmine:A Coisa deve tar feia...




Miley:Muiito feia!




Caio:Oi gente  ,desculpa a Demora o carro quebrou no meio do caminho *Disse ele andando lá pra dentro*




                                                            --Caio Onn--




                       .Acho que o pessoal tava me esperando lá fora preocupado comigo ,mas só acho né! ... entrei na casa e joguei minhas coisas no sofá !




Sala:







                   .Deixei minhas coisas lá e fui subir pra escolher um quarto ,quando chego nas escadas vejo o Justin e a (Sn) desmaiados ,cara acho que eles caíram da escadaa ,logo chamei o pessoal e eles entrarão pra acudi-los !




                                                                   --Caio Off-- 




Chaz:Sabiia que ia dar merda









Ryan:E não fez nada !




Chaz:Cala a boca e por acaso você fez?




Ryan:Não :/




                                                               --2 horas depois--




                                                                    --Você Onn--




Você:Eu e o Justin acordamos ,eles nos deram um pouco de hospitalidades e depois vieram as broncas,sabe quando você faz alguma coisa de errado e seus pais te sentam no sofá e ficam falando no seu ouvido? foi tipo assim ,Eu e o Justin ficamos com cara de bobo tipo essas:







 ..Depois da bronca eles mandaram a gente ir dormir na sala de musica como castigo ,nos trancaram lá como se fossemos crianças kkkkkkk pois é esses são meus amigos!






Sala de musica:









                                                         --Você Off--




Justin: (Sn)




Você:Que é? *Virou a cara*




Justin:Me perdoa?




Você:Fazer o que né? *Riu*




Justin:Boa Noite!




Você:Boa Noite!




                                       --Enquanto isso o pessoal foi escolher os quartos--




Quarto de Casal:









Chaz:Selena ,se importa?




Selena:Não ,é todo seu *riu maliciosamente*




Chaz:Palhaça!




Quarto Da Miley:







Miley:Cara a (Sn) ia babar por esse quarto!













Demi:Não ...ela prefere irritar o Justin *Elas riem*




Quarto da Demi:







                                                                   --Demi Onn--




                                        Nem to com cabeça pra escolher quarto ,entrei logo no primeiro que eu vi,mas era de menino kkkkkkk então entrei no segundo ,era meio esquisitinho mas fiquei por lá mesmo!




                                                                   --Demi Off--




Quarto do Ryan:







                                                 


Ryan:affs man vou ficar por aqui mermo,demoro.




Caio: *Passou lá pela frente* falando sozinho Ryan?




Ryan:A cala a boca *Riu*




Caio: *Continuou andando*




Quarto da Selena:









Selena:Gamei ,é esse mesmo *Riu falando sozinha* affs vou me trocar logo que o sono ta exalando já *tirou a blusa*




                                                         ...Alguém abriu a porta........




xxxx: Desculpa eu não sabia que tinha gente *Olhou envergonhado*




Selena:Não tem problema *sorriu* você é o irmão da (Sn) né?




Caio:é sim




Selena:Prazer em conhecer *Apertou a mão dele*




Caio:O prazer é todo meu *olhou ela de cima a baixo* Bom agora eu tenho que ir ,to morrendo de tão cansado ,tchau!




Selena:







Quarto Do Caio:











Quarto da Jas:





Jasmine:Olha cama de casal e ninguém viu kkkkkkkkkkk




Quarto que sobrou pro Justin:







Quarto Da Yasmin:





Quarto da Cait:









Caitlin:Jesus ....... Que quarto mais lindo...... acho que eu to apaixonada!




Chris:Para de falar sozinha o loka vai acabar pegando a doença da (Sn)




Caitlin:kkkkk vai dormi ô!






Quarto do Chris:









Chris:Cara deixaram um quarto dando sopá aqui fora,Affs agora eu que to falando sozinho!
                                                               


                                                                --No Outro Dia--




                                                                --7:00 da manhã--




                                                 ........Selena destrancou a porta........




Selena: (Sn) *Pulou em cima de você!*




Você:Ai Selena ,Pow que susto!




Selena:Foi mal ,ta passando "SuperNatural" EU SEI QUE VOCÊ GOSTA *Ela falou gritando e rindo que nem louca* vamo assistir comigo? vai por favor? *Fez biquinho*




Você:Ta bom! *Levantou e vocês foram pra sala*




Selena:Esse Dean é muito gostoso *Falou comendo pipoca*




Você:Bota gostoso nisso ô Delicia!




xxxx:De quem vocês tão falando? *te abraçou por tras*




Você:Do Dean *Olhou pro Chaz e riu*




Chaz:Affs vocês são viciadas nesse cara ¬¬'




Você:Você fica lindo ciumento *Deu um selinho nele*




Chaz:Atah falou que eu to com ciúmes!




Demi: *Desceu as escadas* ta bom chega de bla,bla,blá o dia ta lindo *Falou ela com o astral no 100 pelo visto!*




Rafael: Oi Demi *Abriu a porta e entrou*




Demi: 







Você:Oi né Rafa!




Rafael:Oi coisa linda!




                                           ........... Rafael é amigo do seu irmão & filho da sua empresária que por acaso é amiga da empresária da Demi ................




Selena:Acordou Ryan!




Ryan:Fala gostosa *Disse descendo as escadas*




Você: *Começou a rir do nada*




Demi:Gente vamo pra piscina?




Você:Agoraa *Riu* vou botar meu biquini! *Subiu*




Chaz: *Sentou no sofá*




Você:CHAZZZZZZZZZZ




Chaz:Já vou *Levantou assustado*




Ryan: kkkkkkkkkkkk vai largato!




Chaz:Eu posso ser largato mas sou eu que vou ver ela pelada!




Selena:Au




Demi: kkkkkkkkkkk ai gente to subindo pra botar o Biquini também ,já aproveito e acordo a Cait porque o menininha que dorme!






                                                     Você Botou esse biquini:









Você:Chaz amarra aqui faz o favor! *Virou de costa*




Chaz:Espera ai eu to botando minha sunga




Você:Imagina que lindo o Chaz de sunga kkkkkkkkkkk




Chaz:Aff menina cala a boca *Riu*




                                                               --Justin Onn--




                       .Tava passando na frente do quarto que era pra ficar comigo ¬¬' ........ e derrepente escutei a (Sn) falando ,eu não sou fofoqueiro mas meio que fiquei ouvindo atras da porta.






(Sn):Pronto agora da pra amarrar aqui?




Chaz:Pra que amarrar? você não vai precisar mais desce biquini!




(Sn):Aé e porque não?




Chaz:Quer que eu te mostre?




                      .Meu sangue subiu ,nem sei o porque ,mas eu abri a porta com tudo ........ quando olhei o Chaz só tava amarrando o biquini dela ¬¬' que raiva fiz merda por nada!




                                                           --Justin Off--




Você:O que você ta fazendo aqui?









Justin:Oi gente,esbarrei aqui sem querer









Você:você não sabe mentir







Justin:A (Sn) vai se ferrar *Saiu invocado*




Chaz:kkkkkkkkkkkkk




Você:Qual é a graça?




Chaz:Ele sim ta com ciúmes!




Você:Ta nada ,eu posso morrer que ele não vai nem sentir!




Chaz:Para de falar besteira (Sn) *Riu* to te esperando lá fora! *Saiu*




                                                          --Você Onn--




                     ......Fui acordar a Cait mas ela já tinha decido ,então fui acordar a Jas.............




                            .Cheguei no quarto dela e ela tava com essa roupa:









Eu:Onde vai a pirua?




Jas:Vou dá um rolé quer ir?




Eu:Não eu vou pra piscina não ta vendo que eu to de biquini? *Riu*




Jas:Ué e galinha nada é? *Riu*




Eu:Galinha eu não sei ,mas vaquinha não! *Gargalhou*




xxxxxxxxx: Toc-toc




Continua.............
























                                                 

2 comentários:

imagine belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito diva amei,amei kkkkkkkkkkkk morri de rir quando o justin entrou com td no quarto da garota la nossa ele e tão fofo com ciumes em kkkkkkkk que gracinha diva ta perfeito incrivel um arraso e continua logo ta bom bjs flor

Imagine Belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais que perfeito amor ,serio to amando ,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii demaissssssssssssssss , também foi vc que fez tinha que ficar perfeito né ? U.U

continua logo bjs

Hey Belieber!

Hey Belieber!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
imaginação pradar e vender é o que eu tenho hahá,15 anos,Belieber & Lovatic apaixonada por contos

O que vocês querem na 2ªTemp.

Tecnologia do Blogger.

Alaylm

Alaylm